Buenos Aires com Aidar, Ataíde e a comissão técnica



Acompanhar a viagem de um time proporciona alguns momentos interessantes de observação mais próxima do comportamento de dirigentes, jogadores e membros da comissão técnica. E em um momento turbulento como o do São Paulo, a análise das entrelinhas e da postura dos profissionais tornou-se ainda mais importante na Argentina.

Muricy Ramalho, por exemplo, mantém seus passos decididos e firmes em qualquer ocasião. Se tem uma folga no cronograma, até troca algumas palavras com a imprensa, mas prefere ser mais reservado – e consegue esse espaço sem necessidade de conflito. O que mudou de terça até a manhã desta quinta foi o semblante do treinador, muito mais confiante e sereno. Os auxiliares Milton Cruz e Tata também amanheceram mais tranquilos mesmo com a derrota para o San Lorenzo (ARG) na Libertadores.

O vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, chegou na tarde de quarta-feira a Buenos Aires e evitou a imprensa de imediato. O cartola sofria com um problema na garganta e preferiu não falar. Após o jogo no Nuevo Gasómetro, foi outro a se mostrar mais esperançoso. Já nesta quinta caminhou pelo saguão do hotel e brincou com os jornalistas sobre sua rouquidão, comparando com a de seu amigo e ex-presidente do Grêmio, Fábio Koff.

Já Carlos Miguel Aidar foi o personagem mais interessante a ser observado. Na área comum do hotel, apareceu sem restrições, tirou fotos e conversou com torcedores que se aventuraram em Buenos Aires, incluindo o ator Henri Castelli. Enquanto Muricy concedia coletiva de imprensa no Nuevo Gasómetro, o presidente ia constantemente ao local da conversa com os jornalistas, fixava o olhar no técnico e voltava lentamente para o espaço reservado ao clube.

Agora, a observação terá de ser sobre o que será alterado no dia a dia do São Paulo nos próximos dias. O discurso é uníssono de que novas perspectivas de melhora aconteceram, mas é preciso mantê-lo com mais firmeza entre o CT da Barra Funda e o Morumbi.



  • CARLOS HENRIQUE IND1972

    Bando de cara de pau!
    Bando de bunda mole!

    • As luzinhas verdes ( piscando assim pra mim ) .Estou pensando em levar você lá pra me ver lutar com ele,pois vou vencê-lo !

  • bora esperar o campeonato brasileiro que paulista e libertadores parece que só vai ter figuração pra cumprir tabela! com um bando de jogador sem sangue nas veias vai ganhar só chumbo grosso ! é melhor contratar um monte de ”pereba” do interior com nomes sem expressão no mercado mas que vibram em campo com salários bem inferiores, mas jogam com emoção ! um exemplo disso é o Hudson ! ta cheio de caras bons no botafogo sp,penapolense ,red bull e ninguém dá nada por eles mas volta e meia surpreendem o SÃO PAULO nas quartas de final de um paulista ou oitavas da copa do Brasil! todo ano é isso! isso já virou até motivo de piadas com o nome do clube: SPFC(Saco de Pancadas Futebol Cansado). ACORDA DIRETORIA !BANDO DE VELHO CHUPINS!!!

    • Esse cordão de naylon branco que eu tirei do saco de pão o leva a um cambaleante passeio pelas dunas de maracujá e te prejudica,véio ! te prejudica !

  • Marcelo Lima

    A todos os atletas do S.P.F.C tricampeão do mundo.
    ****joguem com vontade, com gana, com orgulho, e com muito respeito aos milhões de torcedores que fazem de vocês o que são ***
    vocês jogam na primeira divisão e ainda estão disputando uma libertadores, com ótimo salários.
    joguem bola… lembrem-se de: Toninho Cerezo, Mineiro, Josué, Simplício, Lugano, Valber, Cafú, Aristizabal, Pedro Rocha… Imaginem o que eles diriam sobre vocês jogando essa bolinha de terceira divisão. O que diria Leonidas da Silva, o grande Raí. No time do mestre Telê Santana nem no banco tinha lugar pra vocês. desculpa Mita mais isso inclui seu momento também.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    IVAN MOYSÉS!!!!

    vc é o tal do IVANILTON LOCUTORA…………..Seu bastardo de merda, safado, assalariado, profissão de passa fome….

    locutor de rinha de briga de galo…

    Vc sumiu la do blog do PODEROSO TIMÃO……safado, sem vergonha,,,,,seu eterno lixoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Fiquem tranqui los seus lixos,,,,,,entre em campo pelo menos….O timão vai classificar vcs…

    • Sai daqui,lugar de verme escroto é lá no tal preto no branco,que você não sai porque não tem mais o que fazer,frustrado enrrustido !

  • BLOGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

    dossssssssss

    l
    i
    x
    o
    s
    s
    s
    sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    sacos

    de

    p
    a
    n
    c
    a
    d
    assssssssssssssssssssss

    de
    corintianoooooooooooooooooooooooooooooooooooo,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    V
    A
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    III
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    C
    U
    R
    I
    N
    T
    I
    A
    A
    A
    A
    A
    AAAAAAAAAAAAAAA!!

    • Robinho,um verdadeiro lixo que aprendeu a digitar !

  • Bambinaida lixo!

    Vcs vão se classificar na liberta, podem ficar tranquilos…….

    sabem porque???

    é só fazer as contas… O PODEROSO TIMÃO é quem vai classificar vcs……

    vamos dar uma ajudinha a merda desse time…..

    TIMÃO TBEM É CARIDADE…….TEMOS DÓ DA FORMIGUINHA..

    • Vai passar a sacolinha pra pagar os jogadores que sua gayvota não consegue,seu verme frustrado !

  • bambinet

    fico rindo a toa quando vejo tanto os bambis, quanto os malocas da fiel, ou qualquer outro trouxa brasileiro ficarem se derretendo com essa competição de terceiro mundo chamada libertadores !! puta que la merda, só atrasado de mente fica se lambendo com essa porqueira de torneio, times como emelec, deportivo de cali, deportivo de la mierda, danubio não sei das quantas, universitário do mobral, cuenca, deportivo del corno, e jogam em cada pasto que só na várzea se iguala, teve jogo que deu pra ver até um cavalo atrás das grades, e ainda um quintal com varal de roupas estendidas, isso é libertadores??? kkkkkkkkk é por isso que os Europeus não estão nem aí com essa porqueira que se realiza aqui na América Latrina, e ainda os bambis ficam se derretendo com essa lástima, vão estudar, vão trabalhar, vão fazer coisas que lhes dão futuro, e parem de ficarem abestaiados com esses jogadores que não estão nem aí com o preço do churro, bobões de plantão !!!!

  • Palestrino

    É, que fiasco, apanhando toda semana, até do Botinha de Ribeirão. Agora vai depender do corintia pra se classificar na libertadores. O SPFC está se apequenando? O mundo gira meninas.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo