Atualização de Fifa 15 traz melhorias gráficas e novidades no modo Ultimate Team



Lançado no início do último mês, Fifa 15 teve mais uma atualização liberada para os gamers nesta terça-feira. No entanto, as novidades não são iguais para todas as plataformas.

Jogadores dos clubes americanos ainda não estão disponíveis no UT. Em compensação, mascostes e uniformes  já estão nos leilões (Foto: Divulgação)

Jogadores dos clubes americanos ainda não estão disponíveis no UT. Em compensação, mascostes e uniformes já estão nos leilões (Foto: Divulgação)

Neste que é o terceiro patch do game para PC, Xbox One e PlayStation 4, a EA Sports traz novas faces, uniformes autênticos de times da Barclays Premier League (Campeonato Inglês), correções de bugs – como alguns que interferiam na transição precisa de dados antigos do modo Ultimate Team da velha para a nova geração – e, como destaque, a entrada dos clubes americanos Orlando City e New York City F.C.

MAIS GAMES:
Football Manager: veja uma lista de jogadores brasileiros que estão sem clube
Fantasma (!) rouba a bola de jogador em bug bizarro do Fifa 15
Com último algoz de Pezão, atualização de EA Sports UFC traz mais três lutadores

De acordo com a empresa canadense, a atualização traz também algumas melhorias no sistema defensivo das equipes, além de outras opções nos ângulos de câmeras em estádios licenciados e aprimoramentos na gerência de equipes no modo carreira. Para os consoles da geração antiga, as alterações no quesito jogabilidade são similares.

Se você possui o jogo, pode ficar à vontade: a atualização automática já está disponível e, para baixá-la, basta estar com acesso à internet. Se você, fifeiro, ainda tiver alguma dúvida, deixe nos comentários.



MaisRecentes

VR GAMER sediará 1º Torneio Internacional de Beat Saber entre Arcades VR em SP



Continue Lendo

Pistolou! Craque do Manchester United reclama por sua aparência no Fifa 19



Continue Lendo

Inscrições abertas para as Classificatórias do Circuito Desafiante



Continue Lendo