Uma vitória do trabalho contínuo de Osorio



A maneira segura como o São Paulo bateu o Figueirense por 2 a 0 nesta quarta-feira é reflexo de um trabalho consciente e, acima de tudo, contínuo de Juan Carlos Osorio.

Para entender, basta notar os três jogadores acionados pelo colombiano no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Corinthians no último domingo: Wesley, Breno e Auro, todos escolhidos para iniciarem o duelo em Florianópolis.

No Majestoso, Breno experimentou e provou que tinha condições de ser um volante mais agressivo do que as outras opções do elenco. Dessa forma, deu segurança para Osorio abrir mão do esquema de três zagueiros e dar total liberdade para Paulo Henrique Ganso se juntar aos atacantes.

Auro foi outra surpresa do clássico de domingo, como opção ofensiva pelo lado direito. Osorio gostou do que viu, insistiu no trabalho com o garoto nos dois dias de treino antes da viagem para Santa Catarina e saiu satisfeito com a prática.

Talvez a única decepção do treinador são-paulino tenha sido com Wesley. O camisa 19 foi importante para reter a bola no Majestoso e poderia ter desempenhado papel semelhante no Orlando Scarpelli.

Poderia… O volante foi a peça mais apagada da noite ao perder bolas fáceis e destoar do ritmo mais intenso dos companheiros.

Até mesmo Alexandre Pato, irregular apesar do gol marcado, foi mais participativo do que Wesley. Já Luis Fabiano, decisivo no domingo, caiu de rendimento individual, mas novamente foi importantíssimo para atrapalhar a saída de bola rival com apoio de Ganso.

A ressalva, além de Wesley, fica para o zagueiro Luiz Eduardo. O beque alternou momentos de precisão e seriedade para desarmar os atacantes do Figueira com lances de irresponsabilidade, como uma arrancada desenfreada na esquerda e o carrinho que resultou na quarta expulsão do time no BR-15.



  • NÓISS FEROIZZ

    IVANILTON!

    VC É UM BOSTAAAAAAAAAAAAA,,SEU ATOA E FEDIDO…

    VAGABUNDO, MULAMBO

  • NÓISS FEROIZZ

    BAMBINAIDAAAAAAAA!!

    TO T VENDO PELO RETROVISORRRRRRRRRRRRRR..

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VAI CURINTIA!!

    • Tricolor

      Gaivotinha, azar o seu ganhar devido a favorecimentos e nunca por merecimento.

  • Ivan Moysés

    Ó o tamanho do cachorro !

    • NÓISS FEROIZZ

      E AI PRETO ATOA!!

      SEU TIME NÃO IA GOLEAR O MEU???

      TO TE VENDO RETROVISOR..

      CORRE ATRAS SEU CACHORRO MORTO

      SEU MULAMBO, CATADOR DE LATINHA NA RUA…………PUXADOR DE CARROÇA…PUXADOR DE FUMO..,,,,VAGABUNDO,,,,ANALFABETO,,,,

  • NÓISS FEROIZZ

    POBRE TEM QUE MORRER….SEU LOCUTOR DE BINGO DE TERCEIRA IDADE…..

  • Roberto Tavares

    Derrota vergonhosa por goleada para o Goiás hoje. E ainda temos que ficar satisfeitos porque poderia ser 4×0, já que teve pênalti não marcado para o Goiás. Osório Pardal…

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo