Aprende, Bale! Golaço do meio da rua garante troféu Joystick de Ouro



O vencedor do troféu Joystick de Ouro desta semana com certeza vai deixar Bale, do Real Madrid, morrendo de inveja. Com 60%, o gamer Alex Neves ganhou a eleição do lance virtual mais bonito devido a uma verdadeira pintura do meio da rua.

Se você ainda não associou o golaço do morador de Parada de Taípas (SP) com o craque do clube merengue é porque certamente não sabe que o camisa 11 tentou fazer um gol parecido no último sábado, na derrota do Real por 1 a 0 diante do Athletic Bilbao – resultado que tirou os galácticos da liderança do Campeonato Espanhol (veja aqui).

Assista à jogada (primeira do vídeo) campeã da primeira semana de março abaixo:



  • Marco Reus

    Gol lixo, colocou os jogadores adversários no modo mais fácil! Quero ver fazer gol no TOTW no modo legendary, seus noobs

    • Alex Neves

      Oh garoto, não jogo amistosinho não, jogo ultimate team no lendário, o último torneio, Que o campeão ganha 7500 moedas e 2 pacotes ouro jumbo, Se não sabe este time é o meu do ultimate team e o time contra era um tal de Bayern, com um tal de neuer, sabe qual é? Quando fizer um gol no bayern nesse nivel, a gente conversa!!!

MaisRecentes

Embalado por título, INTZ começa sua trajetória no primeiro split do CBLoL 2018 neste sábado



Continue Lendo

Campeonato Brasileiro de League of Legends estreia Temporada 2018 com novo formato e novo estúdio



Continue Lendo

Análise Press Start – Dead Rising 4: Frank’s Big Package



Continue Lendo