Beta de Call of Duty: Infinite Warfare apresenta os Rigs e sistema de craft de armas



Os fãs de Call of Duty que fizeram a pré-venda de Infinite Warfare terão a chance de experimentar as novas funcionalidades do game com a versão beta.

Para a galera do PlayStation 4, o período de testes começa já no próximo final de semana. Entre 14 e 17 de outubro, os donos do console da Sony irão conhecer as novidades do multiplayer de Infinite Warfare.

SAIBA TUDO SOBRE CALL OF DUTY: INFINITE WARFARE

Na semana seguinte, entre os dias 21 e 24 de outubro, quem tiver realizado a pré-venda no Xbox One se juntará ao restante para mais um final de semana de beta.

Na beta, os sortudos terão a oportunidade de testar em primeira mão três dos novos Rigs de Combate, três mapas e cinco modos de jogo. Além disso, as inéditas Mission Teams também estarão disponíveis.

Mas talvez a novidade mais aguardada da beta seja o sistema de craft de armas. Nele, os jogadores usarão uma moeda, que será adquirida simplesmente ao jogar o multiplayer, para montar suas próprias máquinas de destruição.

Confira abaixo trailers que mostram mais sobre a beta de CoD: Infinite Warfare:



MaisRecentes

No Six Invitational 2020, André ‘Nesk’ afima: “Quero estar entre os melhores novamente”



Continue Lendo

Nostalgia PRESS-START: Jogo de sucesso “Brgol” retorna com outro nome e administrador



Continue Lendo

Riot Forge anuncia dois novos jogos: Ruined King: uma história de League of Legends e CONV/RGENCE: uma história de League of Legends



Continue Lendo