Auxiliar de Osorio diz: ‘Ceni será um grande técnico’



Convidado pela reportagem do LANCE!, o auxiliar técnico de Juan Carlos Osorio no São Paulo e na seleção mexicana, Luis Pompilio Paez, analisou o perfil de Rogério Ceni para ser treinador no futuro. Em março de 2016, eles estarão juntos para estágio do Mito no México, proposto pelos colombianos.

Confira o depoimento de Pompilio:

“Sua característica como líder é de um treinador. Ele tem um conhecimento grande de futebol, falava muito com a gente sobre forma de treinar, se preparar e preparar as partidas. Pelas características psicológicas, pode comandar um grupo.

Sei que vai estudar, terá tempo para pensar, analisar, para ir ao vestiário. Com certeza no futuro teremos um grande técnico e seguramente se ele tem a ideia de estar no futebol como técnico, ele vai se preparar da melhor maneira, porque quer vencer sempre.

Quero parabenizar o Rogério porque a verdade é que não tem outro apelido melhor para ele: é um mito. Na nossa chegada, nos demostrou que classe de profissional é e o que significava não só para o São Paulo como para o futebol. Sua paixão e profissionalismo entram em campo”.



MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo