Carlinhos deu muitas alegrias ao Fluminense



*Texto escrito pelo editor Sergio Arêas, que comanda núcleo Fluminense no LANCE!.

Carlinhos chegou ao Fluminense no meio da temporada de 2010 credenciado pelas boas atuações pelo Santo André na campanha que levou o time do ABC ao vice-campeonato paulista daquele ano. Nas Laranjeiras, conheceu Muricy Ramalho e o sucesso foi imediato. O título brasileiro daquele ano, com um gol de Emerson, após cruzamento de Carlinhos no jogo derradeiro contra o Guarani, foi a coroação de uma temporada muito boa.
Em 2011 o Fluminense teve altos e baixos, mas Carlinhos seguiu eficiente e dono da lateral esquerda. O desempenho foi ainda melhor em 2012, nas excelentes campanhas tanto no Campeonato Carioca quanto no Brasileiro. O Fluminense levantou os dois títulos e Carlinhos foi um dos destaques.
A partir de 2013, porém, o desempenho caiu. Mas não só do lateral. Nas Laranjeiras, o que se diz é que faltava motivação aos jogadores mais antigos. Este ano, Carlinhos foi pouco a pouco perdendo espaço e ficou clara a falta de motivação. Precisava mesmo de novos ares.



  • E o Roberto Ceni ?

    • malone

      grande contrataçao melhor lateral do mundo nao sabe cruzar bola e nem marcar vai quebra a cara nesse time de bambi nao vai fazer falta nenhuma nas laranjeiras seu merda.

  • MARC

    É….. E VAI DAR MUITAS ALEGRIAS…..”POR DENTRO DO TRICOLOR”.

    ALIÁS, QUE NOME LINDO ESSE DA COLUNA, N~ÅO?

    POR DENTRO DO TRICOLOR…..SEI.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo