Atualização gratuita de Need for Speed traz muitas novidades ao jogo



Uma nova atualização está chegando a Need for Speed. Disponível a partir do dia 3 de março, ela atenderá a vários pedidos da comunidade: transmissão manual, novos carros, mais espaço na garagem e Corrida de Arrancada (Drag Racing).

Leia um pouco mais sobre cada novidade:

Novo recurso: Transmissão manual – Há algumas semanas, a EA divulgou que um dos principais pedidos da comunidade estava a caminho de Need for Speed: a transmissão manual. Ela estará disponível já nessa atualização.

Novos carros: Hot Rods – Também estarão disponíveis dois novos Hot Rods em Need for Speed. Começando com o Hot Rod 1932 que virá com quatro kits de carroceria únicos. Cada um desses kits tem o potencial de dar ao seu Hot Rod um novo visual: conversível, cupê, sedã e picape.

Cada versão do Hot Rod vem também com um conjunto completo de customização, incluindo capô, luzes, grade, escapamentos, para-choques e muito mais.

O segundo Hot Rod a ser adicionado ao jogo é o Aaron Beck “Beck Kustoms F132”. Esse carro é um verdadeiro monstro e define a palavra personalizado: estrutura de um Ford 1932, moldado suavemente para transformá-lo em um chassi de Fórmula 1 e com motor NASCAR de alta performance.

Novos eventos: Corrida de Arrancada – Inspirados nos eventos de arrancada dos NFS anteriores, essas novas corridas são para quem quer muita velocidade.

Haverá cinco novos eventos de Arrancada para o jogador participar: Disputa Acirrada, Trocas de Marcha Perfeitas, Arrancando pela Cidade, Pisando Fundo e Túnel de Velocidade.

Novo recurso: O Armazém – Para comportar novos carros, nada melhor que mais espaço. A partir da próxima semana, a garagem vai receber uma melhoria que permitirá armazenar cinco veículos adicionais, perfeita para quem quer uma coleção de carros maior.

Outras melhorias – Mais ajustes estão chegando, como melhorias no Editor de Exteriores e novas conquistas e troféus. Para informações completas do patch, acesse o post Sob o Capô Nº 5.

 



MaisRecentes

Em noite de gala, Team One se destaca e Felipe ‘brTT’ é eleito o craque da galera no prêmio CBLoL



Continue Lendo

Toma-lhe GOTY! Os cinco candidatos ao prêmio de Melhor Jogo de 2017



Continue Lendo

Análise Press Start – Assassin’s Creed Origins



Continue Lendo