Após quebrar controle, gamer culpa Gotze, cobra o jogador, e recebe resposta inusitada



Todos nós já passamos por uma situação dessas. Talvez não tão extrema, mas quem nunca pensou em atirar um controle na parede após perder no videogame que atire a primeira pedra. Mas um gamer chamado Mario Thissen levou esse cenário a um outro nível.

Após perder um pênalti aos 90 minutos, e, consequentemente, a partida, Thissen destruiu seu controle de PS3 em um ataque de raiva. Inconformado com o acontecido, o rapaz resolveu na vida real cobrar o ‘culpado’ no mundo virtual. Na página oficial do Bayern de Munique no Facebook, Mario relatou sua história, exigindo que Gotze pagasse por um Dualshock 3 novo.

Até aí a história não impressiona tanto assim, mas, o que houve na sequência é o ápice da trama: após ver a mensagem de Thissen, Gotze não só respondeu, como se comprometeu a reembolsar o jovem pelo controle quebrado. Confira a conversa dos dois:

– Eu gostaria de te informar Sr. Gotze que você me deve €49.90 por um controle novo. Você perdeu um pênalti ao 90 minutos, obrigado! Vou te mandar as informações da minha conta amanhã de manhã. Obrigado! – publicou Thissen.

– Olá Mario, o pênalti foi perdido aos 90 minutos, isso é mais que decepcionante. Eu consigo entender sua frustração. O que havia de errado com Thomas Muller? Mas não jogue seu controle no canto, isso não vai ajudar. Eu vou te mandar um pacote, e da próxima vez vou fazer o gol. Sinceramente, Mario Gotze. – respondeu o craque do Bayern



  • Fábio

    Ahhh, tenho mais o que fazer o alemão…….. Que mané quebrar controle e pedir pro Götze pagar, vai arrumar o que fazer.

  • Oliver

    hahahahaaaa

  • julio

    Neymar,

    Você foi expulso e o brasil foi eliminado, você me deve uma Copa América, favor entregar no Brasil urgente.

MaisRecentes

Análise Press Start – Call of Duty: Infinite Warfare (Continuum)



Continue Lendo

O caos! Primeiro trailer de gameplay de Micro Machines World Series é revelado



Continue Lendo

Análise Press Start – Ride 2



Continue Lendo