Análise Press Start – Hitman Episódio 2: Sapienza



Dando sequência à Análise Press Start de Hitman, chegamos ao segundo episódio do game, que se passa em Sapienza, na Itália. Veja o que achamos!

Uma amostra do potencial final de Hitman

O segundo episódio da temporada da Hitman mostra claramente o que nós podemos aguardar das futuras aventuras do agente 47 no game.

Se no primeiro capitulo, em Paris, ficamos restritos a uma mansão e um desfile de moda, Sapienza traz toda uma cidade a ser explorada pelo jogador. Isso, é claro, aumenta exponencialmente as táticas que podemos usar para assassinar os alvos da missão.

Um mapa tão grande só funciona se for aliado a uma IA eficiente. E é exatamente este o caso do Episódio 2 de Hitman. Comportamentos e movimentações criam situações diversas, ampliando muito a variedade de caminho que você pode tomar dentro da missão.

O que não gostamos

Apesar dos elogios que demos acima, o segundo episódio de Hitman traz um detalhe negativo, que gerou muitas reclamações aqui na redação.

A trama do jogo continua muito rasa, e a narrativa do Episódio 2 não faz nada para ajudar neste sentido. Por enquanto o sistema episódico não está se saindo bem nesta área.

CONCLUSÃO:

Hitman Episódio 2: Sapienza consegue ampliar a diversão e a variedade de táticas apresentadas no Prólogo e no primeiro episódio da temporada. Apesar de ainda não aprofundar o desenvolvimento da trama, deixa boas expectativas para os capítulos que estão por vir.

PONTOS POSITIVOS:

  • Mapa bem grande
  • IA eficiente
  • Várias maneiras de se realizar a missão

PONTO NEGATIVO:

  • Trama ainda é rasa

NOTA: 9/10

Gostaríamos de agradecer à Square Enix, que nos cedeu uma cópia de Hitman, para PS4, plataforma usada nesta análise.



MaisRecentes

Novo gameplay de Fifa 18 traz Neymar fazendo malabarismo e Jesus ‘realista’



Continue Lendo

Pain Gaming e Team One conquistam a vaga para a final do Campeonato Brasileiro de LoL 2017



Continue Lendo

Análise Press Start – >Observer_



Continue Lendo