Jornalista mexicana, sobre Wilder Guisao: ‘Não vimos o que esperávamos’



Por: Lucas Faraldo

A expectativa é o atacante colombiano Wilder Guisao ser apresentado no CT da Barra Funda nesta quarta-feira, quando também já deve realizar seu primeiro treino com a camisa tricolor. Velho conhecido de Juan Carlos Osorio dos tempos de Atletico Nacional (COL), o atacante chega ao Tricolor por empréstimo do Toluca (MEX).

(Foto: Divulgação)

A pedido da reportagem do LANCE!, a jornalista mexicana Nancy De La Peña, do Récord, analisou a passagem de Wilder pelo Toluca. Confira abaixo:

“A realidade é que Guisao somente esteve no Torneio Clausura do Campeonato Mexicano com o Toluca, e sua passagem não foi importante. Não conseguiu se consolidar na equipe. Jogou 18 partidas, seis como titular, e não marcou muitos gols, apenas quatro. Na minha opinião, faltou uma contribuição do jogador para com o time, pois sinto que poderia ter dado mais de si mesmo. Digo isso porque, quando ele chegou aqui ao México, se falava muito bem dele. Mas no fim não vimos aquilo que esperávamos.

Eu o conhecia como Wilder mesmo. Mas foi muito pouco tempo a passagem dele e tivemos pouco contato com ele. Ele não era muito chegado a falar com a imprensa. Raramente concedia entrevistas. Realmente, não vai fazer muita falta ao torcedor do Toluca.”



  • Esse é o novo Pabón dos nossos fregueses do Morumbi.Perdeu as semifinais de 2010,2011,2012 e 2015 ! É freguês do Santos de magrão,o rato magricela Geuvânio Bolt,que humilhou vocês na final do paulista ! Santos tri !

    • cuidado menino da vila a segunda divisão esta logo ali.

      • Menino da vilA

        Gosto de exaltar o magrão,nosso rato magricela Geuvânio Bolt ! que humilhou o São Paulo !

        • Renato

          As meninas da vila então falando o que.
          torcida pequena e viuvas do neimar e robinho

    • Denilson Queiroz

      Verdade…………..segura mesmo o Geuvânio pra jogar a segundona do brasileiro no ano que vem!!!KKKKKKK

    • Matheus

      Gol do Barcelona…..

  • juliano

    Que saudades de Denilsom, KaKa,Rai . enfim Cade aquele Sao Paulo que dificilmente perderia no morumbi. que saudades do Mestre Tele.Presidencia horrivel abandona por favor o cargo Ataide. nao envergonha este clube maravilhoso voçe esta fazendo tudo errado. so vende ladrao .

  • André

    O menina da vila…….volta para seu time da vila no z4……

  • Menino da vila! ( vulgo Ivan Moysés ). V c é doente!. Para com isto amigo bambi. Somos do mesmo sacú.
    Qual o seu problema?? foi abandonado pela familia?

    Tricolor minha vida.

    ai meu cú! ainda dói muito.

    • Ivan Moysés

      De onde tirou que sou santista ? Você precisa de tratamento…Piancebólo ! Uia rapais ! olha o vulto branco que passou por mim agora,véio !

  • Elizeu

    …tem que jogar…se, não, vai ser outro Pabón…

  • Menino da vilA

    O magrão,o rato magricela Geuvânio Bolt humilhou o São Paulo nas semifinais do paulista ! Santos tri !

  • Ivan Moysés

    O tricolor agora tem o seu maior torcedor presente aqui no blog ! Boa noite a todos ! E nós somos campeões e o clube mais vencedor do Brasil.Sr.Rocco-SP, a culpa é sua ! E tatuzão eu não sou não !

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo