Arma do time veio de dica rival e treino ‘teimoso’



A preparação do São Paulo para o Majestoso vital na Libertadores, que terminou com alegria para os tricolores na noite desta quarta-feira, começou na tarde de segunda: ressaca pela queda no Paulistão, mas aplicação em um trabalho específico.

Milton Cruz e o preparador físico Zé Mário Campeiz, montaram dois times com reservas e titulares que não enfrentaram o Santos e obrigaram os atletas a chegarem à linha de fundo para cruzar na área.

O manual foi cedido pelo rival Palmeiras, que no dia anterior arrancou empate em Itaquera com dois gols originados de bolas cruzadas.

Naquela segunda-feira, Bruno e Reinaldo foram bem nos cruzamentos, superados apenas pelo jovem Boschilia, que ficou na reserva. E justamente os dois laterais ganharam vaga de Milton Cruz nas vagas de Paulo Miranda e Carlinhos.

Bruno foi mais tímido, e deu passagem para Hudson ser agudo e cruzar da direita. Já Reinaldo se impos sobre Fagner com a ajuda de Michel Bastos e criou as três primeiras chances do Tricolor com cruzamentos, inclusive o gol de Luis Fabiano.

O São Paulo abusou, finalmente, das jogadas laterais. Até então, falhara ao tentar furar o bloquei do Corinthians pelo centro. Para mudar a filosofia foi preciso trocar de técnico, ver um rival dar a dica, treiná-la com afinco e executá-la com sucesso e insistência em campo. Pelo alto e avante, o São Paulo abriu caminho para um 2 a 0 mais que revigorante.



  • EBA

    O Corinthians colocou o Boca Jr. no confronto direto com o seu maior rival o River Plate (clássico é clássico), tirou o San Lorenzo do meio do caminho, livrou-se de um confronto com time brasileiro, e ao mesmo tempo desclassificou dois clubes de grandes qualidades do brasil já para a próxima fase, além disso tudo conseguiu tirar o peso da invencibilidade. ESSE É O CORINTHIANS…

  • Eu não sou vamp ! ainda vem me dizer que sou vamp ! Ó o casal de filhos que eu tenho !

  • edson

    sao paulo e grande

    • E você também vem me dizer que sou vamp ! Eu não sou vamp !

  • Felipe Cardoso

    Como disse o Guerrero hoje,o corinthians entrou sem vontade alguma de jogar,ja estava classificado e com varios jogadores estourados pelo jogo do domingo e a maratona de 8 jogos em 20 e poucos dias ! fora que jogaram com 12 ne kkkk vao iludidos vao pro mata mata,sera igual 2013 kkkk

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo