Battlefield 1 já está disponível mundialmente!



A DICE e EA anunciaram nesta sexta (21) que já está disponível no mundo todo o bastante esperado Battlefield 1, para Xbox One e PlayStation 4 em lojas físicas e digitais, e no Origin, para PC.

O jogo já está sendo exaltado pelos críticos ao redor do mundo, ganhando mais de 45 prêmios, incluindo Melhor jogo de Ação da E3 e o Prêmio dos Consumidores da Gamescom. Além disso, o jogo já está sendo apreciado por sua experiência multiplayer e impressionante reprodução da Grande Guerra nas War Stories do single player.

VEJA NOSSA ANÁLISE DE BATTLEFIELD 1

Em Battlefield 1, vivencie o alvorecer da guerra total em uma escala épica, com uma grande variedade de novas oportunidades de gameplay. A DICE se dedicou para criar o mais imersivo e dinâmico Battlefield da história da franquia, melhorando continuamente a experiência multiplayer em ambientes que sempre mudam com destruição intuitiva e clima dinâmico, que abrigam batalhas de até 64 jogadores.

Em Operações, um novo modo multiplayer, os jogadores podem entrar totalmente em uma série de batalhas interconectadas, na contenção da linha de frente através de diversos mapas. E se a batalha parecer perdida, chame um Veículo Colossal, o maior veículo controlado por jogadores já visto na história de Battlefield, ou entre como uma das três forças destrutivas da Classe de Elite.

E na campanha single player memorável, os jogadores podem entrar nas War Stories, jogadas pela perspectiva de diferentes protagonista ao redor do mundo.

– Battlefield 1 foi um projeto de paixão para nós da DICE, e depois de anos trabalhando com a era da Primeira Guerra Mundial, nós percebemos que se encaixava perfeitamente no estilo de jogar de Battlefield. Foi realmente fascinante dar vida a uma guerra moderna com tantas armas, veículos e dispositivos que estavam sendo apresentados ao mundo, e queríamos compartilhar essas coisas através de lentes atuais para que todos os jogadores pudessem vivenciar – disse Aleksander Grøndal, Produtor Sênior na DICE

Quando Battlefield 1 foi revelado em maio de 2016, foi muito falado pela mídia e por fãs sobre a importante decisão da escolha da Primeira Guerra, abrindo muitos possibilidades para novas oportunidades de gameplay. A partir daí, o trailer de revelação de Battlefield 1 se tornou o trailer mais curtido do YouTube, com mais de duas milhões de curtidas, e criou toda a expectativa que culminou no lançamento de hoje.



MaisRecentes

Campeonato Brasileiro de League of Legends ganha novo formato em 2018



Continue Lendo

Análise Press Start – Star Wars Battlefront II



Continue Lendo

Brasileiro vence campeonato internacional 1×1 de League of Legends



Continue Lendo