Dudu é quem mais perde com a novela



Por Bruno Andrade

O São Paulo quer Dudu, mas por enquanto só se acertou com o Dínamo de Kiev (UCR). O Corinthians também sonha com a contratação, mas até o momento tem apenas o aval do atacante. Em meio ao imbróglio, quem mais perde com tudo isso é o próprio jogador. Uma pena.

A pré-temporada dos dois times já começou e, para piorar, ambos têm forte concorrência no ataque. No Tricolor, Muricy Ramalho tem à disposição Alexandre Pato, Alan Kardec, Luis Fabiano, Osvaldo e Ademilson. Já no Timão, Guerrero, Emerson Sheik, Malcom, Luciano e Romero são as opções de Tite.

Mas Dudu, que se destacou por empréstimo no Grêmio no último Campeonato Brasileiro, tem qualidade de sobra para ser titular em qualquer uma das equipes. Só que o veloz e habilidoso atacante, hoje parado, ainda não sabe onde vai jogar. Os dias passam, os treinadores já começam a desenhar os times ideais… E Dudu segue com futuro incerto.

Futuro, este, que ainda está longe de ser definido. O São Paulo está irritado com o empresário Bruno Paiva, sócio da OTB Sports e responsável por agenciar a carreira do atacante. Sem o agente, como o Tricolor vai negociar salário e tempo contrato? Já o Corinthians, que vive enorme crise financeira e também política, não passa confiança ao Dínamo de Kiev (UCR), detentor dos direitos econômicos do jogador. Aí fica difícil.

Com tamanha novela e dirigentes que não querem o rival como vencedor, não ficarei surpreso se Dudu acabar voltando para a fria Ucrânia. Ele não quer retornar de jeito nenhum. Mas do jeito que está…



  • wladimir

    jogador de futebol e muito burro, a lei Pelé quando foi criada, tinha o intuito de dar condições ao jogador de ser dono do seu próprio nariz, aí o infeliz dá esse direito de mãos beijadas a empresários que nem se quer sabem que a bola é redonda.

    • Ronny

      Wladimir,
      Perfeito seu comentário! Parabens.
      Eu só espero que esse Dudu não acerte com o SPFC, não tem como ele jogar mais lá.

  • Herbert

    kkkkkkkkk, estão atrasado demais…o cara ja fechou com o plameiras e vocês ai ainda falando em são paulo….atualizando pagina…kkkkkkkkkkkkk

  • Gerico

    Bem senhores, certo o GOBBI, em primeiro lugar resolver os problemas que já existem e depois arrumar outro. O DUDU é um grande jogador mas o Corinthians é maior. De qualquer forma, com o Andrés o Timão é outro, mais vibrante, mais cara de time Internacional e assim será de pois das eleições. O Gobbi foi muito fraco mas merece respeito!

  • Sergio

    Chupaaaa galinhadaaa e pros bambi Fiquem com o wesley,

  • Diretoria burra e incompetente o Dudu já disse que não quer ir para o tricolor …. por isso pediu 500 mil de salário !!! … para não fechar !!! … e os otários da diretoria ficam lambendo o cara …. O Alan Kardec foi tomado do Palmeiras pensando que seria um grande negócio e, Alan Kardec é uma grande porcaria, nunca jogou nada …. Aidar é um menininho que não pode ser contrariado, por isso insiste em Dudu …. pior do que JJ ….. lamentável …. e a fama de “fura zóio” só aumenta ….. lamentávelllll …..

  • Daniel Salgado

    Bom jogador apenas, é muito dinheiro à ser pago ñ vale apena. O Timão está quebrado e com sua dívida aumentando, muito por conta da irresponsabilidade de seus presidentes que gastaram mais do que arrecadaram, pagando salários fora da realidade. O Palmeiras precisava dar uma resposta a sua torcida e tentar montar um time coisa q Corinthians e São Paulo já tem. Vamos aguardar a temporada para vermos que acertou.

  • mauro

    quero ver se vao achar isso mesmo dizendo que ele e titular “Mas Dudu, que se destacou por empréstimo no Grêmio no último Campeonato Brasileiro, tem qualidade de sobra para ser titular em qualquer uma das equipes. ” quando interessa Corinthians e Sao paulo o cara e bom… fecha com o palmeiras e lixo quero ver agora oque vao falar

  • Tiraotubo

    Tá na hora de atualizar o post!!!!!!

  • Áureo Vinhoti

    A contratação de Dudu pelo Palmeiras foi um ótima aquisição, além de aplicar o chapéu em dois adversários.

  • Esse dudu e muito burro deixou de ir para times bons e grande de sao paulo para ir para um time q vive disputando para nao cai so briga pelas ultimos lugares .dudu burro burro burro mil vezes burro q caia com o timinho futuro dele burro

  • ESTE CARA O TAU DE DUDU AINDA BEM QUE NÃO VEM PARA O MEU TIME O SPFC, PRA MIM NEM SE QUER É UM CRAQUE CONHECIDO MAS PRA MIM É GRANDE MERCENARIO SEJA FELIZ NO PALMEIRAS OU EM QUALQUER TIME PORQUE EU TORCI MUITO PARA ESTA BABACA NÃO VIR PARA O MEU SAO PAULO
    SOU TORCEDOR DO SÃO PAULO E MEU TIME NÃO É PEQUENO COMO ESSE JOGADOR, VALEU PALMEIRAS PARABENS PELA AQUISIÇÃO TOMARA QUE NÃO SEJA UM ELEFANTE BRANCO EM SUAS MÃOS

    WALTER

  • Pingback: Guarany FM » Delegação do Timão tem primeiro período de folga desde a chegada aos EUA()

  • E ELE NÃO É BURRO É QUE O MESMO NÃO TEM CAPACIDADE PRA ESCOLHER, PRA MIM SE FOSSE PARA O RIVAL CORINTHIANS SERIA NORMAL MAS FAZER UMA PROPOSTA DE SALARIO FORA DA REALIDADE DO MERCADO É BRINCADEIRA
    VOCE DUDU DEVIA VOLTAR PARA UCRANIA LA VOCE SERIA VALORIZADO TODO MUNDO IA TE CONHECER
    CARA VOCE É O DUDU , NÃO É O LUCAS PSG, OU MESMO O NEYMAR REAL MADRID ESEES SIM SOUBERAM SER PROFISSIONAIS
    JAMAIS DIGA QUAL O TIME QUE VOCE TEM PREFERENCIA POIS A TORCIDA VAI PEGAR NO TEU PÉ
    ACORDA CIDADÃO VOCE SÓ TA COMEÇANDO

  • Milton Paranhos

    Estou de acordo com os dirigentes do São Paulo ao não pagar mais que 300 mil por qualquer jogador brasileiro. Por acaso o Dudu jogou quantas vezes pela seleção brasileira principal?, qual o currículo dele? Parabéns diretoria tricolor,pés no chão , dinheiro não cai do céu ( a não ser para políticos !!! )

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo