Nova chance para Ganso e Michel Bastos



Com a ausência de Kaká, o técnico Muricy Ramalho dará mais uma chance a Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos como armadores do São Paulo nesta quarta-feira contra o Huachipato (CHI).

A dupla já esteve em ação no meio de campo uma vez na temporada, quando Kaká esteve fora por suspensão. O resultado, no entanto, foi decepcionante: derrota por 3 a 1 para o Coritiba, no Paraná.

Michel até teve bom rendimento na partida e marcou o único gol tricolor no duelo aproveitando passe de Alexandre Pato. Contra o Huachipato, na capital paulista, atuou sozinho na armação e foi o destaque do jogo ao fazer o gol da vitória por 1 a 0.

Já Ganso começou bem o confronto contra o Coritiba ao lado de Michel, mas caiu de rendimento na etapa final. Após partidas irregulares, o Maestro recuperou o bom futebol contra o Atlético-PR, mas perdeu o duelo com o Atlético-MG por suspensão.



  • Ivan

    para hoje não espero uma grande atuação mas pelo menos a classificação, ainda que com derrota marcando um gol lá, mas é preciso passar de fase… nossa ultima chance de título no ano

    • marcio ramos

      Estou de acordo , acho que o SPFC não fará nenhum jogo excepcional mas pode sair de lá com a vitória de um gol de diferença ou a derrota também com um de diferença. Infelizmente a nossa zaga e os nossos volantes não são confiáveis, dificilmente o jogo acabara 0x0 tenho certeza.

  • Lolita Gloria

    Foi um jogo horroroso… os jogadores do São Paulo, não conseguiram ficar um minuto com a bola nos pés, sem perde-la para o oponente. Isto é uma vergonha. Não descobri ainda, se é falta de técnica, ou se esses jogadores são tão ruins como se apresentam.
    São Paulo Futebol Clube, sugiro, doravante, que pagamento aos jogadores deve ser proporcionalmente pelo desempenho em campo.
    Das duas, uma: ou vão jogar que nem gente grande, ou não vão receber um centavo de salário.
    Justo não é mesmo!!!

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo