Darío Pereyra: ‘O São Paulo precisa de uma liderança’



A convite do LANCE!, o ídolo uruguaio Darío Pereyra analisa as chances do São Paulo trazer de volta seu compatriota Diego Lugano na próxima temporada. Segundo o ex-zagueiro, bicampeão brasileiro no Tricolor, o beque do Cerro Porteño (PAR) será essencial para suprir a ausência de Rogério Ceni.

“Eu acredito que seja uma boa opção contatar o Lugano para o próximo ano, porque o São Paulo realmente precisa de jogadores que tenham experiência como ele para comandar o elenco.

O time tem jogado com atletas novos, a dupla de zaga mesmo é muito nova (Rodrigo Caio tem 22 anos e Lucão, 19, formando a dupla mais jovem do Campeonato Brasileiro) e essa experiência dele poderia ajudá-los no posicionamento. Mesclar um novo e um experiente em uma posição é muito bom para o time.

Ele está no Paraguai, então não sei como está sua situação física. Não posso falar disso. Mas posso dizer que o clube precisa de mais jogadores, porque perdeu muitos.

Mas, sim, eu contrataria o Lugano agora. O São Paulo precisa de uma liderança e ele já foi capitão do clube. Acho que seria uma boa. A parte técnica só depende dele”.

*por Murilo Dias



  • Rogério Esasika

    Palavras do maior zagueiro que vi jogar nos anos 80… Mas, será que o Lugano vai voltar mesmo ao Tricolor? Quem sabe poderá ser o líder que faltava dentro de campo… Porém, já estou perdendo as esperanças sobre o retorno do uruguaio…

  • Kei

    O Lugano quer vir para o SP, e o time precisa dele, a torcida quer. Vamos juntar o útil ao agradável? se estiver aguardando um convite, então venha!

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo