Análise Press Start – LEGO NINJAGO O Filme Videogame



A Análise Press Start de hoje vai invadir as telas dos cinemas. Ou será que é ao contrário? Bom, confira o que achamos de LEGO NINJAGO O Filme Videogame.

Quando a franquia Ninjago foi parar nos cinemas, os fãs de LEGO já estavam esperando ansiosos por um game de mesmo nome. E no mesmo dia em que os carismáticos personagens desembarcaram na telona, eles também ganharam vida nos consoles. Mas sempre que um novo jogo de LEGO é anunciado, fica a dúvida: será que é mais do mesmo?

A trama de LEGO NINJAGO O Filme Videogame é basicamente a mesma do filme. Aliás, exatamente todas as cutscenes foram puxadas diretamente do filme, mesmo que passando por uma edição diferente e com uma dublagem alternativa. A história mostra a cidade de Ninjago e seus ninjas protetores. Quando o pai de um deles, Lord Garmadon, ameaça a paz local, eles devem buscar a arma mais poderosa do mundo para derrotá-lo.

São 15 episódios daquilo que já estamos acostumados a encontrar em jogos LEGO: derrotar bandidos, quebrar coisas e usar o que sobrou delas para construir algo que te ajude a prosseguir. Um dos momentos mais divertidos nisso tudo foi quando pilotamos naves na melhor pegada Star Fox.

Um dos aspectos que eu mais considero importante em jogos LEGO é o multiplayer. E LEGO NINJAGO O Filme Videogame estranhamente limita essa função para apenas dois jogadores no mesmo console. Esperava chamar três amigos e explorar os movimentos acrobáticos dos ninjas, mas tivemos que nos contentar em jogar um capítulo e passar o controle para o próximo. Quem sabe isso mude em algum update futuro?

E já que estamos falando de pontos negativos do game, vale ressaltar a irritação que as telas de loading trouxeram. Sem brincadeira, alguns carregamentos demoravam mais de dois minutos. Dava tempo de sair do quarto, pegar um lanche, comer o lanche e nada de começar a fase. Mais um coisinha para a Traveller’s Tales corrigir com uma atualização.

CONCLUSÃO

LEGO NINJAGO O Filme Videogame é uma experiência bastante divertida, especialmente se você tiver assistido o filme antes de jogar. O game é razoavelmente grande e um barato de se dividir com os amigos. Os tempos de loading e a limitação para apenas dois jogadores no multiplayer são as considerações negativas.

PONTOS POSITIVOS

– Bem-humorado
– Muitas missões

PONTOS NEGATIVOS

– Loadings gigantescos
– Multiplayer local para apenas dois jogadores

NOTA: 7/10

Gostaríamos de agradecer à Warner Brasil, que nos cedeu uma cópia de LEGO NINJAGO O Filme Videogame para PS4, plataforma usada nesta análise.



MaisRecentes

Fase Eliminatória do Campeonato Brasileiro de League of Legends será aberta ao público. Estúdio do CBLoL será palco da decisão



Continue Lendo

Flamengo para a internet em sua estreia no Circuito Desafiante e vence a IDM. T-Show e OPK também triunfam na primeira rodada



Continue Lendo

Kai’Sa é a nova Campeã de League of Legends



Continue Lendo