Um roteiro previsível em quase todos os clássicos



O “segundo início” de jogo do São Paulo no Morumbi até animou a torcida. O quarteto ofensivo apresentou boa movimentação, encurralou o Santos no campo defesa e fez o goleiro Vanderlei permanecer em estado de alerta. O problema é que cenários como esse aconteceram em praticamente todos os clássicos deste ano para o Tricolor.

Exceção à estreia na Libertadores contra o Corinthians e aos 3 a 0 para o Palmeiras no Paulistão, os são-paulinos foram superiores em volume de jogo nos primeiros minutos dos embates contra os rivais. O problema é que o ímpeto inicial acabava murchando com gols dos adversários em contra-ataques ou em jogadas isoladas. O San-São desta quarta-feira reflete toda essa sina.

O gol de Gabriel, causado por um erro grotesco de leitura do zagueiro Luiz Eduardo, fez desmoronar um moral que crescia pelos pés de Ganso. O golaço de Alexandre Pato reacendeu a chama do Tricolor, que seguiu criando as melhores chances, mas a chuva torrencial que desabou sobre a capital paulista logo apagou a empolgação.

O Santos percebeu, como já havia acontecido na Vila Belmiro no Brasileirão, que era necessário apertar a saída de bola deficiente – e prejudicada pela tempestade – de Lucão e Luiz Eduardo. Assim, nasceram os dois gols surpreendentes no início da etapa complementar. Um deles, o de Ricardo Oliveira, fez Doriva sofrer o terceiro gol em escanteio em três partidas, algo que aconteceu com Juan Carlos Osorio no comando apenas uma vez em 28 partidas.

E é preciso questionar as opções de Doriva. Um gramado impraticável não parecia ser o ideal para que Alan Kardec, recém-recuperado de lesão grave, e Centurión, nato carregador de bola, serem as soluções de um time desde janeiro impotente.



  • robinho

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkk

    FERROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NO RABOOOOO DA BAMBINAIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA….PORCARIAS SEM FIM…

    O PIOR AINDA ESTA POR VIR……..VÃO DAR A TAÇA P/ O TIMÃO….JA ESTA TUDO ARRUMADO P/ ISTO.

  • robinho

    kd o preto vagabundo?

    ta com o rabo ardendo seu inutil!?

    • beto.santistadavila

      BINHA OU DA O RABINHO SEU SOBRECU DE GAYVOTA SEMPRE PISCA GUANDO VER AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CASSETA DO NEGAÕ PE DE MESA 29 CM KKKKKKKKKKKK SEU TIMBOSTAÕ OU PODEROSO KAGAÕ CAIU CAIU TAMBEM DUAS VEIS 1982 TAÇA DE PLATA E 2007 CHUPA CHUPA BINHA OU DA O RABINHO MASCARADINHA TIAZINHA GAYVOTINHA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CASSETA DO SEU MACHO NEGAÕ PE DE MESA 29 CM VIU GAYVOTA FIEL GAY ROSA KKKKKKKKKK

  • Fabio Matos

    AS BIBAS ESTÃO EM FESTA…..COMPLETARÃO 15 ANOS SOFRENDO COM O SANTÁSTICO…..E PARA ISTO , NA SEMANA QUE VEM , O GRANDE BAILE DE DEBUTANTES………KKKKKKKKKKKKKKKK

    • Pedro Gregorio

      Faz o seguinte… Ganhem do Barcelona aí a gente conversa.
      Difícil demais pra vcs?
      Tudo bem.. Tentem jogar contra eles e não levar goleada. Já seria um feito enorme pra vocês kkkkk

      • Ivan Moysés

        Pra seu governo vencemos o Barcelona por 2×1 em Token na final do mundial interclubes ! 2 gols de Raí em 1992.

        • Ivan Moysés

          Primeiro titro mundial do tricolor !

      • beto.santistadavila

        TAMBEM NA QUELE JOGO DA COPA JP NAÕ JOGOU VANBASTER, GULLITER E O TAL MILLER FEIS UM GOL QUE NEM ELE VIU CHUPA BAMBI OU CHUPALINA CAI JA E VERGONHA NO PAULISTA PIOR 1990 CHUPALINO CAIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Pedro Gregorio

    Se o Doriva continuar no comando do são paulo, vamos levar uma surra tão feia do corinthians que vai dar dó… Que triste ver esse técnico retranqueiro e sem criatividade desarrumar o time dessa forma. Puro retrocesso, mudou tudo que tinha de positivo, e continuou com tudo que tinha de negativo, conseguindo piorar o time…

  • ANGELO PAULO

    O GRANDE PROBLEMA É QUE O SÃO PAULO ESTÁ UMA MERDA…

  • Ivan Moysés,o mosquito

    Sai daqui !

  • Ivan Moysés

    Parabéns pro grupo.Bela vitória em Curitiba ! Estamos vivos pela vaga na libertadores !

    • robinho

      SEU RESTO DE MERDA DE CACHORRO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • robinho

    BAMBINAIADA ILUDIDA E FALIDAAA..

    PRESIDENTE LADRÃO..

    KKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo