Um Choque-Rei de uma velha e dura realidade



Não foram poucos os jogadores do São Paulo que minimizaram o início ruim desta temporada. Talvez a imagem mais caricata dessa ilusão tenha ficado sobre Ganso. Para o meia, a derrota para o Corinthians na Libertadores foi culpa do árbitro, as críticas sobre o time eram infundadas e sua fase seguia tão boa como a do ano passado.

Pois bem. Bastaram sete minutos do clássico com o Palmeiras para que toda essa teoria do camisa 10 fosse, mais uma vez, derrubada de maneira categórica. Por ironia do destino, foi Rogério Ceni, uma das raras mentes realistas no clube, o vilão da noite no Allianz Parque. No Choque-Rei de realidade, o ídolo tricolor falhou com os pés, sua grande virtude. O resto foi consequência.

E inconsequência, também. De Rafael Toloi, pelo revide infantil em Dudu. De Muricy Ramalho, por demorar a recompor o time e ainda sacrificar Alexandre Pato, fio de esperança num começo de ano turbulento. De Ganso, mais uma vez, pela indolência em seus toques de lado e por insistir em tentar expulsar um palmeirense. Talvez ele esteja confundindo os adversários em 2015.

A tática de Muricy só foi resolvida no segundo tempo, com Centurión buscando mais do que Ganso e o meio mais congestionado. O problema, então, passou às laterais. Noite tenebrosa de Carlinhos e Bruno. Contratações comemoradas para solucionar as carências do São Paulo, os alas são o retrato de um time que voltou a ser confuso.

Ainda houve mais inconsequência, de Michel Bastos, expulso pela terceira vez em seis meses. Muricy detesta cartões vermelhos, Michel havia ficado vermelho de raiva no 1 tempo quando o técnico tentou prender a bola em lateral para armar o time em vez de correr atrás do prejuízo após a expulsão.

Choque-Rei de realidade para aterrar soberba de Carlos Miguel Aidar. O presidente que um dia zombou de Paulo Nobre foi a caça.



  • DJSoul

    Concordo…Possuímos um elenco muito melhor que o Palmeiras e que o Corinthians, Porem até o momento não temos um esquema tático, Jogadores que deveriam jogar estão no banco, damos desculpas demais…No meu time o Ganso,Denilson, Toloi,Edson Silva, Carlinhos e Bruno (péssimas contratações) não jogariam nem a pau….Tá na hora de começarmos a pensar em outro técnico, pois infelizmente não está mais dando para o Muricy, ele fez péssimas indicações para contratação, não consegue encaixar um esquema, tem o hábito de manter medalhões mesmo estando na cara que a necessidade da mudança. Diretoria vamos se mexer… Presidente vamos calçar as sandálias da humildade e descer do pedestal…time está no buraco novamente….deste jeito não teremos mais libertadores e o risco de cair no brasileiro se torna iminente…Não adianta conversa com jogadores é HORA DE AÇÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

    • MARCELO

      Muito melhor? Vocês estão com a mesma doença do Aidar a soberba, o São Paulo não tem elenco, o fraco Ganso não tem substituto, o Fraco Carlinhos não tem reserva, o Bom Michel Bastos também não tem um reserva decente e vem me falar que tem mais elenco que Palmeiras e Corinthians??? O confrontos diretos com os dois mostraram que você tem razão amigo que entende muito de futebol.

  • sidnei

    nao em quem faça esse time jogar estou envergonhado; nao da assim nao da

  • ISSO QUE ACONTECEU FOI MUITO BOM PARA MOSTRAR PARA ESSES ARROGANTES E PREPOTENTES DE ROSA,QUE ESSE CLUBE É UMA PIADA,CONSEGUIR PERDER PARA O EX.GRANDE?É DIGNO DE DÓ!!!! E ISSO É PORQUE COMO DISSE O VAIDAR O PALMEIRAS SE APEQUENOU E ACHOU QUE TRES ESTAVA DE BOM TAMANHO ,PORQUE SE ESFORÇASSE MAIS UM POUQUINHO TERIA METIDO CINCO OU SEIS NESSAS MINAS.KKKKKKKKKKKKKKK .OS BAMBIS MOSTRAM SUA REAL CONDIÇÃO E OS PORQUINHOS FELIZES DA VIDA TENDO UMA NOITE DE TIME GRANDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • felipe reis

      olha o recalque truta, aqui é verdão hahaha chooooooora bambizada

    • menos babaca….

    • Handey

      kkkkk… Ainda bem que nesse país o choro é livre e por ele ainda não pagamos imposto… Nem sei que time você torce, mas tenho certeza que a grandeza do Palestra Itália te incomoda… Quando você diz se apequena kkkkk… Você deve esta falando do São Paulo ou do Corinthians, porque um time que consegue se modernizar e mostra para o mundo que é possível conseguir valores sem utilizar dinheiro publico “Corinthians” ou no caso do são paulo viver de gestão anteriores, pensamentos pequenos e, atitudes menores, com certeza o pequeno aqui não somos nós Palmeirenses…

    • soberano

      VAI SE FODER SEU GAMBÁ FILHO DA PUTA.

  • PAULO SERGIO

    é nitido o abatimento do Muricy nos jogos , ele não tem mais garra , não grita , não instrui como antes , a Diretoria deveria preserva-lo , dar um cargo de diretoria esportiva pra ele e contratar outro tecnico , o time não corresponde o que ele quer , ou ele não quer nada , o time não tem padrão , a defesa bate cabeça , o meio não corresponde e o ataque não é eficiente , no papel temos um ótimo elenco , temos 8 zagueiros , e nenhum está jogando nada , os laterais dão medo de ver , tem jogadores que entram e dão conta do recado , e o caso do Boschilia , mas não pode ser titular , pois o titular é o Ganso , o cara que ganha milhões … só isso

  • PARABÉNS DIRETORIA!!!! Dispensou Alvaro Pereira (RAÇA), contratou 3 jogadores bichados, Carlinhos, Doria, Daniel. Ta virando time pequeno se acorvadando, e se apegando a ídolos, Rogério jogo sim jogo não leva um frango, Luiz Fabiano precisa de 20 bolas redondinhas para ele botar uma pra dentro.
    .
    CHEGA de EDISON SILVA
    CHEGA de achar que camisa ganha jogo
    chega de contratar promessas
    chega de insistir com que não rende
    .
    PARABÉNS pela sua historia Rogério mais e hora de dar XAU.

  • julio

    aff……está um time sem identidade…..sem futebol…..tipo desorganizado…..se tem três jogadores ali….que tem carteirinha do spfc….são…..o goleiro….vinte anos de clube…perde penalti contra o corintians…..e dá um gol pro robinho…os outros dois…..denilson…..e luiz fabiano……o carlinhos……parece que ria…..dos cara fazendo gol nas costas dele….sei lá…..ou o muricy…..acha uma formação….com quem está melhor no momento……há….e o michel bastos tentando tirar uma carteirinha de são paulino….k…..o que falta….é futebol…..e tecnica…..o centurion naum finalizou uma bola certo ontem……e erdou isso de um antigo dono da posição…..osvaldo…..fernandinho…..depois de dagol…..kk….sei lá…..se olharmos o elenco…..orra….é bom….mas parece um time desgatado….e com um tecnico desgastado….está sem liga….sem cola……naum tem um time compacto…..éum olhando pro outro no banco…..com um time de quinze titulares…..que nenhum funciona…..formar um time…..mas time mesmo…….dois zagueiros……dois laterais…..dois volantes….o meia….e os tres atacantes……mas naum funciona….o corinthians funciona…..por que o elias…..equivale uns três jogador em campo….corre com velocidade…..e finaliza……com qualidade….e ainda tem um meia…..que está sempre entre as duas areas……onde nosso time vai parar……nossa….parece uns cara jogando pelada…..no fim de semana….

  • EDU OLRGARIO

    foram duas grandes equipe que jogaram ontem e mais, tem que ter sorte e o palmeiras teve ontem
    mais sempre eu digo quem rir por ultimo rir melhor então minha torcida tricolor deixem falar o que quiserem vai ter a volta, e entre os grandes sempre seremos o primeiro.

  • SOBERANO!!

    SEU PORCARIAAAAAAAAAAAAAAAAAA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BAMBINAIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AFUNDANDOOOOOO,,,,KKK

    VIUVAS DE VOVÔ CENI……..É UM MORTO VIVO..

    SE PRECISAR DO ULTIMO JOGO DA LIBERTA P/ CLASSIFICAR CONTRA O TIMÃO,,,,VCS TÃO FUDIDOSSSSSSSS..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VAI CURITIAAA!!!

  • levar chocolate dos comedores de lavagemmm??????

    -era p/ ter sido uns 8 a nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    -time dos bambis é mto fraco………….

  • time que não vence crassicú não ganha campeonato..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • VAI

    TIMÃOOOOOOOOO!!

    VAMSO COMER OS BAMBIS NO DIA 1 DE ABRILL….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    A BAMBINAIADA VAI PODER DIZER QUE FOI MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    V
    A
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    C
    U
    R
    I
    N
    T
    I
    A
    A
    A
    A
    A
    A
    A
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    MANDAMOS EM TUDO..KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • a zaga dos bambis são todos pangarés cansados…….um tal de dudu que nunca ganhou nada montou a cavalo no pangaré;;:( :(……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    muriçoca! vai embora desta merda antes que vc morra na beira do campo..kkkkkkkkkkkkkkk

    CUIDADO!!

    TIMÃO VEM AI…

  • PERDERAM P/ OS COMEDORES DE LAVAGEM..

    O FIM TA PROXIMO….

    • chupa bambi

      e agora bambis?? se não ganharem das malocas da fiel, pode parar!!!

  • Igor

    “Soberanos” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ui
    ui
    ui

  • MARCELO

    O time do São Paulo é fraco, todo mundo se iludiu com a campanha no Brasileirão 2014, o São Paulo estava mal no Nacional subiu de nível com a chegada do Kaká e voltou ao limbo com a saída dele, o time é ruim esse Sr chamado Paulo Henrique Ganso é umas maiores enganações do futebol brasileiro nos últimos 20 anos.

  • Dennis

    Gostaria de saber quanto que o Fernando Prass paga no Avanti para assistir o jogo dentro do campo, alguem sabe? rsrsrsrs

  • Fantomas

    O time do São Paulo está igual o da seleção brasileira. Ultrapassado, sem criatividade, sem ânimo, sem reação, sem coragem, apático, sem inteligência, sem malícia, sem talento e sem vergonha.

  • wilson

    a realidade é uma só o são paulo carece de melhor preparo fisico contra time pequeno da para encarar mas contra os grandes é sempre aquele baile, jogadores são paulinos não ganham uma dividida chegam sempre atrasados. hoje os profissionais da área de preparo físico que o são paulo levou anos formando estão nos rivais graças as burradas daquele diretor play boy que mandou todo mundo embora. enquanto naõ resolver o preparo fisico o são paulo não ganhará dos grandes.

  • altair

    a inveja e dura dos porcos e dos beijoqueiros pois o nosso soberano nunca caiu para segunda divisão , estamos classificando no paulistinha e na libertadores somos os unicos que temos tres mundiais e tres libertadores e somo os unicos tri campeão brasileiros sequidos , por isso somos tão odiados e o rogerio ceni tem mais titulos internacional que os porcos e os beijoqueiros

    • TA MALUCO OTARIO ESSE LIXO CAIU PRA SERIE B DO PAULISTINHA E VOLTOU NO TAPETÃO IGUAL AO FLORMINENSE KKKKKKK BICHA ILUDIDA

  • chupa bambi

    puta merda!! ontem pensei que ia ver os 7 a 1 de novo, o Palmeiras parecia a Alemanha,e os Bambis, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Brasil !!!!!!!!!!!!

  • soberano

    Quando a gente pensa que as coisa estão ruins, aí vem um time de nível série B e ganha se nós…Aí vc. vê que as coisa estão bem piores.

  • O Roberto Ceni disse que as empadinhas da dona Cotinha são boas ! Disprega o olho da televisão,rapais !

  • Na verdade o que acontece no são Paulo, é uma falta de planejamento desde 2009, pois ganhamos três titulos brasileiros seguidos, dispensaram o Muricy e de la para cá apenas vemos
    um time que se apequenou. Não se aproveitou as promessas que vem da base, coisa que acontece até hoje. Pergunto esse bruno é melhor que o Auro? Mandaram o Alvaro Pereira embora, esse carlinhos so falta enterrar, pois j chegou morto. Por que não aproveitar o Boschilla, o banco vai fazer muito bem para ganso, l.fabiano, e definir um time colocar para jogar e dar tempo para entrosar, São 18 jogos neste ano e 18 formações diferentes. não tem padrão tatico, e desde 2013 quando quase caiu, sofre a sindrome de cachorro viralata. O time ideal é : 4-2-3-1
    Rogerio Ceni, Auro,Toloi,lucão e Michel Bastos, Denilson e Souza, Pato,Boschilla e Centurion e Alan Kardec. e na hora de se defender montar duas linhas de 4 e sempre deixando o Centurion como saida rapida para o contra ataque.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo