Em 2014, jovens bateram o Botafogo em Ribeirão



Se Muricy Ramalho seguir a tendência dos últimos jogos do Campeonato Paulista e der chances aos jovens no duelo de domingo com o Botafogo-SP, o técnico praticamente repetirá o cenário do confronto com o time de Ribeirão Preto na reta final do Estadual do ano passado.

Já classificado para as quartas de final, Muricy levou a campo equipe alternativa para o estádio Santa Cruz e venceu por 2 a 0. Ewandro começou como titular, mas saiu no intervalo justamente para Boschilia entrar. Outros garotos que atuaram foram Lucão, João Schmidt (hoje em Portugal), Lucas Evangelista (na Itália) e Ademilson.

Os gols do triunfo são-paulino na última rodada da primeira fase foram anotados por Ademilson e Lucas Evangelista. Já neste domingo o time não deve ser completamente reserva, como em 2014 em que até Rogério Ceni foi preservado. A ideia, a princípio, é usar time misto no fim de semana e poupar de vez somente na quarta-feira, contra a Portuguesa. Isso porque no fim de semana já começa a fase eliminatória do Paulistão.

Relembre a ficha técnica do jogo contra o Botafogo-SP em 2014:

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-SP 0 X 2 SÃO PAULO
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 23 de março de 2014 (domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Maria Eliza Correia Barbosa (ambos de SP)
Cartões amarelos: Alex Silva, Diogo (Botafogo); Paulo Miranda, Lucas Evangelista (São Paulo)

Gols: SÃO PAULO: Lucas Evangelista, aos 42 minutos do primeiro tempo, e Ademilson, aos 16 minutos do segundo tempo

BOTAFOGO-SP: Renan; Alex Silva, Rafael Caldeira (Camilo), Henrique Mattos e Augusto Ramos; Carlos Henrique, Afonso, Léo (Felipe) e Vitor; Borebi e Diogo. Técnico: Wagner Lopes.

SÃO PAULO: Denis; Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo (Cañete), Wellington, João Schmidt, Lucas Evangelista e Reinaldo; Ewandro (Boschilia) e Ademilson. Técnico: Muricy Ramalho.



MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo