Análise Press Start – Hitman Episode 5: Colorado



A Análise Press Start de hoje nos recoloca na pele do Agente 47, no quinto episódio dessa primeira temporada de Hitman. Confira o que achamos de Episode 5: Colorado.

A missão mais difícil até aqui!

Colorado é o cenário da missão mais difícil que tivemos neste Hitman. Tudo neste episódio foi feito para ser seu inimigo. Não há civis no mapa, apenas bandidos, ou seja, stealth do início ao fim.

Para piorar a situação do Agente 47, a missão requer que matemos simplesmente quatro alvos. Isso deve ser feito em um complexo transformado em base de treinamento da milícia.

E MAIS:
> Análise do Episódio 1: Paris
> Análise do Episódio 2: Sapienza
> Análise do Episódio 3: Marrakesh
> Análise do Episódio 4: Bangkok

Como dissemos, o número de alvos é altíssimo, o maior já visto até o momento. Sean Rose, Maya Parvati, Ezra Berg and Penelope Graves são uma espécie de prova para testar o que você aprendeu nos episódios anteriores.

Talvez a principal estratégia a ser usada no Episódio 5 é a de usar disfarces. E esse é um dos destaques da missão. A variedade de roupas é enorme, e variá-las é necessário para as diferentes áreas do mapa.

As novidades trazidas pela DLC incluem, é claro, a missão, chamada ‘Freedom Fighters’, roupas, desafios, conquistas/troféus e um novo contrato da série ‘The Sarajevo Six’, exclusiva para o PS4.

Além disso, diversas melhorias, tanto na parte estética, quanto na correção de bugs foram feitas, melhorando consideravelmente a experiência geral de Hitman.

CONCLUSÃO:

Episódio 5: Colorado é um teste de suas habilidades em Hitman. Com a missão mais difícil da temporada, algumas melhorias significativas, estéticas e no gameplay, a DLC é compra certa para quem vem acompanhado a saga até aqui.

PONTOS POSITIVOS:

  • Missão desafiadora
  • Melhorias gerais

PONTO NEGATIVO:

  • Menos oportunidades para matar os alvos

NOTA: 9,5/10

Gostaríamos de agradecer à Square Enix, que nos cedeu uma cópia de Hitman para PS4, plataforma usada nesta análise.

 

 

 



MaisRecentes

Análise Press Start – Call of Duty: Infinite Warfare (Retribution)



Continue Lendo

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo