‘Mistão’ acorda no segundo tempo e crava Liberta



A prioridade do São Paulo pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, que acontecerá no meio desta semana, ficou clara já com a escalação que Muricy Ramalho optou. Do time titular, apenas Rogério Ceni, Edson Silva e Hudson começaram jogando o clássico deste domingo contra o Santos.

A formação 4-3-3 com o lateral-direito Auro no meio de campo, as péssimas atuações de Ademilson e Osvaldo no ataque e a desatenção de Edson Silva na zaga deram sono no primeiro tempo. Apenas Pato, que voltou à titularidade depois de lesão e dois jogos na reserva, se destacou. O atacante deu passes diferenciados e tentou buscar jogo, mas não tinha ninguém que o acompanhasse.

O sol de Cuiabá tomou conta de todo o lado esquerdo do ataque do São Paulo na etapa inicial. Parecia que os atacantes não queriam “conversa” por aquele lado, embora Reinaldo tenha sido um dos destaques da equipe tricolor na lateral esquerda no jogo. O jogador deu belos cruzamentos e velocidade à equipe por aquele lado, o que acabou gerando frutos no segundo tempo.

Parece que o Tricolor lembrou apenas no intervalo que, apesar das chances remotas, ainda poderia ser campeão brasileiro. O Cruzeiro, nessa hora, estava empatando com o Goiás. Dito e feito, depois de 45 minutos sonolentos e feios, tanto o Tricolor quanto o Peixe acordaram. Mas foi a equipe de Muricy quem acabou cumprindo o seu papel.

Na volta, o técnico tricolor colocou Luis Fabiano no lugar de Pato. Fabuloso, junto com Reinaldo pelo lado esquerdo, participou da jogada que resultou no gol de Boschilia, o primeiro do jovem no Brasileirão.

A vitória da Raposa fez com que o São Paulo desse adeus à possibilidade de ser campeão. Porém, com o resultado sobre o Santos, a equipe cumpriu seu papel e chegou a 69 pontos, cravando sua vaga na Libertadores da América de 2015.

Na quarta-feira, contra o Nacional, no Morumbi, pela Sul-Americana, Muricy deve montar o time com força máxima. Agora oficialmente, é o único título que o clube ainda pode conquistar nesta temporada.



  • KKKK…CADE A COPA DO BRASIL…..

  • João Pereira

    É para arrebentar o saco de qualquer vivente.
    Aro, lateral direito jogando no meio de campo.
    Paulo Miranda, zagueiro (????) jogando de lateral direito e, comosempre, aprontando.
    Até quando eu vou ter que aturar uma desgraceira destas????????

    • André

      Auro, jogou muito pelo meio de campo nas categorias de base do SPFC. Quem acompanha, sabe.

      Paulo Miranda também fez várias (e boas até) partidas na lateral direita.

      Não houve nenhuma maluquice nestas escalações.

      • Leandro

        Concordo… mas o Paulo Miranda brincou com a sorte… nesse jogo… zagueiro não tem que enfeitar… bola pra frente… e o Edson voltou a ser o Brocutu de sempre…

  • O Santos foi fiel freguês nesse dampeonati !

  • Daniel

    Meu deus, falar que o Paulo miranda fez uma boa partida esta de sacanagem, ele quase entregou o jogo de novo, dando um passe de frente pro atacante, sem falar a furada bisonha contra o internacional, por favor paulo miranda no SPFC nao da +!

  • lucad

    Vamos la tricolor bangar eu acredito em vc vamos que vamos

  • Lucimar Jesus

    Tinha que fazer um placar melhor

  • EU FALO PROS GAMBAS….JA ESTAMOS LA….LIBERTA É COM O TRICOLÇO DO MORUMTRI, QUE SE CUIDEM VAMOS NOS REFORÇAR JA ESTOU SABENDO ESSA DIRETORIA NAO ESTA BRINCANDO, QUEREM GANHAR TUDO….VEM CRAQUES POR AI….NAO CITO NOMES PORQUE OS INVEJOSOS E INCOMPETENTES ATRAVESSAM….ESPEREM E VERAM UM SPFC. FORTISSIMO, PAPA TITULOS …..ESSE BRASILEIRAO ESCAPOU POR POUCO…. PERDEMOS PARA TIMECOS , PONTOS BESTAS..LEMBRA-SE CHAPECO EM CASA…FALTOU ATENÇAO E RESPONSABILIDADE NAQUELE JOGO…ERA 3 PONTOS, EMPATMOS COM O CORITIBA, ERAM MAIS 6 PONTOS E ESTARIAMOS COM ESSE TITULO NA MAO…..O CRUZEIRO GANHOU NO MOLE NA MANHA………O SPFC. É MUIT MAIS TIME ELES APANHARAM DA GENTE LA…ELES SAO FREGUESES E NO MORUMTRI LEVARAM UM BAILE….ME RECERAM POR DESCUIDO NOSSO….BEM O SANTOS ESSE’E FREGUES…. SO JOGA NA VILA SAIU FORA LEVA PAU… OS GAMBAS. TEM UM TIMECO MAIS PARECE QUE ESTA SE AJEITANDO,,,,,,,,,VAO PARA LIBERTADORES E SERAO ELIMINADOS DE CARA…..NAO TERA A FIFA E O J.HAWILLA PARA AJUDAR. GANHAR MUNDIAIS TEM QUE GANHAR DO RIVER, BOCA, PENHAROL, CERRO , OLIMPIA ETC….MANHA NUNCA MAIS…..JA CHEGA O PALMEIRAS QUE DERAM UM TITULO DE QUANDO AMARRAVA CACHORRO COM LINGUIÇA….1950….PQPARIU………HELDER

  • URREM DE RIR???

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    QUE BAMBI

    E OLHA O COMENTÁRIO DO ILUDIDO HELDER…

    AINDA BEM QUE O BAMBI VAI PRA LIBERTADORES ANO QUE VEM

    MAIS UM MATA MATA QUE VAMOS ELIMINÁ LOS

    ASSIM COMO SEMPRE

  • helder ferreira

    alo Ivan moyses, o Caiçara esta avisando a todos que estará na parada gay da paulista, ele para ser identificado estará com shortinho preto e branco, bem justinho enfiado na bunda, camiseta cavada dos gambas, com a bandeira do timão, apito na boca ele gosta de apitinho na boca….atenção antes que me esqueça …….SPFC…. começa as contratações….. olho no lance…vem gente boa por ai… timão já pensa em contratar o Bernardão…. e o trabuco para fazer o meio de campo com o Elias…..

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo