Quanto melhor o ‘novo Kaká’, melhor para Denis



A diretoria do São Paulo tem duas missões complicadas para resolver para 2015, principalmente por mexerem com o emocional dos torcedores.

A saída de Kaká e a aposentadoria de Rogério Ceni serão perdas difíceis de se suprir, mas a solução para a primeira pode amenizar os prejuízos do adeus do Mito.

Quanto mais qualificado for o substituto de Kaká, menor será a pressão sofrida por Denis ao assumir o posto de Ceni.

Denis será o sucessor de Ceni (Ale Cabral/LANCE!PRESS)

Denis será o sucessor de Ceni (Ale Cabral/LANCE!PRESS)

Com as atenções voltadas para um novo astro da equipe, o camisa 12 deve ter mais tranquilidade para lidar com as expectativas que cairão sobre ele nos primeiros meses de 2015.

O problema é encontrar um craque de nível, ao menos, próximo ao de Kaká e que seja acessível financeiramente. Calejado, o Tricolor não pretende complicar seus cofres, mas promete reforçar o time. Um duro dilema a ser resolvido.



  • fabio

    Tem que trazer o Conca!!! E o Alex do Milan, para a zaga!

  • Felipe

    Vai sofrer pressão sim, não tem como, pode trazer um jogador top, mas na primeira falha vai ser contestado. O Denis vai demorar no mínimo 6 meses pra ganhar confiança. Isso se o são paulo não resolver trazer o Jeferson

  • CASTELLI

    O São Paulo não precisa trazer um goleiro, Denis já é de casa, e acho q é a melhor opção para substituir R.Ceni ( se é q isso é possível). Agora a contratação de um jogador para substituir o Kaká, deve ser prioridade, porém, encontrar alguém à sua altura será complicado. E precisamos reforçar essa zaga também. Olho no mercado!

  • Marcelo

    diretoria burra, vai deixar um cara q vai falhar e perder a confiança, cavalieri saindo do Flu….tem q ser um cara de nome pra substituir um mito, nada diferente disso, se deixarem o Denis vai Acontecer como o Vasco de 2013 em materia de goleiro

  • Marcelo, tens razão, contudo entre o Cavalieri e o Jeferson que está na mira… melhor o primeiro, até e por que essa turma que veio do Botafogo carioca não vinga um sequer, desde o Joilson e já foram vários.

  • eu tambem acho que o denis é muito fraco

    eu sou sao paulinho. reforça o elenco pra nao passa vergonha

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo