Ceni pede que jovens ‘copiem’ Denis e Renan



No início deste ano, não foi só Lucas Perri quem pôde passar alguns dias treinando com Rogério Ceni no CT da Barra Funda. Um pouco mais velho do que o colega de base, Rafael, de 19 anos, guarda na memória um pedido feito pelo Mito durante as atividades.

– Como ele já está limitado para alguns movimentos, falava para a gente não olhar para ele. “Não é porque sou um ídolo que você vai me imitar, estou limitado, tenho vícios…” Então pedia para olharmos o Denis e o Renan Ribeiro. Isso é bom, porque temos que criar o próprio estilo, ter um diferencial – relembra.

Com a convocação de Lucas Perri para a Seleção Brasileira que disputará o Sul-Americano sub-20 em janeiro de 2015, a tendência é que Rafael seja o escolhido pela base tricolor para ser titular na Copa São Paulo de Juniores.



  • O SPFC PRECISA CONTRATAR URGENTE…..PRECISAMOS DE 2 LATERAIS DIREITO E ESQUERDO , NINGUEM JOGOU BOLA NAS 2 ESSE ANO…MUITO PASSE ERRADO E CRUZAMENTOS MAL FEITO…MUITO RUIM QUANDO OS ATACANTES SAO ALTOS…..QUANTAS BOLAS VC VIU O FABULOSO, E O ALAN KARDEC, CABECEAR???

  • Roberto Ceni

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo