Centurión preocupa, mas empolga até rivais argentinos



Centurión tem sido o centro das atenções desde que chegou ao São Paulo. Embora ainda não tenha engrenado como a torcida espera e deva ficar na reserva contra o San Lorenzo nesta quarta-feira, o gringo já é tratado como xodó e exaltado por alguns torcedores. Mas seu nome no Brasil ainda não tem o peso que ganhou em território argentino. Mario Heredia, taxista e torcedor fanático do Racing, comprova essa teses:

– É um craque, jogador genial. Acredito que em pouquíssimo tempo irá ultrapassar Di María. Em qualidade, em tudo. São estilos parecidos, mas vejo Centurión à frente, porque tem muito do estilo brasileiro de jogar. Dribla como Neymar! Suas arrancadas aqui eram imparáveis! – exagera o torcedor.

Pablo, motorista particular e fanático pelo Independiente que presta serviços até mesmo ao Racing em Avellaneda, não tem a mesma empolgação do que o rival, mas reconhece a qualidade de Centurión.

– Não gosto do Racing, é claro, mas todos aqui sabem que Centurión é muito bom jogador. Não só por ter feito o gol do título do último Campeonato Argentino, mas porque é rápido, habilidoso e explosivo – opinou.

Dentro do Racing, a projeção de um futuro brilhante também existe. O problema é que caminha lado a lado com a preocupação com o lado psicológico do meia de 22 anos. Gustavo, recepcionista do alojamento onde Centurión almoçava e jantava todos os dias no início da carreira, torce para que o compatriota tenha juízo.

– É muito claro que ele é um excelente jogador, mas é preciso ter cuidado com a cabeça. Precisa ter um pouco mais de disciplina. Isso só não me preocupa tanto porque ele é uma ótima pessoa. É calado, humilde, mas ótima pessoa – contou o funcionário racinguista.



  • Cleiton

    Centurión é um ótimo jogador, é uma pena que ele chegou em um momento político tão conturbado, mas com certeza ira se destacar a médio prazo.

  • wladimir

    deveria jogar o Michel no lugar do Ganso e o Centurión armando e chegando a frente junto com Pato e Kardec. Acorda Murici , jogo na Argentina NÃO é para o GANSO .

  • Sou São paulino, amo este clube, mas o São Paulo é um cemitério de craques, todos os jogadores jogam muito em outros lugares , quando chegam aqui emperram. Porque será? Será a forma que treinam ou posicionam os jogadores ou será a interferência nos bastidores?

    • oswaldo

      O Murici é um grande queimador de jogadores.Veja o caso do Arouca que nunca jogava como volante no SP e sim como lateral direito.

      • Diego Silvino

        O Muricy é um excelente treinador, se o jogador não conseguiu jogar em um clube com essa grandeza foi por incapacidade dele, afinal é dentro de campo que acontece o futebol.

  • Muricy burro ponha o cara

  • Rafael

    Então nação tricolor,o k ta faltando para o nosso tricolor,é os crakes serem crakes…
    Pois temos sem sombra de duvida o melhor elenco di Brasil,temos o monstro do muricy,Luís fabiano,gansi, pato,michel,Kardec e AGora o centurishow…
    Se realmente jogarem pra ganhar tudo k vier nai tem pra ninguém ,pois todos esses k citei agora são campeões e estão no melhor do mundo…
    Vamus lá acredito em vcs …
    A nação tricolor cobra mais nunca abandona…

  • Acho que na cabeça do ganso,se ele faz uma jogada boa,acha que jogou bem

  • Alemao

    Como os cara tem coragem de falar que Muricy Tri e burro o cara pode até errar, mas não se esqueça do que ele já ganhou ak e em outros clubes, alem de ter salvado o nosso Amado Tricolor do rebaixamento o problema é a diretoria acorda …..se ele sair o São Paulo afunda assim como estava antes de o Muriciy chegar…

  • Diego Silvino

    Tricolor hj 2×1 se entrar em campo e saber usar a cabeça ! O time não falta jogadores bons e nem tecnico, temos o melhor treinador que defendeu esse clube desde Tele o grande mestre, nossa defesa não é boa msmo, mais ja tivemos piores, do meio pra frente poucas vezes vi um clube com tantos jogadores com qualidade tecnica acima da média, infelizmente futebol não é só isso, é momento, o dia que nada da certo, infelizmente o tricolor esse ano começou com dias ruins, falta de sorte e de cabeça no lugar, o time tem que ser um time, lembrar do basico, não tomar gols nos primeiros minutos, ter poder de reação quando acontecer, afinal somos tricolor ! O que falta um pouco é humildade, tem que aceitar que apesar das qualidades do treinador e jogadores o momento não é bom, mas enquanto eu viver meu coração vai pulsar em tres cores, EU ACREDITO EM VC TRICOLOR !!!

  • O Pretorían até agora não deslanchou,mas eu tenho esperança que em pouco tempo ele possa reviver os bons tempos de Argentinos Jrs. ! Camaleão,você hein ! hein ?

  • Delson

    Centurión é muito bom pena que está no time errado , era para estar no corinthians , não nesse timeco do são paulo ….

  • John Lennon

    Torço pelo tricolor vamos lá São Paulo juntos somos mais fortes.

  • Vocês vão levar ferro hoje seus modinhas kkkkkk!

  • waldilan

    Temos muitos jogadores bons.mas k não estão vivendo um bom momento.como ganso,luiz fabiano então vamos colocar quem estam bem.como pato e kardek.vamos acorda essa camisa é um manto sagrado.vamos sermos mas proficionais.mas homem

  • Fernando

    o Sousa jogando ao lado do Denilson nunca vai dar certo, os dois sobem muito pro ataque, a defesa já é fraca e não tem nenhum meio campista pra fica a frente dela, e outra coisa o ganso no meio campo do são Paulo não dar mais, depois das cirurgias q ele fez, ele ficou limitado, corre com dificuldade….. acorda Muricy!!!!

  • junior silva

    O tricolor acredito em Vc!
    Só peço a permanência do nosso muricy, pois desde a saída dele em 2009,não nos achamos mais…..
    Mais dois jogos pela frente e mais duas vitórias pra carimbar a vaga nas oitavas

  • Aidar, não é feio pedir demissão, vc e sua pretexta diretoria sairiam ainda por cima, vcs tentaram mas não tem cancha para isso, esse seu diretor de futebol (rsrsrs ATAÍDE rsrsrs) é mais um PASSAGEIRO DA AGONIA, nem papo ele tem. MARCO AURÉLIO JÁ.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo