‘Teto’ mais alto é razão para a aposta em Osorio



Há, entre dirigentes do São Paulo, o consenso de que Juan Carlos Osorio é uma aposta interessante. Ser estrangeiro e estudioso também eram atributos de Alejandro Sabella, mas a diferença que conquistou pessoas contrárias ao argentino está no fato de o colombiano estar há mais tempo no comando de um clube. Sabella treinou somente o Estudiantes (ARG).

Outro consenso entre os cartolas é de que era preciso ousar, apostar, para sair da mesmice dos últimos anos. Por isso, nomes como o de Doriva, do Vasco, têm mais peso do que de medalhões como Felipão.

A justificativa é que profissionais mais novos como Osorio podem ainda não ter atingido o ápice da carreira. Então, a aposta é ser o clube do auge do colombiano. Com Felipão ou Vanderlei Luxemburgo – e como era com Muricy Ramalho –, o topo, o “teto”, já foi alcançado.

Além disso, há ainda a questão financeira: Osorio custará menos aos cofres tricolores do que qualquer um dos treinadores da linha de frente do futebol brasileiro.



  • Raposa

    Em época de “contingenciamento” como está em voga, qualquer salário mais baixo (ou menos alto, no caso) é bem visto. Vamos torcer para que a relação custo/benefício seja favorável.

    • E você vem falar em congestionamento e que eu sou negligente.Você não me conhece e não sabe que eu dou preferencia para minha tripulação,ela sempre está em primeiro lugar ! Você me tirou de sério ! Eu estava indo pro trabalho,você para eu e ainda vem me chamar de tatuzão ! Você me tirou de sério !

  • PAULO

    TRAGA LOGO ESTE TECNICO MELLHOR DOQUE O MILTON CRUZ ELE E

  • Sr. Ivan Moysés!

    Vc com certeza é um lunático, usuária de drogas e das bravas. De vez enqdo vejo seus comentários e com certeza vc tem fortes problemas psicológicos.
    Vc precisa procurar urgentemente um médico ou veterinário.

    • Nuri Kong, a catrasdifidade me pergunta sobre os bóides alados que jamais poderiam inflar os astronautas de planetas oriundos de um mesmo cachorro com a colera ! De colera ! Já viu um passeador automático de cãezinhos de pedra ? Eles te dizem como se portar diante de situações formiguentas véi ! Uia rapais ! São vultos que você vê também ! Arreia ! Arreia ! Arreia !

      • Paulo

        Retardamento mental indiscutível e delirante… KKKKKKKKKKKKK

        • Você é do partido dos inhambu ou dos urutaus ?

  • Lembra do cachorro falante ( I am hungry ! ) e a dona dele dizia com carinho;OK !

  • Vida que segue..

  • Sr. Ivan Moysés!

    Qual sua profissão? vc age como um psicólogo, as vezes é até interessante suas postagens, não vou negar. Porém, não sei se outras pessoas vão te entender. Mas tudo bem, continue com elas, ja estou me acostumando.

    • Sou comentarista esportivo de radio e o índice de criminalidade em Nova York é de matar ! No entanto aqui em Amity um só homem resolve.Em 25 anos nunca houve um tiroteio ou assassinato por aqui ( Jaws,1975 Steven Spielberg ).Estamos perdendo,perdendo…

  • carlos vieira

    Só um pequeno comentário: se o São Paulo F.C contratar o Luxemburgo eu deixarei de ser torcedor do Tricolor.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo