Duelo contra o Cruzeiro só acaba na terça-feira



O resultado do jogo deste domingo contra o Cruzeiro  será preponderante para outro importante evento do São Paulo que acontecerá na próxima terça-feira à noite, também no Morumbi: a reunião de Conselho Deliberativo.

A situação é simples. Vitória significará uma gota de tranquilidade ao presidente Carlos Miguel Aidar, cuja gestão tem acumulado lambanças, polêmicas e fracassos. Derrota inflamará ainda mais seus opositores e aqueles que começam a ficar mais preocupados com o futuro do clube, embora se façam neutros dentro do cenário político atual.

Tudo que Carlos Miguel menos precisa neste momento é de mais crise entre seus pares e, com o time mal em campo, o tapete vermelho estará estendido para os críticos.

Pior para o dirigente é olhar a tabela e ver que, após o Cruzeiro, o time vai a Belo Horizonte enfrentar o líder e forte Atlético-MG e, na sequência, o clássico contra o Corinthians. Tal cenário confere ainda mais importância ao duelo em casa, com possível casa cheia. É bom Aidar colocar fé na força do Morumbi…



  • Ivan Moysés

    E vocês vem dizer que sou negligente ! Fique sabendo que quando eu avôo,minha tripulação está em primeiro lugar !

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo