Todos os números de Muricy no São Paulo



Terminou nesta segunda-feira a terceira passagem de Muricy Ramalho pelo São Paulo. Com 473 jogos à frente do Tricolor, o técnico deixou seu mestre Telê Santana para trás em maio do ano passado, mas deixa o Morumbi sem ultrapassar Vicente Feola, treinador que mais comandou o clube na história, com 532 partidas.

Aqui, você pode conferir os números detalhados de Muricy Ramalho pelo São Paulo, relação que terminou após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo-SP no último domingo, em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.

Números gerais das três passagens:
473 jogos
255 vitórias
123 empates
95 derrotas
62,57% de aproveitamento

Números gerais da 3ª passagem:
109 jogos
58 vitórias
22 empates
29 derrotas
59,9% de aproveitamento

2013:
25 jogos
12 vitórias
5 empates
8 derrotas
54,6% de aproveitamento

2014:
66 jogos
35 vitórias
15 empates
16 derrotas
60,6% de aproveitamento

2015:
18 jogos
11 vitórias
2 empates
5 derrotas
64,8% de aproveitamento



  • marcos

    Aidar poderia afastar ganso , luis fabiano e Ceni tambem

    • CARLOS

      GANSO NÃO TA JOGANDO NADA MESMO,NADA…NADA
      MAIS SE CHEGAR UM TECNICO E DISSER GANSO SÓ JOGUE
      SEM A NECESSIDADE DE MARCAR NINGUEM
      ACHO QUE ELE JOGARÁ E GANHAREMOS UM BOM DINHEIRO PARA VENDER ELE E NÃO SAIR NO PREJUIZO
      CENI JÁ SE APOSENTOU A UNS CINCO ANOS SÓ ELE NÃO SABE

  • CARLOS

    OBRIGADO PELOS TRABALHOS PRESTADOS,SEREMOS SEMPRE GRATOS
    DESCANSE VOCE MERECE,MANO MENEZES SERÁ BEM VINDO…
    NÃO ME VEHAM COM RENATO GAUCHO OU DORIVAL JUNIOR
    SE É PARA APOSTAR EM ALGUEM APOSTEM EM
    MARQUINHOS SANTOS TECNICO DO CORITIBA

  • berno

    O São Paulo só vai sair dessa situação quando essa diretoria fraca que desde 2007 que não contrata jogadores bons pois querem economizar ficamos olhando a cada ano mais uma decepção é vergonhoso ver um time ridículo jogando eu como torcedor não gosto nem de assistir os jogos de tanta insatisfação jogadores que se quer demonstram raça perdem a bola e ficam andando em campo ae quando olho o time rival correndo mancando em cima vejo logo que não temos chances e o Rogério deveria já aposentar pois ele está malhando a imagem dele querendo jogar sem ritmo fora do tempo da bola infelizmente alguns jogadores não reconhecem que acabou a carreira triste ver o tricolor só perdendo

  • Marcelo

    A melhor opção seria o FALCÃO, ele tem estilo europeu.

    Nada de Dorival Junior, Cuca, Mancini, por favor.

  • O PROBLEMA NAO E DE MURICY E DESTA DIRETORIA!
    MURICY O MELHOR DE TODOS!

  • EDSON

    SOU PALMEIRENSE E RESPEITO SÃO PAULO E MURICI…MAS NO JOGO CONTRA O VERDÃO EU VÍ MURICI PEGAR A BOLA FORA DO CAMPO, E MICHEL BASTOS, QUE CONSIDERO UM DOS MELHORES JOGADORES DO TIME, TOMAR A BOLA DAS MÃOS DO TREINADOR EM ATITUDE DESRESPEITOSA, ACREDITO QUE O TEINADOR JÁ NÃO ERA UNANIMIDADE””

  • João Pereira

    Só espero que nunca mais volte, para tentar bater recordes iguais a alguns jogadores que lá estão hoje.

  • Eu pareço um inhambuzinho ou uma codorninha ?

  • Antonio Cândido de Souza

    Que me perdoem os admiradores dele mas um técnico que vê futebol em Paulo Miranda, Edson Silva, Reinaldo, Maicon, não tem peito pra tirar do gol este Matulasem e nem pra barrar o ex-centroavante Luiz Fabiano, não serve como técnico para o São Paulo FC. Saiu tarde e agora a diretoria deve completar a faxina geral. Não tem sentido investir tanto nas categorias de base e não revelar ninguém, que mantenha o Lucão, o jovem lateral direito e todos os outros garotas, deixem as aves voarem e os bichos airem, vamos renovar um jovem quando falha numa jogada ainda resta a esperança que na próxima partida não falhará mais, vamos prestigiar a base, para isto, o melhor técnico seria Carpeghiane ou Guga.

  • oliver

    bandos de ingratos.quem deu 3 titulos brasileiros consecutivos ao sao paulo,foi vc6 ne.respeitem o homem…mas no momento o melhor tecnico para o sao paulo seria >JORGINHO>

  • o murici era um ótimo tecnico mas com um time que joga com um centro avante que não faz gol com um ganso que ta morto com um pato cansado ,com goleiro que engole frango pelo amor de deus o são paulo não ganha um paulistão a 7 anos vai chegar aonde com um time lento desses sem criatividade sem velocidade e sem jogador criativo coitado dos torcedores que pagão um absurdo no ingresso e ainda tem que aguentar zuação de palmeirense corinthianos e santistas só por um milagre mesmo vai conquistar algum título esse ano.

  • Luciano

    Um são-paulino desde infância, que honrou o manto dentro e fora de campo e apesar de tudo, nunca desistiu de lutar.
    Aprendeu muito ao lado de Telê Santana e acompanhou de perto a transformação daquele que era grande, no maior do país.
    Do banco de reservas, comandou o Tricolor em três conquistas no Brasileiro, fez história batendo no braço e chorando cada vez que trazia uma taça pro Morumbi.
    Infelizmente, o tempo passa para todos nós. A missão de devolver o clube ao seu lugar quase foi concluída em 2014 e o SPFC foi vice, mas pela falta de vontade de muitos, fracassou em 2015. Inegável.
    Enfim, mais uma vez o destino vai nos separar Muricy. Você pode não estar no banco no próximo jogo, mas estará sempre nos corações de quem ama esse time de verdade. O São Paulo vai deixar sempre as portas abertas para aqueles que entregam o coração ao seu emblema. ‪#‎AquiÉESempreSeráTrabalho‬ ‪#‎Reconhecimento‬

  • sergio portuga

    que me perdoem os sao paulinos sou corinthiano,mas a maior burrada ja vista no sao paulo mandarem um dos melhores tecnicos do futebol brasileiro embora e ao aposetarem o rc brincadeira que palhacada o que faz esse goleiro para derrubar tecnico parabens a toda a diretoria sao paulina chamem o juju de novo assinado PORTUGA

  • antonio

    SOU SANTISTA E SEMPRE ADMIREI O FUTEBOL JOGADO PELO SÃO PAULO DE TANTAS GLORIAS,MAS DE VERDADE GANSO É UM JOGADOR DE ESTILO ULTRAPASSADO, NÃO CORRE, NÃO MARCA, SE ACHA, E AINDA QUERIA GANHAR IGUAL AO NEYMAR RSRSRS É MUITA PIADA ESTE CARA. QTO AO MURICY ENTENDO QUE É BOM PROFISSIONAL, MAS INFELISMENTE JA VEM SOFRENDO COM A SAUDE A MUITO TEMPO, JA QDO ERA TREINADOR DO SANTOS, INFELISMENTE NAO DA MAIS PRA ELE É MELHOR DESCANSAR E CURTIR SUA FAMILIA.

    ENTENDO TBEM, QUE ATÉ OS 34 E 35 ANOS, SALVO RARA EXCESSÃO, O JOGADOR VAI BEM, MAS O CORRETO É ENCERRAR A CARREIRA. TODOS CLUBES DEVERIAM FAZER O QUE É FEITO NO SANTOS, INVESTIR NA BASE E IR SOLTANDO A MOLECADA AOS POUCOS, O GRANDE PROBLMA SÃO OS ADMINISTRADORES QUE SÓ PENSAM NO DINHEIRO.

  • guilherme

    enquantoo Rogerio não largar esa fome maldita dele , o São paulo não vai ganhar mais nada , esse cara não se liga q pra td tem um tempo . o tempo dele jogar jah acabou !!!

  • Valeu muricy VC e ídolo no são Paulo fico muito chateado com sua saída
    Tem q sair pato,ganso que são mortos em campo não honram a camisa que veste

  • junio ferreira

    O diretoria a culpa naum é do técnico, a culpa é de vcs diretores, pq vc naum dispensa o ganso, luis Fabiano, pato, Rogério Ceni, este ultimo já deveria ter aposentado,

  • Igor Renan

    A melhor opção para o Lugar de Muricy Ramalho é o ex jogador do São Paulo e hoje treinador Leonardo, um cara serio de bons trabalhos dentro do futebol sem falar da experiencia internacional e clubes europeus

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo