2K anuncia seu primeiro jogo em realidade virtual: Carnival Games VR



A 2K revelou nesta quarta (31) Carnival Games VR, um novo capítulo da franquia criada pela Cat Daddy Games que vendeu mais de nove milhões cópias em todo o mundo.

Carnival Games VR vai ser o primeiro título em realidade virtual da 2K, reforçando a tecnologia de ponta que irá trazer a diversão e a emoção de 12 diferentes jogos de parques de diversão para nossas salas de estar em uma nova e cativante maneira de entretenimento.

O jogo estará disponível em todo o mundo de forma digital no dia 28 de outubro para HTC Vive e PlayStation VR. Até o fim do ano, o Oculus Rift também receberá o game.

– Realidade virtual é uma empolgante plataforma emergente que tem o potencial de melhorar a maneira com a qual o entretenimento interativo é criado e experimentado. Como nosso primeiro passo nesse espaço, nós quisemos entregar uma experiência de entretenimento altamente acessível que permitisse os jogadores imergir na diversão clássica e familiar da franquia Carnival Games. Com seus ambientes interativos estilizados e várias novas ferramentas, Carnival Games VR vai entregar a magia da Midway como nunca antes – disse Sarah Anderson, vice-presidente sênior de Marketing da 2K.

Carnival Games VR permite aos jogadores explorar o parque, interagir com clientes e jogar até doze diferentes jogos. Seja escalar um castelo em Climbing Wall ou rolando por uma pontuação alta em Alley Ball, todos irão encontrar um favorito. Em cada um destes jogos, os jogadores terão a oportunidade de coletar tíquetes que valem prêmios virtuais ao entrar em uma das quatro Carnival Alleys. Todos os prêmios são mantidos na Play Room, onde eles podem ser usados para desbloquear conquistas únicas. Além disso, os jogadores terão a oportunidade de desafiar seus amigos e ver quem terá o lugar mais alto na classificação.

Confira os 12 jogos que estarão presentes em Carnival Games VR: Alley Ball, Ring Toss, Golden Arm, Down The Stretch, Pop Darts, Shark Tank, Funnel Cake Stacker, Swish, Haunted House, Fast Pitch, Shooting Gallery e Climbing Wall.



MaisRecentes

Sony Pictures traz Nick Jonas ao Brasil para falar sobre “Jumanji: Bem-Vindo À Selva”, na CCXP17



Continue Lendo

Sony Pictures traz Lin Shaye e Jason Blum para falar sobre “Sobrenatural – A Última Chave”, na CCXP17



Continue Lendo

Mini Co. estreia na CCXP 2017 com colecionáveis em miniatura exclusivos



Continue Lendo