Activision anuncia Variety Map Pack para Modern Warfare Remastered



Atendendo aos pedidos da comunidade, a Activision anunciou nesta terça (07) que o novo Variety Map Pack está chegando a Call of Duty: Modern Warfare Remastered.

O pacote de mapas chega primeiro no PlayStation 4 no dia 21 de março e inclui quatro mapas épicos e 10 Supply Drops Raros. Ainda sem preço no Brasil, o pack custará $14,99 nos Estados Unidos.

O pacote traz os mapas clássicos remasterizados para alta definição e com ambientações distintas:

– Broadcast: Baseado no estúdio de TV da missão da campanha  “Charlie Don’t Surf”, este mapa traz uma mistura de corredores confinados com ambientes bem abertos. Fora do estúdio, o estacionamento contém linhas de tiro longas, porém do lado de dentro, o ambiente de corredores estreitos lotados de computadores cria situações de combate corpo a corpo.

– Chinatown: No distrito central, este mapa noturno é iluminado por luzes de neon e pela lua cheia. É uma reimaginação do mapa “Carentan”, do Call of Duty original. Os jogadores precisarão tomar cuidado nessas ruas, pois quase todos os mapas podem ser ocupados, dando cobertura perfeita para os inimigos esperando uma chance para atirar.

– Creek: Em uma vila aberta, destruída pela guerra, onde cobertura é a diferença entre vida e morte, um desfiladeiro divide o mapa em dois. Abismos e cobertura arborizada fazem deste mapa ideal para snipers e embates de longa distância.

– Killhouse: Um pequeno armazém de treinamento. Espere combate rápido e frenético formando um caos máximo em embates corpo a corpo.

O Variety Pack já está disponível em pré-venda no PS4, e mais tarde chegará nas outras plataformas. Quem fizer a pré-compra terá acesso aos 10 Supply Drops raros uma semana antes do lançamento, no dia 14 de março.



MaisRecentes

Novo trailer mostra trama e elenco de lutadores de Marvel vs Capcom: Infinite



Continue Lendo

Companheiros de PSG: Rafifa desafia Neymar e indica a melhor maneira de usá-lo no game



Continue Lendo

Novo gameplay de NBA 2K18 traz atrito entre Durant e LeBron



Continue Lendo