Maicon e Pato aproveitam ‘fase de testes’



Pato fez três contra o Capivariano / Ale Cabral/L!Press

Pato fez três contra o Capivariano / Ale Cabral/L!Press

Campeonato Paulista serve para testes. Muricy Ramalho já começou a fazê-los logo na segunda rodada e alterou o setor ofensivo, local em que tem mais – e boas – opções para montar o São Paulo.

Alexandre Pato no lugar de Luis Fabiano dá mais movimentação ao ataque. Ele marcou três gols (não fazia desde setembro do ano passado contra o Fluminense) e aproveitou a chance, apesar de desperdiçar outros que Fabuloso não perde. Por outro lado, deu assistência para Kardec, algo incomum para o camisa 9.

Maicon é outro que tem se destacado. Com Souza machucado, o volante fez outra boa partida e começa a procurar espaço durante a fase de testes. O camisa 18 participou dos gols de Pato no primeiro tempo com passe para Michel e depois ao dar assistência ao camisa 11, além de aparecer e cabecear uma bola na trave. Foi vaiado, injustamente, pelos poucos torcedores que foram ao Paca.

O período de adaptação de Muricy também passa pela defesa. Reinaldo deixa o time mais equilibrado por não subir tanto quanto Carlinhos. Com isso, Bruno teve liberdade para subir. A mesma liberdade que o Capivariano teve na etapa final e que precisa ser corrigida o quanto antes.



  • vava

    com a chegado do doria não vai ter pra ninguem

  • Rogerio Orosco

    Estava no Pacaembu ontem, e os poucos que vaiaram o Maicon, estavam nas cadeiras.
    Não sei o motivo, mais o restante da torcida, começou a aplaudir p/ abafar as vais injustas.
    Trata-se de um belo jogador.

  • Maicon é bom jogador,os torcedores que estão criticando,não sabem nem o que é uma bola !

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo