2K vai fazer nova capa com Kyrie Irving no Celtics para NBA 2K18



Não foram só os fãs do Cleveand Cavaliers que se surpreenderam com o anúncio da saída de Kyrie Irving do time de Ohio. A 2K havia anunciado o armador como capa do NBA 2K18, e agora terá um certo trabalho para se adequar à novidade.

Após diversas especulações, o vice-presidente de operações de basquete da 2K, Jason Argent, deu fim às dúvidas com um comunicado  oficial:

“Estamos animados por fazer parte de uma das pré-temporadas da NBA mais memoráveis da história com o Kyrie, nossa estrela de capa, e Isaiah, umas das estrelas do elenco da 2K, trocando de lugar. Isso não é algo sem precedentes, um atleta de capa ser trocado – mas seu timing é certamente interessante com o lançamento do 2K18 acontecendo em menos de um mês. A boa notícia é que, sendo o game de basquete mais autêntico e realista no mercado, estamos acostumados a ser rápidos e responsivos às mudanças na NBA. Os fãs devem ficar empolgados em saber que nós iremos produzir uma versão de NBA 2K18 com Kyrie Irving no uniforme do Celtics na capa”. – declarou Argent

Ainda não se sabe como será distribuída essa nova capa. Pode ser uma imagem que os próprios jogadores terão que imprimir ou realmente uma versão alternativa das edições físicas do game.



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo