Para ter confiança de Osorio, Aidar terá de fazer o que nunca fez



Esqueçam “a diretoria”. Quem tem de passar confiança a Juan Carlos Osorio é quem a comanda, quem é responsável por ela. No caso, o presidente Carlos Miguel Aidar. E é aí que mora o maior problema do São Paulo.

Para passar confiança ao seu treinador, caso realmente queira sua permanência, Aidar terá de fazer algo inédito em sua gestão, além de torcer contra o México: passar confiança. Os profissionais do futebol nunca tiveram convicção na figura máxima diretiva. Talvez nos primeiros dias, até Aidar sepultar Juvenal Juvêncio, seu aliado por 30 anos e mentor de sua volta à presidência.

A pergunta que os funcionários do São Paulo fazem hoje, salvo poucas exceções, é: se ele fez o que fez com quem se dizia amigo e de tamanho poder e história no clube, por que não pode fazer o mesmo comigo? Questão de sobrevivência. Aidar já disse que o Tricolor pode ser gerido por 90 pessoas ao invés de 900.

Aidar tem de parar de culpar oposição e/ou imprensa e fazer o que não fez com Muricy Ramalho. Tem de ser direto, transparente. Passar confiança. E isso não se faz com tapinha nas costas ou garantias para inglês ver. Osorio, apesar de ter trabalhado na Inglaterra, é colombiano.

Ao dizer que não confiava na diretoria, o técnico foi, além de sincero, porta-voz de tantos outros funcionários do São Paulo. Serve de alerta para Aidar. Só ele pode tentar mudar isso ou manter-se na desconfiança.



  • Why_Lies

    Marcio Porto, deixa de ser jornalista fofoqueiro.

    • VANDER PAIXAO

      mas é a realidade!

  • Matheus

    Osório, tirando leite de pedra….

  • Marcelo Barros

    é sério que a diretoria esta conversando com celso roth ??

    • Ivan Moysés

      Não .

  • Pedro Rebouças

    Independente de confiança ou desconfiança, Osório sairá se chegar a proposta do México. A ambição dele é dirigir uma seleção em copa do mundo, isso ele já deixou claro. Se não chegar proposta, ele continuará, apesar da quebra de confiança no que diz respeito à manutenção do elenco e à situação financeira delicada do clube.

  • Antonio Braz

    Um Presidente eleito com indicação do anterior e de pronto rompe sem mais nem menos e continua a fazer lambança uma atrás da outra, ele deve ter perdido as faculdades mentais, estou envergonhado de ver essa exposição negativa do meu Tricolor por esse Presidente, o SPFC sempre foi um Clube acima da média em tudo, infelizmente hoje estamos vendo o caos no Clube

    • jose carlos

      Amigos e uma vergonha este presidente do grandioso São Paulo, este senhor não representa este time ,esta instituição o são Paulo nunca foi alvo de gozações por estes políticos incompetentes q estão no São Paulo, são muitos juvenil esta diretoria de amadores num time profissional e grande como o São Paulo.

  • LEÃO SOBERANO

    Para o Aidar ganhar a confiança do Osório ele terá que deixar de ser fresco, hahahahahahaha……..!!!!!!!??????

  • Luiz Ferreira

    o spfc para ganhar a clacificação do vasco ainda sofreu principalmente ontem veja o que vou dizer é muito dificil acreditar em vitória do sp sobre o santos por que é um time apático sem brilho eu não sei o que ouve ontem com esse time só por que estava praticamente clacificado passou um sufoco terrivel com o vasco principalmente no primeiro 45 minutos foi muito fraco tem jogador no spfc que joga uma partida boa e outra ruim isso agora na minha opinião o sp não passa pelo santos mais nem que a vaca tussa com esse futebolzinho mixuruco o pato joga uma partida boa e outra desaparecem no campo o mesmo é com os outros esse tau de Reinaldo é muito fraco erra muito dá passe errado toda hora imagina na frente do Santos como vai ser é mesmo um desastre total não quero nem vé essa partida não confio nesse time de jeito nenhum!! facila muito nunca vi um spfc tão ruim em toda minha vida como torcedor é sofrer de mais vé tandas bobagem em campo com esses jogadores esse tau de Centurion fez um gol mais é muito fraco na minha opinião ele não serve para o sp pode mandar embora não só ele mais uns quatro desse time o proprio wesley Reinaldo Centurion não dá!!

  • Ivan Moysés

    Infelizmente o que eu pensava que era só uma brincadeira é pura verdade.O São Paulo está apalavrado com o treinador Celso Roth,que só aguarda a saída de Osorio para ser anunciado.

    • sergio augusto

      se não tiver a continuidade.. do osorio.. minha opção.. o diego aguirre.. estava fazendo o mesmo trabalho no inter..

  • Roberto Tavares

    Rapa fora do meu tricolor, BOZÓRIO!!!!

  • Rogério Esasika

    Estou achando que esses cartolas do Tricolor, alem de serem bastante incompetentes e safados, estão fazendo sacanagem tanto com o Osório quanto os seus grandes ídolos, entre eles o “Mito”, ou seja, de bobão. Afinal, quem é o bobão no CT da Barra Funda, hein? Esses Aidar e sua cambada de salafrários tem que ser mandados embora. O que essa gente podre está acabando com o nosso amado SPFC, é bizarrice total, viu?

  • Ivan Moysés

    Volta agora,Muricy !

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo