Análise Press Start – Just Dance 2017



A Análise Press Start de hoje não vai deixar ninguém parado! Isso porque o game que iremos avaliar é responsável por balançar o quadril até daquele tio travado que todo mundo tem. Confira o que achamos de Just Dance 2017.

Sem enrolação, apenas dança!

Just Dance 2017 segue a linha da versão do ano passado e oferece aos jogadores a possibilidade de se divertir com o game usando apenas seu smartphone. Não precisa de Kinect, controles especiais ou coisa do tipo. É só baixar o app n seu celular e cair na dança.

Mais uma vez Just Dance deu aula de como colocar todo mundo na brincadeira, e com o app no celular, não foi preciso se preocupar em manter os jogadores dentro do ângulo de captura da câmera. Só prepare o carregador, já que sua bateria vai embora bem rápido.

E a jogabilidade é absolutamente simples e intuitiva: basta mexer o corpo. Seguindo o exemplo de um avatar que aparece na tela da sua TV, você deve aprender e masterizar coreografias de diversos estilos de músicas que estão presentes no jogo.

E por falar em músicas, Just Dance 2017 traz um cardápio realmente variado. São 40 cancões incluídas no jogo base, e você pode aprender a dançar sucessos de artistas consagrados, como Shakira, Psy e Justin Bieber. Além disso, duas artistas brasileiras dão o ar da graça: Anitta e Daya Luz.

Se você se deixar contaminar pela diversão que Just Dance 2017 proporciona, e quiser um acervo ainda maior de músicas, é possível assinar o serviço Just Dance Unlimited, que contém mais de 200 cancões de games anteriores da franquia, e promete trazer ainda mais conteúdo regularmente.

Com tantas opções de músicas ao nosso dispor, Just Dance 2017 ainda oferece bastante modos de jogo bem interessantes. Além dos clássicos, onde você dança sozinho, em dupla ou grupo, há alguns bem bizarros, como o Just Dance Machine, em que temos que derrotar alienígenas enquanto dançamos ao som de um pout-pourri das canções do jogo.

O jogo ainda oferece alguns modos e playlists que prometem colocar até o mais sedentário em forma. Jogar videogame e queimar calorias ao mesmo tempo nunca foi tão divertido.

CONCLUSÃO:

Just Dance 2017 é o jogo perfeito para reunir a galera no final de semana e mostrar toda a sua habilidade na pista de dança. Com um acervo variado de músicas, além do serviço que amplia ainda mais o catálogo, e modos de jogo que atendem a todos os gostos, o game é diversão garantida!

PONTOS POSITIVOS:

  • Músicas atuais
  • Modos de jogo divertidos

PONTO NEGATIVO:

  • Serviço pago pode não agradar

NOTA: 9/10

Gostaríamos de agradecer à Ubisoft, que nos cedeu uma cópia de Just Dance 2017 para PS4, plataforma usada nesta análise.



MaisRecentes

Novo trailer mostra trama e elenco de lutadores de Marvel vs Capcom: Infinite



Continue Lendo

Companheiros de PSG: Rafifa desafia Neymar e indica a melhor maneira de usá-lo no game



Continue Lendo

Novo gameplay de NBA 2K18 traz atrito entre Durant e LeBron



Continue Lendo