Libertadores é chamariz para elenco e marketing



A classificação do São Paulo para a Copa Libertadores da América de 2015, assegurada com a vitória do último domingo sobre o Santos por 1 a 0, não afetará apenas Rogério Ceni, que pode mudar de ideia sobre a aposentadoria dos gramados.

Dois departamentos do clube serão diretamente beneficiados com a vaga: o de futebol e o de marketing. O primeiro poderá receber mais investimentos da diretoria para reforçar o elenco, que ficará sem Kaká a partir de dezembro. A ideia da comissão técnica é contratar de três a quatro jogadores.

Já o marketing contará com a relação estreita da torcida com a Libertadores. Seja explorando a imagem de um possível reforço de peso ou dos jogos com casa cheia, o departamento terá espaço para agir.



  • CAICARA ? Cai com a cara e chupa ! Ahahahhaahhahahahahahaaa !!!!

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo