Força do elenco faz a diferença em Salvador



Preocupado com a desgastante maratona, Muricy Ramalho decidiu poupar alguns atletas do calor de Salvador ontem contra o Vitória. Alan Kardec, com 19 jogos seguidos, Kaká e Michel Bastos começaram no banco. Souza, um dos que aparentemente seria preservado, começou entre os titulares.

Titulares que tinham como a maior novidade Luis Fabiano. O camisa 9 completou 34 anos no sábado e resolveu dar de presente para o são-paulino gol e assistência. Fez de cabeça no primeiro tempo contra um Vitória que cada vez mais mostra não ter forças para reagir. O primeiro tempo foi do Tricolor. Vantagem e nenhum susto.

A etapa final caminhava para uma vitória tranquila, mas Ademilson e Osvaldo exageraram nos erros e o Leão passou a acreditar. Ceni fez dois milagres com defesas seguidas contra Richarlyson e Juan. No minuto seguinte, porém, Kadu acertou chute de rara felicidade e recolocou o Vitória no jogo.

Daí o banco são-paulino entrou em ação: Michel Bastos e Kaká entraram até com certa demora. Assim como em Criciúma, o Tricolor mostrou força e contou com ajuda do zagueiro Roger Carvalho, ex-São Paulo. Sorte do Fabuloso, que serviu Kaká para ele marcar o terceiro gol desde o retorno, o segundo no BR-14.

O elenco sobreviveu a mais uma batalha e agora tem duas partidas em casa contra Internacional e Palmeiras pelo Brasileiro antes de iniciar a semifinal da Copa Sul-Americana contra o Atlético Medellín. As viagens seguidas dão uma pausa nesta semana e o sonho dos dois títulos segue bem vivo.



  • Eu to com fome e bevo agua ! Vejo vultos ! To meio zureta !

    • TA ZURETA DE TANTO SENTAR NA MADEIRA, NÉ?

      TIME DE BAMBI

      • codorna do mato ! rapaz alegre ! Cruza meu caminho,sem vergonha !

        • SAIU DA TONTURA???
          PAROU DE SENTAR NA MADEIRA
          KKKKKKKKKK
          SÓ PODIA SER BAMBI MESMO

  • PERCEBEMOS QUE O TIME ESTA CANSANDO, PORQUE NINGUEM É DE FERRO MAIS OS JOGADORES DO SPFC, COM RAÇA, AMOR A CAMISA, E DETERMINAÇAO VAI INDO APERTANDO O CRUZEIRO, SE BOBEAR O SPFC, BELISCA ESSE TITULO, TODOS SABEM A FORÇA DO TIME MESMO DESFALCADO SERIAMENTE. O cruzeiro terá pela frente dois jogos bravos contra o Atletico mineiro, e depois aind pega o santos na vila que precisa ganhar ,pois esta a 5 sem vencer. O SPFC PRECISA GANHAR PALMEIRAS E DO INTER AI ENCOSTA DE VEZ.. QUERO VER SE O CRUZEIRO TEM GAZ , E GARRAFA VAZIA PRA VENDER. ACREDITMOS NOS DO MAIS QUERIDO DO BRASIL QUE ELE AINDA LEVA ESSE TITULO E O DA SULAMERICANA. FORÇA SPFC, MESMO SEM RODRIGO CAIO , RAFA TOLOY, SEM ALVARO PEREIRA, SEM PATO, O TIME VAI MOSTRANDO AMOR E PERSONALIDADE.PARABENS AOS GUERREIROS DO MORUMTRI..

    • TA CANSADO DE SENTAR NA MADEIRA, ISSO SIM

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      TIME DE BAMBI FDP

      QUER DIZER ENTÃO QUE VOCêS GOSTAM COM FORÇA????

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • QUE FREGUÊS…

    NÃO TEM NEM GRAÇA GANHAR DO BOTAFOGO DE RIBEIRÃO PRETO GENÉRICO DA CAPITAL

    VERDADEIRO SACO DE PANCADAS

    QUANDO ENFRENTAMOS OS BAMBIS

    TEMOS A CERTEZA DOS 3 PONTOS

    SE FOR DECISÃO ENTÃO…

    VIXI…

    PARECE TIME DE PROFISSIONAL CONTRA CRIANÇAS AMADORAS FEMININAS

    • Rodrigo

      Vá dormir bonequinha, se conforme com a piada do seu time, que a pouco levou uma enqu4drada do Galo em BH, que mandou a Galinha de volta pro poleiro de itaquera, e deixou você e mais outro tanto de franguinhas sem dormir por umas duas semanas. E só pra lembrar olha quem são os ídolos da vossa estória recente: Ermeson (beija macho) Sheik, Ronaldo (caçador de travesti) e mais recentemente Elias (molestado pelo Maicon), vou parando por aqui, porque a lista é longa…

  • Antonio

    Como e legal ser time grande ; as ganbazada morre de inveja , e triste torcer pra time pequeno.

  • corintiano fanático

    Caro caiçara. Não fique perdendo tempo com essa gente. Arrume um homem bem sarado que possa fazê-lo feliz.
    Abs. de um Gaivota fiel.

  • soberano

    O CAÇA ROLA VTNC. QUE VC. GOSTA E MUITO.
    CAÇA ROLA VAI FICAR VIÚVA DO PERUANO.
    POR ISSO QUE VOLTOU TODA NERVOSA?
    CALMA BONECA: PERU É QUE NÃO VAI FALTAR NA SUA
    BUNDA, AFINAL VC. É UMA ÓTIMA CAÇADORA DE ROLA.

    • fala aí bichona

      O MUNDO INTEIRO SABE QUE A TORCIDA TRICOLOR MORDE A FRONHA

      ATÉ OS MARICONS ARGENTINOS SABEM QUE OS BAMBIS SÃO TRAVESTIS

      DEPOIS QUE O Z CAMARGO CASOU COM O TERROR DO MORUMBI

      A COISA ESCANCAROU DE VEZ

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      • SOBERANO

        OS VALORES ESTÃO INVERTIDOS BONEQUINHA, TENHO CERTEZA, QUE VC. NÃO FALTA EM NENHUMA PARADA GAY NA PAULISTA.
        AFINAL, A MAIOR TORCIDA SEMPRE NAS PARADAS GAY DA PAULISTA, É A DE VCS.
        E AGORA CHEGOU A MAIS NOVA GAIVOTAS DA FIEL, AGORA É QUE VCS. NÃO PERDEM O PRIMEIRO LUGAR MESMO.
        ELIAS CURRADO PELO MAICON NA SELEÇÃO, SHEIK DANDO SELINHO NO “AMIGUINHO”, RONALDO, SENDO FLAGRADO EM UM MOTEL COM 3 HOMENS, E TBM. ESSA DE FICAR FALANDO DE RAÍ E ZECA CAMARGO, É SÓ NA SUA MENTE, NUNCA VI NADA NA TV, NEM OUVI FALAR EM RÁDIO, É COISA QUE VCS. BICHONAS, VIVEM INVENTANDO, SÓ PRA TIRAR O FOCO DE VCS.
        GAIVOTINHA ASSANHADA CAÇADORA DE ROLA.

        • SOBERANO

          E MAIS, O TRAVÉCO AO QUAL O SEU ÍDOLO RONALDO, DEU O BOGA, MORREU TÃO DE REPENTE NÉ?
          É QUE ELE ESTAVA AMEAÇANDO, METER A BOCA NO MUNDO, AÍ DE REPENTE ELE MORRE.
          NOSSA QUE SORTE A DO RONALDO NÉ? JÁ PENSOU SE AQUELA BICHA, FALASSE TUDO O QUE ACONTECEU NAQUELE MOTEL?
          O ÍDOLO DE VCS. DEU É MUITO O RABO NAQUELE MOTEL ISSO SIM, E COMO O DINHEIRO MANDA, VAMOS DAR UM FIM NO TRAVÉCO, ANTES QUE ELE FALE TODA A VERDADE, DA HISTÓRIA DO MOTEL.
          POR ISSO É QUE EU FALO, VCS. SÃO IMBATÍVEIS EM MATÉRIA DE VIADAGEM.

          • NÃO ADIANTA BICHARADA
            O MUNDO INTEIRO SABE QUE CORINTHIANO É MALOQUEIRO
            E SÃO PAULINO É VIADO
            DESDE OS PRIMÓRDIOS
            AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • SOBERANO

    Uma pesquisa curiosa foi realizada durante a 16ª Parada Gay no último domingo (10) em São Paulo e fez o levantamento de qual torcida de futebol domina o evento realizado anualmente. Com 35%, o Corinthians ganhou com boa vantagem dos outros clubes citados pelos torcedores.

    A última pesquisa sobre o tema foi realizada em agosto de 2014 e foi atualizada durante o evento que fechou a avenida Paulista no último domingo. Segundo os organizadores, foram 4,5 milhões de participantes, das 12h às 18h. O total é 16,6 vezes maior que o estimado pelo Datafolha, que calculou 270 mil.

    Dentre os participantes da parada, 35% disseram ter o Corinthians como o time de coração. O segundo lugar ficou com o São Paulo, com 22% da preferência dos participantes à frente do Palmeiras, com 11%. O Santos não foi esquecido e ficou em quarto lugar com 5%, seguido de perto pelo Flamengo com 3% da preferência do público. Outros 7% citaram outros clubes de futebol e 17% não torcem para clube algum.

    Foram ouvidas pelo Datafolha 3.364 pessoas durante a Parada Gay no domingo e segundo o instituto a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

    NÃO ADIANTA CAÇADOR DE ROLA, VCS. SÃO O SÍMBOLO DA VIADÁGEM NO MUNDO.

    • TIME DE BICHA

      O MUNDO INTEIRO SABE

      QUE O 5PFC É O TIME DOS TRAVECOS, BICHAS E TRANSFORMISTAS

      ATÉ NA ARGENTINA O VULGO JÁ É CONHECIDO

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      CHUPA BAMBI

      CHUPA QUE EU SEI QUE VOCÊ GOSTA

  • corintiano fanático

    Caro Caiçara. Não queira tirar esse título nosso de campeão também das bicharadas. abaixo um texto da folha para seu conhecimento.
    Torcedores do Corinthians são maioria na Parada Gay de SP, diz Datafolha
    PUBLICIDADE
    DE SÃO PAULO
    Torcedores do Corinthians e do São Paulo foram maioria dos participantes da 16ª edição da Parada Gay de São Paulo, segundo o Datafolha.
    A proporção de torcedores de cada time de futebol no evento foi semelhante ao encontrado na cidade de São Paulo, conforme a última pesquisa sobre o tema, de agosto do ano passado.
    Leia mais notícias sobre a Parada Gay
    GCM apreende 3.500 garrafas de vinho na Parada Gay
    Parada Gay reúne 270 mil pessoas, afirma Datafolha
    Crítica à causa gay é “ressentimento de conservadores”, diz leitor
    Para leitor, ‘ser hétero não será politicamente correto’
    Leia mais na página do Corinthians
    Entre os frequentadores da parada, 35% se declararam corintianos, 22% eram sãopaulinos, 11% torcedores do Palmeiras, 5% do Santos e 3% do Flamengo. Não torcem para time algum, 17%, e 7% citaram outros times.
    Na cidade de São Paulo, os índices são bastante parecidos: 33% torcem para o Corinthians, 22% para o São Paulo, 16% para o Palmeiras, 7% para o Santos, 3% para o Flamengo e 15% não têm preferência por nenhum clube.
    O Datafolha ouviu 3.364 pessoas durante a marcha de domingo. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
    Parada Gay
    Foi a primeira pesquisa Datafolha na história da Parada Gay. O levantamento apontou também que 270 mil pessoas participaram da marcha e que 40% são de fora da cidade de São Paulo.
    Enquete do CQC aponta maioria de corintianos entre o público da Parada Gay

    Timão na cabeça. Esse é o resultado da enquete feita na Parada Gay pelo programa “CQC”, da TV Bandeirantes, e exibida em reportagem que foi ao ar nesta segunda-feira. O humorístico constatou ligeira maioria de torcedores do Corinthians entre o público homossexual presente no evento, realizado em São Paulo no último domingo.

    Entre 14 torcedores entrevistados, cinco declararam torcer pela equipe alvinegra (35% das pessoas ouvidas). O Palmeiras veio logo atrás, com quatro torcedores que assumiram a paixão pelo clube.

    O São Paulo, maior alvo de piadas homofóbicas pelas torcidas rivais no Estado, ficou na terceira colocação, ao lado do Santos – cada um teve dois torcedores declarados. O único clube fora de São Paulo mencionado na enquete foi o Fluminense, do Rio

  • SOBERANO

    CHUPA CAIÇARA BICHONA.
    TODA HORA LEVANTA DA CADEIRA, PRA TIRAR A CALCINHA DO REGO.
    MENINA, DEVERIA ESTAR FELIZ, CORRENDO NA PAULISTA COM O TROFÉU DE CAMPEÕES DA PARADA GAY.
    IMAGINA E CENA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo