Uma noite em que nada deu certo



A noite desta quarta-feira no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, foi uma das piores do São Paulo no ano. Se alguém estivesse sem contato com o futebol brasileiro desde abril, poderia pensar que se tratava de mais um jogo apático e moroso do Tricolor. Mas seria, no mínimo, leviano comparar a atuação na derrota para o Atlético Nacional com os jogos preguiçosos do primeiro semestre.

Nos primeiros minutos, quando uma pressão colombiana era esperada, a cadência são-paulina colocou os donos da casa no bolso. O problema é que o toque refinado não era traduzido em jogadas agudas, que têm sido marcas registradas da equipe de Muricy Ramalho. Alan Kardec foi quem tentou tornar o time mais incisivo, mas acabou sacado da partida após entradas violentas no tornozelo direito e erros do juiz uruguaio Daniel Fedorczuk.

O que era paz em demasia passou a ser desespero exagerado com mais um erro do árbitro. Na confusão do arremesso lateral invertido, Edson Silva se posicionou mal, Rafael Toloi não cobriu o espaço vazio e Rogério Ceni hesitou para sair. Ruíz, responsável por bagunçar o posicionamento dos marcadores brasileiros, cumpriu seu papel e aproveitou.

A afobação que atrapalhou no fim do primeiro tempo faltou na etapa final. Não por opção ou recomendação de Muricy. O São Paulo estava entregue em campo, completamente pregado pelo cansaço. Com as pernas e cérebros fora de sintonia, o jogo cheio de passes errados e espaços vazios deixados pelos tricolores. Denilson teve atuação lastimável, pregado. Souza foi apenas esforçado, pregado. Ganso, Luis Fabiano e o apagadíssimo Kaká? Pregados.

Osvaldo, por estar mais inteiro fisicamente, conseguiu mudar um pouco o sofrimento de uma partida para ser esquecida, mas pecou em fundamentos básicos, como de costume. Nos minutos finais, qualquer plano de jogo foi dispensado. Mas, com o time pregado, nada mudou.



  • Já cansei de dizer:
    Tentar ganhar um jogo decisivo com Denílson e Souza de volantes( que não sabem sair jogando) e com Luis Fabiano(cone) na frente é como tentar fazer uma fogueira com gelo.

    Na boa…… é visível que esses jogadores não tem condições técnicas alguma de enfrentar e superar times em jogos decisivos.

    E o Muricy em todo mata-mata que disputa, adora segurar resultado.
    Hoje se o Muricy tivesse escalado um time com jogadores mais técnicos e velozes, teria atropelado o limitado time do Atletico Nacional já no primeiro tempo. Mas como o nosso técnico adora segurar resultado até se tiver decidindo um jogo contra o Íbis, mais uma vez tem grandes chances de ser eliminado em outro mata-mata.

  • SE LIVRARAM DE UMA GOLEADA, ISSO SIM
    MAS NA QUARTA QUE VEM
    O ATL NACIONAL DA COLÔMBIA VAI FECHAR O CAIXÃO

    • VAI LA SEU BABACA…..VAI NO MORUMTRI….PAA VER COMO SE JOGO SEU IGNARA….VAI SER UM JOGO PARA VC NUNCA MAIS ESQUECER. VAIS QUERER VIRAAR SAMPAULINO….ESSE NOSSO TIME ÉO MELHOR DO BRASIL…..TRI MUNDIAL SEM SACANAGEM DE FIFA, E DA TRAFICC QUE COMP-ROU O TITULO PARA OS GAMBAS. QUANTAS VEZES ESSA MERDA DE TIME SEU FOI CAMPEAO DA SULAMERICA>?????VC SAO DA PLEBE IGNARA…NEM SABE O QUE É ISSO…AH..AH…SO DANDO RISADA…FUNDADO EM 1910…..TITULOS QUANDO SE AMARRAVA CACHORROS COM LINGUIÇA….. O NOSSA MAIOR DO BRASIL FOI FUNDADO O IGNORANTE EM 1935…. 25 ANOS DEPOIS DOS GAMBAS E JA GANHAMOS O DOBRO DE TITULOS SEUS,,,,,, BABACA, VC NADA ENTENDE DE BOLA…SO FALA MERDA….

  • João Pereira

    Consegui assistir apenas dos 13 ao final do primeiro tempo.
    É simplesmente irritante ver o SPFC do Mestre Muricy jogar. Você vê 2 centroavantes jogando fora da área; você vê o tempo todo os incompreensíveis recuos de bola e a “preciosa” ligação direta defesa-ataque; você NÃO vê em nenhum momento uma jogada ensaiada, organização tática e um esquema bem definido; você NÃO vê em nenhum o treinador dar um nó tático no adversário (só leva!); você vê o tempo todo o treinador, incompreensivelmente, gesticulando feito um retardado à beira do gramado, sabe lá Deus o por quê e para que, contudo, mesmo assim… nada!! O time dele parece um time de cegos, jogando com uma bola sem o sininho dentro. E olha que dizem que ele é o “mais mió” que tem no Brazil (imagina o “mais pió”).
    Esse é o SPFC de 10 milhões de reais por mês. Esse é o SPFC de: Antônio Carlos, Souza, Denílson, Ademílson, Oswaldo, Reinaldo, A. Pereira, E. Silva, P. Miranda, Kaká, L. Fabiano… e agora quer o magistral Edú Dracena. Esse é o SPFC que quando joga com um time um pouquinho melhor que o Criciúma empata ou perde. Esse é o SPFC onde tudo agora é culpa do cansaço (pelo jeito estão cansados desde o final de 2012). Esse é o SPFC que após a preleção do intervalo fuma um baseado e volta muito zen para o segundo tempo. E por fim, esse é o SPFC que me quer como sócio torcedor e quer ainda que eu vá ao Morumbi aplaudir.

  • Luiz

    Tudo bem mas… e se você fosse corno ou gayvota?

    • ACHO QUE SE ELE FOSSE CORNO OU GAYVOTA ELE SERIA BAMBI
      É A CARA DE VOCÊS

      • ATENÇAO PARADA GAY PROXIMA….VAMOS LA CONFERIR QUANTAS BANDEIRAS, CAMISAS DOS GAMBAS SHORTINHO GRUDADOS NO RABO VAMOS TER ESSE … ANO ….EM 2013 O S GAMBAS SEGUNDO A CULTURA E RECORD FOI CAMPEAO DA VIADAGEM …ESSE ANO VAI SER A GLORIA PARA O CURINTIA……APOSTO MAIS DE 3000…..LINDOS DO TIMAO….

  • Apelo a vocês que dão seus pitacos.Ignorem o viadinho gayvota que vive provocando aqui.Respostas nossas é tudo o que ele quer.Ignorem o coitado !

  • O tal Daniel uruguaio que apitou ontem é um ladrão,sem vergonha e desonesto !

    • ESSE FILHO PUTA DE JUIZ URUGUAI ….FOI INCOMPETENTE, ORDINARIO, DEVERIA TER O JUIZ DO JUIZ…PARA FERRAR ESSE CORNO ….A FALTA QUE O TAL ARMANI GOLEIRO FEZ NO ALAN KARDEC ERA PARA VERMELHO O VIADO….NEM AMARELO MOSTROU. FDP……AQUI NO MORUMBI, AMIGOS É LASER NA CARA DOS VIADOS, TODO MUNDO TEM QUE LEVAR…NA CARA DO GOLEIRO, DOS JOGADORES, FAZER BAGUNÇAS ENFRENTE AO HOTEL NAO DEIXAR OS CARAS DORMIR…FICAREM ACORDADOS E QUEBRADOS DE CANSADOS . COMO OS COCALEIROS.. FIZERAM LA NA MERDA DA COLOMBIA…LASER ..LASER A TORCIDA VAI DAR UMA RESPOSTA PARA ESSES FDP…PORQUE O JUIZ NAO DEU…FROUXO…COVARDE…FAZEDOR DE MEDIA….VAMOSO GANHAR DESSES BOSTAS AQUI A TORCIDA VAI LOTAR O MORUMBI.. E MOSTRAR A GARRA.. RAÇA.. DO BRASILEIRO.. VAMOS METER 3 OU 4 NELES AQUI…GOL LOGO AOS 10 MINUTOS VAI DEIXAR ELES BAMBOS DAS PERNAS..FAZER PRESSAO DO COMEÇO AO FIM DO JOGO….INFERNIZAR….COMO ELES FIZERAM LA…NAS FARCS…FORÇA TRICAMPEAO DO MUNDO…..OS COLOMBIANOS VAO FICAR SABENDO QUEM MANDA NO CONTINENTE SULAMERICANO……SPFC….A GLORIA DESSE PAIS……..HELDERR

  • Luiz

    Concordo, o que a gayvota quer, é aparecer. Não respondam.

  • JA ME FALARAM O TAL GAYVOTA QUEIMA A ARRUELA…OU ANEL DE COURO….COMO DIZEM LA EM MINAS…DÁ SO PARA VER ENTRAR………………BICHA DA MAIS BAIXA QUALIDADE.

    • BICHA É COISA DE SÃO PAULINO
      O MUNDO INTEIRO SABE
      QUE O BAMBI É TIME DE BAITOLAS

  • SOBERANO

    AÍ É QUE VC. SE ENGANA IVAN MOYSES, ESSE CAIdCARA NA ROLA, GOSTA DE APANHAR, QUE NEM A MÃE DELE QUE GOSTA DE TOMAR TAPINHAS NA BUNDINHA, NA HORA DO SEXO.
    ENTÃO SE IGNORAR, AÍ QUE ELE MAIS ENCHE O SACO.
    O NEGÓCIO DELE É TOMAR NA CARA.
    CAIÇARA PUXOU A MÃE, GOSTA DE LEVAR VARA.

    • ME RESPEITA QUE EU SOU SEU PAI
      DEPOIS APANHA NA BUNDA
      E VAI RECLAMAR COM A MAMÃE
      SOBERANA MINHA FILHINHA RASGADEIRA

  • o nosso maior do Brasil precisa ja ir contratando….. e ficar de olho para nao perder jogadores que foram nosso ….pergunto porque perdemos o Julio batista,,cairia como uma luva nesse nosso time.. o josue,, reforçou o galo, o diego tardelli, nao podermos bobear seu milton cruz…. o EDU DRACENA É UM BAITA ZAGUEIRO VIRIA PARA AJUDAR A GANHAR A LIBERTADORES, O CARLINHOS DO FLUMINENSE BAITA JOGADOR, O AROUCA DE VOLTA PORQUE NAO???? SE BOBEAR PERDEREMOS. OLHO NO LANCE…..AI…..MOÇADA. GOLEIROS TEMOS O RENAN, O DENIS, E PODEMOS PENSAR NO DIEGO CAVALIERI, OU ARMANI DO NACIONAL É MUITO ALTO SEGURO, OU O JEFERSON DO BOTAFOGO….ZAGUEIROS TEM O MAIDANA DO RIVER UM GRANDE ZAGUEIRO DE AREA, REPAREM NELE JOGANDO. PARA O ATAQUE UM JOGADOR QUE CAIRIA BEM NO ATAQUE É O PIRATA BARCOS ESSE FAZ GOLS….OUTRO JOGADOR QUE O SPFC DEVERIA PRESTA ATENÇAO É O ZAGUEIRO HENRIQUES DO NACIONAL DE MEDELIN SERIA UM GRANDE REFORÇO. UM MEIO DE CAMPO OTIMO SERIA O PIRLO DA ITALIA QUE QUER VIR JOGAR NO BRASIL.. PRECISAMOS DE UM LATERAL DIREITO DE OFICIO NAO TEMOS PORQUE O AUREO , JOGA UMA FICA DEZ FORA…..O HUDSON NO MEIO DE CAMPO É O LUGAR DELE, NAO VAO ME QUEIMAR O GAROTO…ELE NAO É LATERAL… GRANDE LATERAL SERIA DANIEL ALVES DO BARÇA, OU O MIKE, JOGA MUITO. OUTRO SERIA O PARÁ….BOM LATERAL E APOIA BEM…PRECISAMOS MONTAR UM TIME COMPETITIVO, FERA, BRABO EM CAMPO, MORDEDOR…ENFIM UM TIME COM CARA E ALMA DE CAMPEAO UM QUE O SPFC, DEVERIA TRAZER ATRAVES DE UM PAPO COM O ALVARO PEREIRA …É O SEBASTIAN COATES OU LUGANITO COM É CONHECIDO…É JOVEM ALTO , E DA PAU QUANDO PRECISA…E’PAU DE BATER EM DOIDO……HELDER

    • VOCÊ NÃO CONSEGUE TIRAR O PAU DA BOCA NÉ???
      AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      BAMBI
      BAMBI BAMBI

  • CAICARA ? já sei por que esse nome ! Já sei ! CAI com a CARA e chupa ! É um idiota viadinho mesmo ! ahaahahahahahahahahahahhahahahahahahahaahhaahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahhahahahaaa !!!!

  • Marcos Silva

    OLHA O NOME DA COLUNA….MAIS BAMBI IMPOSSÍVEL…… “POR DENTRO DO TRICOLOR”.

    UI……KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E QUEM È O PAI DO FILHO DO M1CO CÊNICO?

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo