Battlefield 1 In the Name of Tsar será o pacote de expansão mais extenso na história da franquia



Na última sexta-feira, durante a apresentação ao vivo do EA PLAY, a DICE revelou novos detalhes de Battlefield ™ 1 In the Name of Tsar, que expandirá o conflito global para a maior frente de batalha da Primeira Guerra Mundial. No maior pacote de expansão* feito até hoje, os jogadores irão lutar em seis novos mapas e se juntar ao combate com o exército russo, incluindo o Batalhão Feminino da Morte. Isso marca a primeira vez que os fãs poderão jogar com personagens femininas no multiplayer do Battlefield. Além disso, o Battlefield ™ 1 In the Name of Tsar  irá disponibilizar 11 novas armas, 6 novos mapas, mais Operações, mais veículos, incluindo o maciço bombardeiro Ilya-Muromets, um novo modo de jogo chamado Supply Drop, nova persistência, novas maneiras de personalizar seu estilo de jogo e muito mais.

Para entregar à comunidade o que eles mais querem, uma revolução está chegando ao Battlefield 1 – atualizações mensais, novos mapas e eventos dentro do jogo ao longo do inverno, levando até o lançamento de Battlefield ™ 1 In the Name of Tsar. Além dos seis mapas inclusos em Battlefield ™ 1 In the Name of Tsar, dois outros mapas novos estão programados para o lançamento, juntamente com a continuação dos Amigos Premium, permitindo que os assinantes do Passes Premium de Battlefield 1 possam trazer seus amigos para jogar ao lado deles em mapas Premium até a Gamescom, em agosto. Na Gamescom, a DICE também apresentará uma experiência competitiva no Battlefield 1, com base em comentários da comunidade de Battlefield.

580cdd89b8f13

O primeiro mapa novo que chega ao Battlefield 1 para os assinantes do Passe Premium será Nivelle Nights, em junho, seguido do Prise de Tahure, em julho. Ambos são extensões do Battlefield 1 They Shall Not Pass. Em Nivelle Nights, os jogadores se envolverão em combates corpo a corpo na infantaria de uma vasta rede de trincheiras, enquanto em Prise de Tahure, as tropas francesas tentam desesperadamente manter os morros recapturados na região de Butte-de-Tahure. Em conjunto com o lançamento de Prise de Tahure, os Trials Premium vão começar, permitindo que todos os jogadores testem mapas normalmente apenas disponíveis para os assinantes do Passe Premium de Battlefield 1.

No final deste ano, os jogadores vão expandir ainda mais as batalhas com a guerra anfíbia no Battlefield 1 Turning Tides, que será lançado em dezembro, seguido das mais infames batalhas da Grande Guerra no Battlefield 1 Apocalypse, disponível no início de 2018.

Os fãs que participarem do EA PLAY 2017 terão a chance de jogar pela primeira vez no mapa Lupkow Pass do próximo Battlefield 1  In the Name of Tsar e experimentar o caos de 64 jogadores reunidos. Para obter mais informações sobre o Battlefield 1, incluindo novidades sobre a próxima expansão Battlefield 1 In the Name of Tsar



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo