O medo do desconhecido



Imagine-se na pele de Juan Carlos Osorio. Do dia para a noite, você trocou a idolatria de uma torcida na Colômbia e uma proposta milionária do México para viver uma aventura baseada na busca pela glória no desorganizado futebol brasileiro.

Osorio encarou o desconhecido de braços abertos, talvez cego pela empolgação provocada pelas promessas e perspectivas que um time como o São Paulo parecia oferecer. E o resultado foi uma bela frustração.
Agora coloque-se na pele de qualquer um dos jogadores do Tricolor.

Sem receber a maior parte dos vencimentos há quatro meses, você já não tinha a menor ideia de quando o transtorno seria normalizado e passou a conviver também com a incerteza de que estará no clube quando acordar no dia seguinte.

Ou seja: no CT da Barra Funda, o desconhecido é apenas mais um dos adversários diários para os tricolores. De Osorio a Lyanco, a postura agora é de punhos cerrados contra os obstáculos que possam aparecer. O alento é que esses percalços agora já parecem origem garantida: a mais alta cúpula do Morumbi.



  • Peso palha ? Faça-me um favor,sr. ! Parlamentares senhores ! Paralmentares senhores ! Boa noite !

  • Mestre Telê

    O Aidar quer repitir a formula dos anos 80 mas o futebol mudou ,os menudos não existem mais ha muito tempo , ele trocou um time que disputaria o titulo hoje para apostar em um time que poderá ou não disputar um titulo no futuro , o projeto de subir jogadores deveria ser a médio prazo , de qualquer maneira ele deveria ter deixado clara suas intenções de desmanche para o Osorio. Saíram apenas jogadores com potencial de serem titulares e quase perdemos nossa principal revelação dos últimos tempos em um negocio que não se concretizou devido a própria incompetência da diretoria. Concordo com o Ceni e o Osorio , a final de contas o objetivo de um clube de futebol é ganhar títulos e não render lucros , clube de futebol não é banco !

    Lyanco , Lucao , Boschillia , Auro , Matheus Reis , Joao Schimdt , Ewandro , Joao Paulo…..sera que eles conhecem os Menudos !??!?!?

  • Arrasta isso pra lá,rapais ! Sai daqui !

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo