Hora de ver o Osorio profissional em cena



Evidentemente, ainda é muito cedo para se fazer qualquer análise de Juan Carlos Osorio no São Paulo. Importante, porém, entender um aspecto sobre seu inegável carisma e rico discurso. O Osorio pessoa não pode ser confundido com o Osorio profissional.

É natural do ser humano ser mais generoso com aquilo que lhe é mais simpático. Mas o próprio colombiano disse ontem que quer ser reconhecido pelo seu trabalho e os resultados que dele virão e não apenas por ter métodos  que fogem do habitual, como canetas e bilhetes, ou pela formação europeia, de estudo e estrutura. Pela educação e bom trato, menos ainda.

Ele está ciente de que os resultados é que ditarão sua trajetória no clube. Poderão ser percebidos a partir de hoje. É necessário destacar, porém, que se não estão dispostos a ter paciência, os dirigentes não deveriam sequer contratá-lo. Parecem inclinados a dar tempo.

A impressão deixada por Osorio é ótima. Melhor ainda será se ela se confirmar a partir de hoje.



  • Tadeu Roberto Alves

    Vamos ver, como são paulino fanático torço para que comece com o pé direito, mas é preciso muito cuidado com o oba, oba da imprensa nacional, vou analisar seguindo meus conceitos de avaliação sem exageros positivos ou negativos, simplesmente avaliação futebolística de quem vem acompanhando a evolução do time desde a saída de Murici, minha perspectiva é positiva, principalmente pelo aspecto psicológico dos jogadores com a proposta do novo técnico de dar oportunidade a todos, acho que quem está titular não vai querer sair e quem entrar vai querer ficar, isto é muito positivo no sentido de esforço máximo de cada jogador ou seja, cada um jogando no seu limite máximo, quem ganha é o SPFC, vamos São Paulo, vamos ser CAMPEÃO….

  • ainda tenho muitas duvidas sobre o lorde Osório.

  • marcio jose natalino miranda

    realmente o cara parece que vai fazer o time jogar;só cometeu um erro colocando o Reinando no lugar do Michel;acho que poderia colocar o Centrurion.Colocar um perna de pau no time não dá.

  • Cês canaliza essa situação.O formigueiro foi aberto e selado,aberto e selado ! De mórfi e vamp eu te disso isso catrafilosoficamente,rapais ! viu rapais ! Eu não sou vamp ! Ó o casal de filhos que eu tenho !

  • Ivan moysés!

    cara! vc é o cara!..rsrsrsrsrsrsrsrsrs..vai entender vc. Mas ta legal, continue dando seus valiosas opiniões aqui.

    tri do mundo.

    • Ó o casal de filhos que eu tenho ! Vê se eu sou vamp ?

  • Em 2006, já na categoria infantil, recebi um documento do professor Botinha (ex-lateral-esquerdo do Botafogo). Era o fax da minha primeira convocação. Depois daquele dia, e por mais 16 vezes seguidas por quatro anos, aquele fax chegaria ao clube com o meu nome na lista. Eu com 13 para 14 anos, ainda na oitava série, não sabia o que fazer. Um menino do subúrbio, que vivia jogando descalço pela rua com os amigos, viajaria de avião para outro país. Esse dia foi mágico na minha vida! Dias depois estava eu embarcando rumo ao Catar e em seguida para Barcelona, na Espanha. E assim, ano após ano, f

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo