Análise Press Start – Sébastien Loeb Rally Evo



Na Análise Press Start de hoje vamos seguir os passos de uma lenda do mundo esportivo. Confira o que achamos de Sébastien Loeb Rally Evo.

As primeiras impressões não são as melhores…

Logo em seu primeiro contato com Sébastien Loeb Rally Evo, você vai levantar uma sobrancelha e ficar com um pé atrás e aquela famosa pulga mordiscando sua orelha.

O carro parece não ter peso algum, você não vai conseguir manter o controle e vai derrapar até várias paredes, os freios são um tanto quanto ineficazes…

Mas não se preocupe. Isso tudo vai embora conforme você vai se familiarizando com os controles e a dinâmica do jogo.

Sua confiança vai aumentando progressivamente, e logo, logo, você vai se pegar encarando os mais diversos desafios propostos por Sébastien Loeb Rally Evo.

Muitos modos de jogo, para diversas necessidades

Sébastien Loeb Rally Evo oferece uma gama enorme de modos de jogo. São 15 no total, cada um trazendo um estilo próprio.

O Quick Mode é o mais simples, e te põe atrás do volante e ainda oferece a possibilidade de encarar os modos Rally e Rallycross, Time Trial e Pikes Peak.

Além deles, um dos modos mais legais é o Loeb Experience, que te coloca na pele da lenda do esporte, revivendo toda sua carreira, em 8 ‘eras’ diferentes, até os dias mais recentes.

Mas o principal modo, sem dúvidas, é o Carreira. Ela irá te acompanhar conforme suas habilidades forem aumentando, disponibilizando eventos e veículos de acordo com seu progresso.

Muita estrada e veículos para serem utilizados

Sébastien Loeb Rally Evo possui um número absurdo em seu ‘currículo’. São 300 quilômetros de estradas reais presentes no game.

Isso pode ser traduzido em 8 rallies diferentes, 64 fases especiais, 5 circuitos de Rallycross, incluindo a pista oficial Pikes Peak Hill Climb.

Com relação aos carangos, são 58 modelos, de 16 diferentes fabricantes. Cada um pode ser vastamente customizado, dando aquela sensação de o carro ser realmente seu.

CONCLUSÃO:

Sébastien Loeb Rally Evo é um game para um público alvo bem definido, e pode não agradar ao fã mais casual de jogos de corrida. Mas possui muito conteúdo para quem busca um simulador de ralis.

PONTOS POSITIVOS:

  • 300 quilômetros de estradas reais
  • Assinatura da lenda Sébastien Loeb

PONTOS NEGATIVOS:

  • Não é para o fã casual de games de corrida

NOTA: 8/10

Gostaríamos de agradecer à Square Enix, que nos cedeu uma cópia de Sébastien Loeb Rally Evo para PS4, plataforma usada nesta análise.

 



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo