De um time a amontoado em pouco tempo



O torcedor do São Paulo que almoçou com a família na Páscoa e resolveu sentar no sofá para ver o time contra o Botafogo-SP precisou de muito esforço para ficar acordado ontem. O esperançoso são-paulino que acredita na melhora do time percebeu que a tarde seria difícil logo no começo. Em só oito minutos, Rafael Toloi tentou três lançamentos: errou todos.

Para quem deu uma pescada ou outra, quando abriu o olho para ver algum lance de perigo, se deparava com o replay de algo que acontecera no jogo da Arena Corinthians.

O único momento de perigo real foi quando Ganso deu passe para Centurión, já no fim do primeiro tempo. O argentino, bancado por Muricy mesmo após o atraso da última sexta-feira, invadiu a área, finalizou, mas parou em Renan Rocha. Pato, sozinho, poderia ter sido opção. Era a chance de não passar despercebido no fraco 1 tempo.

Para quem resolveu dar uma esticada nas pernas durante o intervalo e mordiscar um chocolate perdeu um belo gol no começo do segundo tempo. E quem iniciou a jogada foi Ganso, mas para o adversário. Presa fácil no meio, o camisa 10 perdeu a bola e o lance acabou nas redes de Ceni após arremate de Vitor. A vontade (ou falta dela) mesmo com resultado adverso não se alterou. Troca de passes em ritmo lento, falta de apoio pelas laterais, demora para recompor… Um São Paulo previsível como tem sido ao longo da temporada de 2015.

A válvula de escape até agora foram as vitórias contra os pequenos do interior. Sempre depois de uma trombada na Libertadores ou nos clássicos regionais, os triunfos trataram de amenizar a crise técnica de um time que virou amontoado em tão pouco tempo. Tempo que será mais curto a partir de agora.



  • francisco monteiro dantas

    o elenco e otimo o time e ruim , culpa do tecnico que esta sem entusiasmo e contagia os jogadores.

  • TIME RIDICULO TREINADOR MORRENDO VC SO PODE ESPERAR ISSO QUE ESTA ACONTECENDO E UMA VERGONHA VERGONHA ESSE TIME E UM LIXO.

  • Rogerio,Carlinhos,Bruno,ganço,,pato e outros fora do sao paulo fora.

  • Dá vergonha de var essa equipe jogando. Sem disciplina tática, sem esquema, sem gás, sem brio, sem caráter. O primeiro grande erro foi a permanência de Ceni. Esse cara tem crédito, mas já deu o que tinha que dar. Não é bom para o ambiente e vem falhando repetidamente. A idade pesa. LF9 é outro: não tem espírito coletivo. Só pensa em si e vive emburradinho. Vá embora e leve junto o menino Ganso, um cara apático e que, apesar do talento inquetionável, se deixa anular. Por fim, acho que Muricy deveria se retirar. Conhece tudo lá dentro, mas o estão queimando. Virou apagador de incêndio num momento político conturbadíssimo dentro do SPFC, e já não tem mais saúde pra aguentar o tranco. A diretoria é a grande responsável. O presidente é um exibido e já se indispôs contra todos, dentro e fora do clube. Foi bancado por JJ, outro incompetente e grande responsável pelo festival de pataquadas no SPFC. Agora, depois de ser expulso pelo atual mandatário, vive “plantando” discórdia nos bastidores. De referência pra todos, o SPFC, que sempre pagou seus compromissos em dia, virou motivo de piada. É incrível como os atletas, com outras camisas, rendem mais do que no SPFC. Isso é prova de que algo sério acontece lá dentro. É triste ter acompanhado de perto as principais conquistas são-paulinas. A tristeza é tão grande que dói no osso! Faz seis anos que o SPFC, à exceção de uma Sulamericana meia-boca, não vence nada, absolutamente nada! Só o Paulistão já faz dez anos. Uma vergonha! Nem patrocínio master o clube possui. O que era uma importante fonte de receita, virou um problema! Quem é que vai querer patrocinar um fiasco desse? Enfim, o que se percebe é que o futebol no São Paulo FUTEBOL Clube, em meio a essa fogueira de vaidades, foi relegado a segundo plano.

    • paulo henrique

      concordo com tudo isso pena que tem alguns torcedores ipocritas que nao reconhece ficam idolatrando um goleiro mascarado que so pensa em seus proprios recordes todo jogo ta falhando um treinador utrapassado que nao consegue motivar os jogadores e o presidente e um lixo da pior especie

    • Meu caro Jéferson, já estou escrevendo aqui sobre esse pretenso presidente e sua burra diretoria, infelizmente ninguém faz nada para botar esses incredo lis pra fora do tricolor, falar de jogadores, eles não querem saber , no final do mês o salario e que salario em, esta na conta deles, que saudades de Henri Aidar e seus comandados, MARCO AURÉLIO CUNHA já.

      • Wilson

        Vocês já notaram que depois que o Marco Aurélio Cunha se afastou do SPFC o negócio começou a desandar. As discussões, que antes eram internas, começaram a se tornar públicas. Foi o princípio do fim. Infelizmente nossos dirigentes estão colocando seus interesses pessoais acima do São Paulo. O dinheiro está falando mais alto que o amor pelo nosso tricolor.

        • Charles Luciano

          Concordo com a opinião de todos acima, principalmente com o Jeferson. Infelizmente é a realidade do São Paulo a tempos e parece que meia duzia de torcedores que se vendem por churrascos ou ônibus de graça fecham os olhos perante a realidade. Esse Aidar é muito arrogante e faz ate o torcedor ter raiva, isso só faz com que portas se fechem e criem novos inimigos. É preciso acreditar em novos talentos, rever valores, diminuir a arrogância, por os pés no chão e admitir que times que anteriormente nos enalteciam como exemplo de administração agora servem de exemplo. Ceni já fez muito mas virou palhaçada, um capitão tem que estar na frente guiando seu time e não plantado embaixo da trave esperando o inimigo. Vamos viver de passado, com jogadores e doutrinas que já passaram ou vamos pensar no futuro como os demais estão fazendo, F9 nunca ganhou nada pelo SP e nem vai ganhar, esta mais que provado. Um erro também é não mexerem no Morumbi, é diferente jogar em arenas modernas onde a torcida esta no “pé” da sua orelha e jogar no Morumbi onde a torcida esta a um KM do gramado.

    • Não falaram na mídia o tricolor esta com 4 meses de salário atrasado, meu tio trabalha lá, me contou toda situação, vai muito além das quatro linhas, ninguém trabalha de graça, jogador ganha um caminhão de dinheiro mas é mérito…pergunto alguém aí consegue trabalhar de graça, hoje em dia não se joga mais por amor a camisa, se joga por amor ao contrato….quando pagar os caras voltam a jogar, essa é a palavra de ordem no tricolor não divulgada pela imprensa.

  • Renan Ferreira

    Dificil estava saber quem era o botafogo e quem era o São Paulo…

  • Muriçoca já era!!! depois de ganhar Libertadores e Bi-Paulista e Recopa, o cara acabou, no Santos FC era joga a bola para ele resolve. Ou resolvia ou a derrota era certa o cara não faz treino tático o time dele é um monte de cara perdido em campo.

  • A CULPA NÃO É SÓ DO MURICY, POIS ESSE ELENCO ESTÁ PRECISANDO TOMAR UNS CHACOALHÕES, PARECE QUE O TÉCNICO ESTÁ DIRIGINDO UM BANDO DE MOÇAS,CHEIAS DE UIUIS E AIAIS.

    • Jorge

      Alguém tinha dúvidas de que eram um bando de moças? Só não sabia que eram cheias de uiuis e aiais. KKKKKK!

  • O Muricy precisa ir embora do São Paulo, pra em 1° lugar, cuidar de sua saúde, e depois, descansar!!
    Rogério Ceni é outro que JÁ deu o que tinha que dar, agora SÓ está afundando o time!
    Ganso tá precisando de um CHÁ de BANCO pra TENTAR voltar a jogar um bom futebol!
    O time do São Paulo, tá precisando mesmo, é melhorar sua parte FÍSICA, pois o time NÃO CORRE, NÃO DESENVOLVE, NÃO VIBRA, resumindo, NÃO TEM MAIS VONTADE de JOGAR FUTEBOL!!!!

    • Jorge

      O problema é que o Rogério Senior não acha que já deu o que tinha que dar. Ele quer dar mais. kkkkkkkkkkkkk

  • diogo luz

    Ta embaçado esse ano tem q colocar os reservas como titulares ai sem estrelinha no time vai joga maise o rogerio ja ta vencido ninguem q corre pra consagar o goleiro e mito. Mais e fda os caras correm o tempo to e numa falta q podem se consagar ai chega o goleiro porrra ate eu ia fazer corpo mole !

  • Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkk

  • marcio jose natalino miranda

    OQUE FALAR DÊ UM TIME COMO ESSE;VERGONHA NÃO ADIANTA A GENTE ESCREVER O QUE NÓS ACHAMOS AQUI ELE(RC) FALA QUE NÓS FALAMOS PORQUE SOMOS APAIXONADOS;NUCA VI O MEU TRICOLOR NESSA SITUAÇÃO SEMPRE FOI UM CLUBE QUE DAVA INVEJA NOS OUTROS CLUBES ESTÁ DIFICIL;JOGADOR NÃO HONRA A CAMISA CADÊ O MERDA LF9,MICHEL BASTOS ALAN KARDEC,GENTE JOGADORES DE FARINHA MOLE QUALQUER ENTRADINHA DEPARTAMENTO MÉDICO;ACHO QUE UM JOGADOR QUE HOROU O MANTO FOI O KAKÁ;OUTROS ESTA DANDO NOJO.

  • Esse time nao da mais o muricy nao tem condicões de treinar o sao paulo ta muito mau,subistitui mau ta perdido, infelizmente e so o começo de ano se nao mudar a torcida vai aguentar muita humilhação esse ano infelizmente sem contar que o time nao e tudo o que falam ou vcs acham reinaldo bom rafael toloi e o que falar desse tal de bruno e o carlinhos nossa o cara e horrivel muda essa merda pela mor de deus…

  • Cosmo

    Depois de ontem ficou claro o time quebrou!E o pior sem luz no fim do tunel!
    Estamos disputando no momento quem é o pior o São Paulo ou Brasil que vivemos hoje.

  • Antonio Braz

    Rafael, bom dia!
    O meu Tricolor está mal escalado, a começar do goleiro quarentão decadente, já devia ter se aposentado há dois anos atrás, atualmente o Rogério Ceni é nocivo ao time, vem mal desde quando o treinador era o Ney Franco, Denílson é intocável, joga um futebol de 5a categoria, é só bola pros lados e recuos, nunca à frente aos companheiros, o Murici acredita no futebol do Denílson em detrimento do futebol do Rodrigo Caio, anos luz melhor que Denílson; Paulo Miranda, Edson Silva, Antônio Carlos, Reinaldo, Rafael Toloi jogam um futebol medíocre, pobre, Luis Fabiano em decadência, o Ganso jogando de volante contra o Palmeiras, contra o San Lorenzo, o lugar dele é nas imediações da meia lua pra deixar os atacantes na cara do gol como fez ontem no gol perdido pelo Centurion, o momento é dar oportunidade pra Lucão, Rodrigo Caio, Evandro, Boschilha

  • Raposa

    Será que os jogadores já foram apresentados uns aos outros? Quando vejo esse time jogar, me lembro dos jogos de casados e solteiros, muito comuns antigamente. Reuniam-se na porta do estádio e eram escolhidos ali mesmo os titulares e reservas de cada time. Entravam em campo e faziam a brincadeira. E era divertido! Ao contrário dos jogos do São Paulo, onde o sofrimento é garantido a cada jogo! Não importa o adversário; o sofrimento é sempre o mesmo! Parece que nunca se viram na vida! Cada passe, uma desgraça!

    • Jorge

      Já foram apresentados, sim. Organizaram um chá de venda de produtos de maquiagem e trocaram receitas de tricô e crochê. kkkkkkkkkkkk

      • FLAVIO

        Mas essa galinha da fiel, bando de loucas ou pertence a torcida GAYVOTAS DA FIEL, Ronaldo Gordo com 03 travestis no hotel….Vampeta, rei dos travestis…..Sheik…o beijoqueiro de MACHOS…Dinei a louca da Fazenda….Elias…tem namorado na seleção,….O JORGÃO….VC TAMBÉM DEVE PERTENCER AO
        BANDO DE LOUCAS…..!!!!HÁ…HÁ…

  • Nunca vi o glorioso tricolor nesta situação, não sei nem mais o que falar para incentivar meu filho a não desistir de ser são paulino. Fico realmente decepcionado com a diretoria e principalmente com os atletas, pois, não têm a minima vontade de jogar, até parece que jogam “de graça” que não recebem um pomposo salário!! Gente, pelo amor de Deus, vamos dar um “RESET” em todo time, se não, iremos amargar a vergonha que Palmeiras e Corinthians tiveram quando foram rebaixados.
    Força Tricolor !!!!!!!!

  • me xamo HÉLCIO e esto triste com este resultado do são Paulo eu gosto muito deste time más? esto com raiva desta citua são seraque quenue hora do são Paulo reformá todo elenco completo do são Paulo acim como os jogadores diretória é oprimcipau ! pára decorpomole com este time………!..!…..! eu amo este time

    • mano vc deve ser curintiano vai escrever mau assim la na china…..

      • Jorge

        Alex, será que você não percebeu que o cara não é brasileiro, e está se esforçando para escrever em português? E, você que escreve tão bem, deveria saber que é “vai escrever MAL assim” e não, “mau assim”.

  • eh ridiculo esse spfc, tecnico nao manda nada, r crni que nao ta jogando merda nemhuma, prestigiadfo, ja devia tert paradfo ha ytempo, lfabiano , outra vergonha, gando morto, reinaldo, nao joga nem no araçatuba, denilson, u,ma piada,, murici vaza e erlerv essasd bostas contogp, ceni, arrogante e dono do time, vai pro infertno

  • bosta de time, ridiculo, ceni, murici, ganso, reinaldo , denilson, l fabiano, etc, fora cambada de grosso, . rceni dono do time – fora

  • MURIÇOCA!

    vc fez o certo…….o time é uma merda semmmmmmmmmm fimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm…..

    e o pior, vc ia morrer na beira do campo no ultimo jogo contra O PODEROSO TIMÃO..

    VAI CURINTIA!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LIXAIADAAAAAAAAAA DE BAMBISBSSSSSSSSSSSSSSS

    • merda é você !

    • FLAVIO

      01 LIBERTA EM MAIS DE 100 ANOS!!!!!IGUAL AO SAN LOURENÇO…!!HÁ..HÁ…OUTRA LIBERTA SÓ DAQUI A 100 ANOS…CHUPA GAYVOTA…BANDO DE LOUCAS…!!!!

  • kd

    a

    porcaria do IVANILTON-locutora….

    seu asno de marca menor……pangaré……seu pé de jacá…..seu fez sua declaração de imposto de renda simplificado seu assalariado de merda?

  • ELIAS

    EU SEI QUE O SÃO TEM UM ELENCO FORTE MAS O ELENCO NÃO ESTÁ JOGANDO COM VONTADE DE VENCER ENTRA EM CAMPO POR ENTRAR MUITOS COLOCO A CULPA NO MURICY RAMALHO NA BOA ELE É UM DOS MELHORES TREINADORES DO BRASIL NÃO CONCORDO COM A DEMISSÃO DELE ISSO VAI LEVAR O SPFC A UMA CRISE EM CAMPO CORRENDO O RISCO DE SER ATÉ REBAIXADO

    • Você me chamou de vamp e tatuzão ! Por que ? eu estou mais pra inhambu e urutau ! me chama de urutau ! e roda o mutchacho aí !

  • Anderson

    É uma vergonha um time de tanta tradição, e uma folha de pagamento tão alta como o São Paulo Futebol Clube realizar partidas tão apáticas e sem brio, deixa um sentimento de profunda tristeza e a certeza de que falta hoje no time do Morumbi o que está sobrando no time do Corinthians (futebol coletivo), apesar de eu ser Sãopaulino e me doer muito admitir está dura realidade.
    Peço inocentemente que jogador desmotivados e com problemas de convivência entre seus companheiros de trabalho, deixe o clube a siga sua vida profissional em outra empresa de futebol, para que o clube vote a ter seu devido lugar no cenário futebolístico e realizar partida com emoção e amor pelo futebol.

    Meus sentimentos aos companheiros Sãopaulinos.

  • TA FODA AGUENTAR ESSE TIME TA DIFICIL AI FICA ESSA GALINHADA ENCHENDO O SACO COM ESSA PORRA DE TITITI VAI TOMAR NO CU GALINHADA PRETA.

  • É COMO TODO MUNDO TÁ DIZENDO. UM BOM ELENCO QUE NÃO TÁ JOGANDO MERDA NENHUMA, COMEÇANDO DO CENI, QUE TÁ MAIS QUE NA HORA DE PUXAR O CARRO . TÁ QUERENDO O QUE. NÃO TEM MAIS REFLEXO E SÓ AJUDA A AFUNDAR MAIS O TIME, VAI LOGO PRO SENIOR MEU CHAPA.

  • alcino

    MURICI,UM GRANDE TREINADOR DE MUITAS GLORIAS IMPORTANTES PARA O SÃO PAULO,TEM MEU RESPEITO O RESTO DA MINHA VIDA ,,MAS FALAR DO MURICI É MUITO FACIL QUANDO SE TEM ESSES CARAS QUE GANHAM UMA FORTUNA,FAZENDO GOL EXEPCIONAIS EM TREINO,QUANDO PEGA TIMINHO QUE TODOS SABEM QUE ESTÃO A PULSO NO CAMPEONATO,E QUANDO CHEGA NUM TIME DE EXPRESSÃO,COM JOGADORES DEDICADOS FAZENDO JUZ AO SALARIO QUE GANHAM,OS FDP AMARELAM E NEM CHUTAR A GOL NÃO CHUTAM,TINHA QUE TER UM DISPENSA GERAL AI ,DESSES MEDALHÕESA QUE ESTÃO COLOCANDO O SÃO PAULO NO BURACO SEM FUNDO,DIRETORIA MALDITA QUE SÓ DISCUTEM BOBAGEM E ESQUECERAM DO CLUC SPFC,RESUMINDO ,TA UMA BOSTA GERAL ,FORA TODOS ESSES MALDITOS !!!!

  • kraiiii!!

    Digitei no google MERDA EM FIMMMMMMM e vim parar aqui…….

    TIMÃO, LIDER ABSOLUTO E INVICTO……………alguem ai duvida??

  • IVANILTON!

    locutora do meu saco…

    cai de boca seu bambi lambão….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • GAYVOTA FIEL

    O que importa é que somos campeões de tudo, inclusive da PARADA GAY. É nóis!

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo