Aguardado modo battle royale de Call of Duty: Black Ops 4 está disponível para PS4



Beta mais aguardado Call of Duty: Black Ops 4, Blackout, da Activision e Treyarc, está disponível para PlayStation 4, primeiramente, desde a última segunda-feira. O modo battle royale, febre do momento graças às ondas propagadas por PUBG e Fortnite, promete apresentar os personagens favoritos dos fãs, armas e partes icônicas dos mapas clássicos, isso no maior mapa da história da franquia, com veículos terrestres, marítimos e aéreos.

– O Beta do Blackout é apenas o início de uma longa jornada que planejamos levar com nossos fãs. Daremos suporte ao Blackout por muito tempo, e uma história tão rica como Black Ops nos permite atualizar e evoluir continuamente o Blackout para mantê-lo divertido e atualizado para a comunidade. É uma verdadeira celebração a Black Ops em todos os sentidos, e é vital para a nossa comunidade jogar o modo antes do lançamento. Mal podemos esperar para ver o feedback e ouvir os jogadores enquanto testam o que está por vir em outubro – disse Dan Bunting, Co-Studio Head da Treyarch. 

O Press Start está com o beta fechado de Blackout em mãos e, em breve, trará as impressões iniciais do aguardado modo do xodó Call of Duty.

MAIS INFORMAÇÕES

Os famers que já baixaram o recém completo Beta Multiplayer, ou que já fizeram a pré-compra de Call of Duty: Black Ops 4 em lojas participantes, receberão acesso ao beta fechado de Blackout. O resgate do código e outras informações de acesso ao Beta podem ser encontrados no site de suporte da Activision. 

Os participantes do Beta terão a oportunidade de compartilhar seu feedback e entrar em um diálogo ativo com o time de desenvolvimento por vários meios, incluindo pesquisas com o jogador e fóruns online, com postagens e atualizações frequentes do Beta planejados pela Treyarch. O jogo, por sua vez, será lançado no dia 12 de outubro.

PROGRAMAÇÃO DO BETA FECHADO DE BLACKOUT

  •     PlayStation 4:

– Segunda-feira, 10 de Setembro às 14h (horário de Brasília) – Segunda-feira, 17 de Setembro às 14h (horário de Brasília)

  • Xbox One e PC: 

– Sexta-feira, 14 de setembro às 14h (horário de Brasília) – Segunda-feira, 17 de setembro às 14h (horário de Brasília) – Xbox One, PC

– Sábado, 15 de Setembro às 14h (horário de Brasília) – Segunda-feira, 17 de Setembro, às 14h (horário de Brasília) – Beta Aberto apenas no PC



MaisRecentes

Elevador de patamar, Spider-Man já é mais lucrativo do que o próprio filme



Continue Lendo

As primeiras impressões do modo battle royale de Call of Duty: Black Ops 4



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2019



Continue Lendo