Abdicar de jogar na Argentina foi um castigo fatal para o Tricolor



Por Diogo Sautchuk

A estratégia de Muricy Ramalho na Argentina, diante do San Lorenzo, estava clara: não perder. Ela foi traiçoeira com todo o time do São Paulo, que saiu derrotado por 1 a 0 no confronto.

Jogar na base dos contra-ataques era a principal característica do 4-4-2 recuado são-paulino. Essa forma de atuar foi clara, quando o treinador tricolor optou por Hudson e Reinaldo nas laterais. Os resultados foram distintos. Na direita, o “volante” fez partida taticamente perfeita. Já na esquerda…

Para tentar corrigir tal erro, Muricy recuou Ganso. Assim, o camisa 10 retratou bem o cenário são-paulino, recuado e sem vontade de agredir os rivais. Michel Bastos, único que atuou realmente na zona de armação, além de pecar com a lentidão na hora de pensar, ficou mais preocupado em ajudar na defesa do que em soltar bola para os apagados Alexandre Pato e o lesionado, Alan Kardec, que saiu do jogo após entorse no joelho direito.

Justamente neste momento, com a entrada de Centurión, a equipe melhorou. O argentino foi o único que partiu pra cima, pelas laterais, se movimentou e criou espaços. Mas a ânsia de marcar um gol e ser decisivo o tornou egoísta e afobado no duelo.

Por acreditar que o empate seria possível na Argentina, Muricy preferiu manter a equipe esperando o fraco e limitado San Lorenzo. Resultado? Lado esquerdo, uma bola, um drible, um golaço. Te cuida Tricolor.



  • cristian

    CARA O MURICY PERDEU A NOÇÃO! ELOGIAR ESSE FUTEBOL RIDÍCULO, ELE APROVOU A ATUAÇÃO DO REINALDO ? ESSE CARA PERDEU TODAS ( NEM MARCA NEM APOIA ) O GANSO NÃO VEM BEM,MAS ELE RECUAR O CARA PRA MARCAR COMO 1; VOLANTE É BRINCADEIRA.
    ATÉ GOSTO DELE COMO PESSOA,MAS SE CONTINUAR É TRAGÉDIA ANUNCIADA.

    • AE CAMBADA DE BAMBIS, SE LIGA AÍ

      CHEGUEM NA ÚLTIMA RODADA DA FASE DE GRUPOS DEPENDENDO NO MÁXIMO DE UM EMPATE, OK?

      SENÃO JÁ SABEM QUE O CORINGÃO VAI ELIMINÁ LOS MAIS UMA VEZ!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • O MURICY ESTÁ PERDIDO COMO TODO O TIME DO SÃO PAULO, ELE SEMPRE DISSE QUE COM ELE JOGA QUEM ESTIVER MELHOR, NÃO TEM MEDALHÃO! MAS ESTÁ FAZENDO TUDO ERRADO, ESCALAR O GANÇO NO JOGO DE HJ FOI ERRADO.
    SOU TORCEDOR TRICOLOR, MAS NÃO ME EMPOLGA MAIS, ANTES PERDIA FICAVA CHATEADO, MAS AGORA NÃO MAIS.

  • Fantomas

    Não quero ser pessimista. Mas, o São Paulo já está fora da Libertadores. Não tem time para ser campeão de nada. Muitos desses jogadores não jogariam nem na 4ª divisão do campeonato paulista.

  • dio

    para mim e´falta de vontade de querer ganhar , raça , esse time nao vai ganhar nadaaaaaaaaaaa , com esse futebolzinho de timinho pequeno , naçao tricolor nao se iluda com esse timeco , e o pior ainda esta pra vir , contra o curintia kkkkk , so falta agente ser humilhado dentro do murumba pra acabar de fuder tudooo , ai fudeuuuuuuuuuu

  • soberano

    2015 já era.

    • JÁ?????????????????????

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      MAS VCS TEM QUE SE FODER MESMO

      TIMINHO QUE PENSA QUE É SOBERANO

      QUE PIADA…

  • ROBERTO

    Meus amigos a grande verdade é uma só o treinador Muricy Ramalho ja ficou ultrapassado,quando
    o Tite estava na Europa fazendo estagio o Muricy estava em seu sitio pescando.
    Treinadores no Brasil que ganha 500 mil por mes,este é o motivo por não querer mais sair do pais para aprender são todos acomodados estão ficando ultrapassado taticamente.
    Veja treinadores ultrapassado são eles/Joél Santana,Emersom Leão,Nelson Batista,Felipão,Mano,
    Parreira,Muricy Ramalho,Celso Roth,Osvaldinho e mais alguns.
    Esta historia de treinar times no Japão,China,Arabia não acrecenta nada para o corriculo desses treinadores que estão hoje no Brasil.

  • sandro vianna

    Desculpem , tenho 45 anos e já vi muitos elencos Sao Paulinos, mas nunca vi um time tão sem vontade como esse, não se ouviu falar no Ganso o jogo inteiro, todas as bolas que caiam nos pés dos meias eram lentas não tinha ligação rápida para o ataque sinceramente podem colocar o técnico que for , com esse elenco sem vontade de nada pode ter certeza que iremos pro buraco

  • luciano

    O pior de td e ouvir jogadores darem entrevista dizendo que o time jogou bem,deram um chute a gol o jogo todo e tem a cara de pau de falar isso . Isso é muito triste.

  • junior

    Novamente, cadê o Ganso? não entrou em campo e não sai do time, Centurion joga bem, e não entra, onde vamos parar, libertadores já era, terá que ganhar do corinthians, nunca com esse time, nunca, Muricy só por deus, e o que dizer do Pato, desfila em campo, e como sempre não faz nada, só faz gols fáceis de rebote, é amigos são paulinos tempos tenebrosos estão por vir, time fraco , treinados que vive de fé.

  • Marcos Machado

    O Muricy tem que ser mais ousado, o Reinaldo não é jogador para o São Paulo F.C. De uma olhada no lance do gol do Curintians no Paulista, Reinaldo desligado. O time ideal do Muricy na minha opiniao seria: Rogerio Ceni, Auro, Rafael Toloi, Doria e Michel Bastos, Hudson (Wesley), Souza, Boschilia e Centurion; Ewandro e Alan Kardec (Luiz Fabiano).

  • FerSampa

    O Muricy realmente quer Morrer abraçado com, Ganso, Luiz Fabiano, Toloi e outras porcarias que a nossa diretoria faz questão de manter lá.
    O SP tem que fazer mudanças urgentes a troca de técnico agora e fundamental o mais rápido possível para não perder o ano.
    Por mim o Rogério parava já, não deixa os outros goleiros jogarem a mulher do Denis tem razão quando falou que o cara era fominha. O cara é um mito, mas perdeu a oportunidade de parar por cima. A ultima lembrança que ele irá deixar e de fazer parte de um time medíocre na qual ele tem sua parcela de culpa pela insistência dele e do Muricy.

  • Ronaldo

    Soberania ,onde ?

    • soberano

      6 brasileiros, 3 libertadores e 3 mundiais!
      Quem tem mais no Brasil? Responda!
      A fase não está boa, mas ainda somos os que mais tem títulos no Brasil!

      • o clube é espetacular;mas falando de time isso é uma porcaria

    • soberano

      6 brasileiros, 3 libertadores e 3 mundiais!
      Quem tem mais no Brasil? Responda!
      A fase não está boa, mas ainda somos os que mais tem títulos no Brasil!
      Somos soberanos sim, doa a quem doer.

      • Fernando Luis

        Isso aí cara, é oq sempre digo. A fase é ruim e nem assim os rivais nos alcançam…
        ainda SOBERANO

        • AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

          SOBERANO???

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          INVICTO NUNCA SERÃO!!!

          JAMAIS SERÃO!!!!

          SACO DE PANCADAS

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          ESSE SPFW É UMA PIADA

          E LEMBREM SE SEMPRE: MUNDIAL DA FIFA, QUEM TEM MAIS TEM 2

          QUEM NÃO ALCANÇA QUE NESSA HISTÓRIA???

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • TRICOLOR

            Ohhh gaivotinha, preocupe-se em comentar assuntos do seu time. Inveja mesmo com o tricolor em má fase hein?
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CARLOS HENRIQUE IND1972

    É triste, mas Muricy está doente, não é só a diverticulite, deve ser a cabeça também.
    Falar que o time jogou bem… É insano!
    Já era, 2015, é ano perdido.
    Tem que pensar em 2016, iniciar uma limpa: RC, LF, Paulo Miranda, Edson Silva, Reinaldo, Carlinhos, Bruno, Toloi, Reinaldo, Denílson, Pato, Ganso e lógico, Muricy.
    Bando de jogador bunda mole, vão se f…

  • Antonio Braz

    Diogo, bom dia!
    O time Tricolor não tem padrão de jogo, o conjunto não dá liga, é um amontoado de jogadores, a cada jogo vem apresentando falhas individuais, é goleiro falhando, é zagueiro falhando, laterais falhando, alguns jogadores são intocáveis apesar de não estar jogando nada, o Murici está perdido, escalando mal, transformar o Ganso em volante de marcação é uma piada de mal gosto, o SPFC não tem zagueiros a altura, Denílson é um volante tecnicamente medíocre, só sabe jogar para os lados e recuos, nunca solta a bola para os companheiros mais à frente, a bola dele é BURRA, há tempos meu Tricolor não joga bem, títulos em 2015 é um sonho descartado, é pura ilusão

  • E lamentavel mas 2015 vai ser o ano de sofrencia para nos tricolores, ja to pensando no brasileirao desse jeito sem padrao de jogo, sem tatica, comprometimento dos jogadores um ou outro que tem vegonha na cara e corre um pouco mais, sr rc – mito muito egoista ta prejudicando o time em todo jogo importante, passou da hora de parar vai acabar menchando sua historia no clube, e voces da diretoria acorda a folha salarial do spfc e a mais cara do brasil, e inadimissivel pagar essa fortuna pra esses caras jogar dessa maneira, e o sr muricy tem que descansar desaprendeu ta se queimando com a torcida…..algo tem que ser feito rapido.

  • Pois é, sou obrigado a concordar com participante CARLOS HENRIQUE IND 1972. Disse tudo, no SPFC todos estão “doentes”, inclusive a direção, que não vê, ou não quer ver muita coisa errada acontecendo há muito tempo. Muitos jogadores sem condição nenhuma de vestir a nossa gloriosa camisa, ou seja , estão roubando salários com atuações ridículas. Trocar agora, é muito difícil, já que temos campeonatos em andamento, mas, o MURISSOCA tem que sair URGENTEMENTE, agora, melhor ontem, quem sabe, não tínhamos perdido o jogo, pois o SAN LORENÇO é um time horrível!!!!!!!!, só o nosso treinador perderia esse jogo, e perdeu mais um jogo imperdível. Com isso, vindo outro treinador com mais visão, menos burro, menos teimoso, menos turrão, com certeza ele verá quem terá qualidade e honradez de seguir trabalhando no elenco do MAIS QUERIDO.

  • Celso Amaro

    O time apático, burro, medíocre, covarde, faltam adjetivos para qualificar o São Paulo de 2015, ontem não foi diferente. Conforme sua analise Bruno, o São Paulo entrou para não perder, e isso até poderia ser aceitável, desde que tivéssemos consistência de jogo e efetividade nos contra-ataques, para isso entendo que Centurion deveria ter entrado desde de o inicio na vaga de Kardec e Boschilia no lugar do inútil Ganso. Mas o nosso ultrapassado treinador não sabe jogar sem o tal homem de referência no ataque, e insiste em morrer abraçado ao ridículo camisa 10 tricolor. Fora isso, o fato é que o São Paulo vive uma crise sem fim, administração rachada, técnico teimoso e sem criatividade, e jogadores medíocres como os inefáveis Tolói, Souza, Denilson, Bruno, Carlinhos, etcc…..

  • Infelizmente tenho que concordar, será mais um ano para se conformar! Só fico preocupado com uma coisa…..se mandar o Murici embora, quem será o substituto dele? Não vejo nem um treinador (com exceção do Tite) que esteja em boa fase disponível no mercado.

  • Eduardo Lima

    O problema chama-se Rogerio Ceni, dá moral par Ganso, L.Fabiano(este qdo mais precisa se lesiona, e o São Paulo paga uma ótimo salário). Muriqui, diz que o (G), é diferencial e tem que insistir, caramba mas, 2 anos é burrice. O Muricy está cego, desacreditado, e tem medo de mexer. O ganso perdeu umas 5 bolas e deu contra-ataque, e não sai. Enquanto, o Boschilia não entra.
    Ontem, ele poderia ter tirado o Reinaldo e colocado o Carlinhos que é mais agressivo, e com banco e não sabe mexer.
    Fora Muricy, Ganso, L.Fabiano, que são estrelas. Muriqui, sempre o mesmo discurso, tem que trabalhar, muda este para , tem que parar.

  • soberano

    FAXINA TOTAL NO ELENCO.

  • Mario Luiz

    Eu como são paulino que sou “ouvir que o time jogou bem” estes jogadores não condiz com o valor e peso desta camisa, seria melhor ficar de fora mesmo da fase seguinte e encarar a realidade que jogando desta forma e com estes caras não chagara a lugar algum, ta difícil de ver estes caras tentando jogar futebol eu disse tentando!!!!! esta longe de ser um time.

  • EDSON

    O Tricolor precisa de novos ares em tudo, olhar para o gol e não ver mais o Rogério é uma delas, já deu chega, jogadores medíocres, sem condições de atuar no SPFC, Denilson péssimo, Ganso e Pato não são jogadores de futebol, aproveitam do futebol para serem um personagem, tolos são os que lhes pagam para isso, sem falar no artilheiro dos gols inúteis, cadê ele, o SPFC só ganhou títulos quando ele saiu…

  • Fernando Luis

    Jogamos bem sim, perdemos por azar… perder o unico atacante …

  • Bambis na segunda divisão kkkkkkkkk é pouco pra vcs!!!

  • NO

    ULTIMO

    JOGO MATAREMOS O MURIÇOCA NO SPFC ( SALÃO PARA FESTAS CORINTIANA.)..

    VA EM PAZ MURIÇOCA……….O DIA TA CHEGANDO…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • MAS ISSO É NORMAL

      JÁ PERDEU ATÉ A GRAÇA, ROBINHO

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • Fico me perguntando, se o Oscar estivesse ainda no São Paulo, com o Muricy, o Oscar seria titular. Eu acho que não.

  • TÊLE

    MURICY PRESTA ATENÇÃO MEU FILHO, ESCALE O TIME ASSIM QUE SEREMOS CAMPEÕES!!!

    ROGÉRIO CENI

    LUCÃO TOLOI DORIA

    SOUZA
    TIAGO MENDES

    MICHEL BASTOS BOSCHILA

    GANSO

    PATO
    KARDEC

  • VDD AMIGO CAICARA…

    • TRICOLOR

      Quanta gaivota se preocupando com o soberano, que está em má fase hein?
      PURA INVEJA, AHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Afasta !

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo