Sensibilidade é artigo de luxo para a diretoria



O momento em que Centurión e Luis Fabiano encontram-se é só outro exemplo da falta de sensibilidade da diretoria do São Paulo, presente desde 2014.

Como explicar que a venda de ingressos para a Libertadores tenha começado cinco dias antes da estreia em casa, quando o Tricolor já havia perdido para o Corinthians?

O time garantiu vaga na fase de grupos no dia 30 de novembro do ano passado e a torcida andava empolgada pelos feitos de Kaká, mas tudo acabou virando mera lembrança.

Agora, para ter casa cheia contra o Corinthians no momento mais importante do ano, é preciso uma promoção “pague um, leve dois”.

Por mais calejado que o torcedor possa estar, ainda assim é de causar surpresa ver o presidente Carlos Miguel Aidar acusar o “custo-benefício zero” de Luis Fabiano e colocar tanta pressão sobre Centurión: uma jovem aposta que chegou como salvação da lavoura. Até parece loucura.



  • wellington

    Diretoria fraca sem competência para estarem a frente do tricolor. Contratem o Luxemburgo ou sofrerem os o restante do ano. Presidente horroroso só fala bobagem cadê a peixada que ele disse?

    • Piancebólice sua acusar Carlos Miguel de indrumentação polvorosa ! Pare de ser capinhainhaoso rapais !

  • Mauricio

    O presidente do SPFC não sai da mídia. Adora se pronunciar nas piores horas, sempre. Faz comentários indevidos, sobre o time, jogadores, outros times, técnicos, etc.
    Entra em polêmicas desnecessárias com outros dirigentes, sem nenhuma necessidade.
    Ultimamente, digo, depois da era Marcelo Portugal Gouvea, a coisa desandou.
    Precisamos urgentemente de um presidente com sensibilidade! Para o bem do SPFC, é claro!

    • Para de me chamar de vamp ! Eu não sou vamp !

  • wellington

    Jogadores irritados com o centurion , ele e o único com vontade e futebol o restante deveria abraçar ele e correr com ele. Time ridículo presidente tbm . Ataíde contrata Luxemburgo ou saia do tricolor

  • Rodolfo comentário

    Como torcedor do SPFC tenho vergonha pelo que o clube se transformou nos últimos anos o São Paulo que era tido como referencia em todas as áreas se transformou no antigo Corinthans e o Corinthans se transformou no antigo SPFC.
    O problema do SPFC não é somente técnico mas começa de cima para baixo ou seja é a diretoria.
    Precisamos urgentemente de uma reformulação na diretoria e no elenco.
    Agora com relação a o novo técnico do SPFC é uma vergonha o papel da diretoria do SPFC estão com pires na mão esperando a resposta do argentino contratem o Luxemburgo o SPFC na precisa do Sabella estão tratando ele como se fossem o Guardiola.
    Acorda SPFC chega de vexame!!!
    Diretoria Amadora.

  • “Mama mia”, o Bruno Grossi foi no âmago da questão, e não é saudosismo de minha parte, mas depois de Portugal Gouveia, o meu tricolor degringolou, está ladeira abaixo rumo às 2°s divisões, sim, pois em qualquer campeonato que participar, até o de “par ou ímpar”, já entra derrotado, achincalhado, desmotivado, mas temos um grande futuro pela frente, a presidência do clube não se muda da noite para o dia, mas a diretoria pode ser mudada e talvez nova filosofia de trabalho venha a nos dar um pouco de esperança, contudo a 1ª peça a ser estripada do seio do nosso tricolor é este arrogante, hoje incompetente goleiro que manda em tudo e em todos, mande, obriguem, imponham, usem de força moral, mas APOSENTEM ESTE MITO…LÓGICO ROGÉRIO CENI, o câncer do meu tricolor.

    • E vem me dizer que sou vamp ! Eu não sou vamp !

  • valmir

    É melhor demorar na escolha do técnico do que contratar e depois de três derrotas ter que trocar novamente como fez o Palmeiras em 2014, e quase foi praa segundona

    • Valmir,pare de dizer que sou vamp ! Eu não sou vamp !

  • AAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!! SOCOOOOOOOOOORRO !!!!!

  • Brandassi

    amigos, como poderemos pensar em ser campeão de torneios de primeira divisão ???

    Denis – Goleiro da Ponte Preta ( contratado depois de se destacar na serie B.)
    Paulo Miranda – contratado depois de se destacar na serie B pelo Bahia !
    Rafael Toloi – contratado depois de se destacar na serie B pelo Goias !
    Edson Silva – contratado depois de se destacar na serie B pelo Figueirense !
    Maicon – contratado depois de se destacar na serie B pelo Figueirense !
    Reinaldo – contratado depois de se destacar na serie B pelo Sport Recife !

    percebam que todos esses ruins jogadores atuam na defesa, por isso não conseguimos vitorias em jogos grandes, dificeis e equilibrados, daí aqueles que são jogadores DE PRIMEIRA DIVISÃO, CASOS DE: DORIA ( OLIMPIQUE DA FRANÇA ) RODRIGO CAIO,( FORMADO NO SPFC ) ANTONIO CARLOS, (FORMADO NO FLUMINENSE ) CARLINHOS ( SANTOS )… FICAM NA RESERVA DESSES QUE SÃO DA SEGUNDONA… GALERA FUTEBOL É SIMPLES, JOGADOR DE TIME PEQUENO SE DESTACA EM JOGO PEQUENO E JOGADOR DE TIME GRANDE É ACOSTUMADO DESDE PEQUENO À JOGAR CLASSICOS JÁ NAS CATEGORIAS DE BASE, OU SEJA, NÃO SENTEM A PRESSÃO, FORAM FORMADOS E ESTRUTURADOS PARA ESSES MOMENTOS !

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo