Análise Press Start – LEGO Marvel Avengers



O ritmo vai aumentando em 2016, e a quantidade de Análises Press Start vai junto! Hoje, iremos avaliar o divertido LEGO Marvel Avengers, da TT Games.

LEGO e super-heróis: uma combinação de sucesso

Já não é nenhuma novidade a poderosa LEGO aliar seu nome e características a diversos tipos de personagens do cinema para criar jogos de videogame.

Ao longo dos anos, já pudemos controlar ícones das telonas como Indiana Jones, Batman, Harry Potter e muitos outros no formato de LEGO. E a TT Games aposta mais uma vez nos super-heróis mais famosos do momento: Os Vingadores.

Diferente do último título, LEGO Marvel Super Heroes, que contava com uma história original, LEGO Marvel Avengers flutua entre as histórias dos dois filmes dos Vingadores, Homem de Ferro 3, Capitão América: O Soldado Invernal e Thor: O Mundo Sombrio.

Mais de uma centena de personagens!

LEGO Marvel Avengers traz uma incrível quantidade de heróis para seu controle. São mais de 100, cada um adicionando habilidades particulares ao gameplay.

Claro que você verá os personagens mais famosos em ação, como Capitão América, Homem de Ferro e Viúva Negra, mas a TT Games mandou muito bem em incluir heróis não tão conhecidos, como a inusitada Garota Esquilo.

Você pode liberar mais personagens usando uma moeda fictícia adquirida dentro do jogo. E como são muitos, prepare-se para passar um bom tempo no controle dos heróis.

O mundo ao seu dispor

Mesmo que LEGO Marvel Avengers tenha um começo bastante linear em seu enredo, não demora muito para que tenhamos acesso a diversas áreas.

Logicamente passaremos algum tempo no QG dos Vingadores, em Nova York, assim como na casa de Tony Stark, em Malibu, e até mesmo em Asgard, lar de Thor.

Isso tudo vem com a possibilidade de explorar o mapa inteiro, coletando itens e impedindo alguns pequenos crimes pelas ruas.

O que não gostamos

Apesar de LEGO Marvel Avengers ser um game bastante divertido, algumas falhas podem causar uma certa irritação nos jogadores.

Controlar carros é um tanto complicado, já que a resposta da direção não é das melhores. E depender de vencer corridas para liberar itens e personagens não é tarefa fácil.

Em alguns momentos, as missões podem parecer repetitivas, o que acaba tornando a experiência do game cansativa.

CONCLUSÃO:

LEGO Marvel Avengers é um dos melhores games dos famosos bonequinhos. Usando enredo dos filmes mais recentes e famosos dos heróis da Marvel, e contando com um número absurdo de personagens para se desbloquear e usar, a TT Games mostra que ainda vale a pena apostar em seus jogos.

PONTOS POSITIVOS:

  • Mapas exploráveis
  • Mais de 100 personagens
  • Enredo dos filmes recentes da Marvel

PONTOS NEGATIVOS:

  • Direção de veículos falha
  • Missões repetitivas

NOTA: 8,5/10

*Gostaríamos de agradecer à Warner Brasil, que nos cedeu uma cópia de LEGO Marvel Avengers para PS4, plataforma usada nesta análise.

 



MaisRecentes

Campeonato Brasileiro de League of Legends ganha novo formato em 2018



Continue Lendo

Análise Press Start – Star Wars Battlefront II



Continue Lendo

Brasileiro vence campeonato internacional 1×1 de League of Legends



Continue Lendo