Michel Bastos e Hudson comem pelas beiradas



São Paulo deu pouquíssimas chances para o Palmeiras no clássico deste domingo. Com evidente vantagem técnica, o time de Muricy fez o necessário para, diante de um atrapalhado rival, somar mais três pontos e manter vivo o sonho de ultrapassar o Cruzeiro neste Brasileirão.

Diferentemente do que o torcedor tricolor está acostumado, o triunfo, desta vez, não saiu dos pés de Ganso ou Kaká. Os meias deram brecha para outros dois personagens brilharem no Choque-Rei de ontem: Hudson e Michel Bastos. Nenhum deles balançou as redes. Balançaram os atletas adversários, isso sim!

Comecemos pelo camisa 7. Foram 42 passes certos (vice-líder no quesito pelo Tricolor) e cinco dribles bem executados. Levantou a torcida e irritou adversários no Morumbi. Como lateral-esquerdo, fez nenhum torcedor são-paulino sentir saudade de Álvaro Pereira (desfalque ontem por amistoso da seleção uruguaia).

Agora vamos à lateral direita. Sem números extravagantes a seu favor, Hudson ganha espaço na base do feijão com arroz. Cada vez mais à vontade, o lateral voltou a ser decisivo: acertou cruzamento e deu assistência para Luis Fabiano fazer o primeiro gol tricolor. A mesma parceria já havia brilhado contra o Inter.

Justiça seja feita: Juninho e João Pedro são presas fáceis. O Palmeiras como um todo, aliás, é presa fácil. Assim mesmo, Ganso e Kaká encontraram dificuldade para criar. Duas das maiores referências do São Paulo se perderam frente à marcação de… Victor Luis e Marcelo Oliveira! Então os méritos de Michel Bastos e Hudson não devem ser descartados.

Menção ao segundo gol tricolor: Edson Silva e Rafael Toloi, que haviam batido cabeça algumas vezes no decorrer do jogo, se salvaram com assistência e gol, respectivamente.



  • O BLOG CHAMA SE POR DENTRO DO TRICOLOR
    NOME BEM RELACIONADO AO 5PFC
    E AGORA O POST É “COME PELAS BEIRADAS”
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    ESSE É O BLOG DOS BAMBIS

  • EDUARDO71

    KKKKK, OLHEM O POST DO CAIÇARA (POBRE DIABO, ESPERO SER UM GAROTO DE 9 ANINHOS, AINDA EM FORMAÇÃO EDUCACIONAL) E NOTEM O NÍVEL INTELECTUAL DOS ADVERSÁRIOS QUE ACESSAM ESTA PÁGINA. ISTO MOSTRA PORQUE SOMOS SOBERANOS, NÃO SÓ NO FUTEBOL!

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo