Psicóloga analisa situação de Luis Fabiano



(Ari Ferreira/L!Press)

(Ari Ferreira/L!Press)


Expulso contra o Huachipato, Luis Fabiano foi multado e passará a ter um acompanhamento da psicóloga do São Paulo. Alessandra Dutra, psicóloga da Seleção Brasileira feminina de handebol, do centro de formação de tenistas e da clínica Esporte Vivo, analisou a situação do atacante tricolor:

“Existe um circuito motivacional no caso do Luis Fabiano. Ele guarda as situações de estresse e quando acontece algo que seria apenas uma gotinha, acaba explodindo. É um acúmulo de várias situações para alguém que é muito imediatista. Quando as coisas não acontecem ele acaba agindo dessa maneira. A Anahy Couto, psicóloga do São Paulo, certamente vai mapear o que acontece com o Luis e a partir daí começar a trabalhar. No caso dele, porém, talvez precise de um acompanhamento de profissionais de outras áreas atuando junto. Quanto mais experiente ele fica, mais isso se repete”.



  • Bragança e Paulista

    É um irresponsável. Um coroa mimado. Imediatista como foi dito e se não funciona do jeito que ele quer, fica de birrinha. Só sabe reagir às dificuldades com violência. É um sujeito sortudo, nasceu com a bunda virada para a lua. Porque para ter sobrevivido até hoje agindo dessa maneira (é claro que age assim em outros momentos da vida, fora do futebol) e ter conseguido vencer na vida. Só muita sorte mesmo. Contudo, o São Paulo Futebol Clube não tem nada com isso e vem sendo prejudicado porque a diretoria tem medo de se livrar de um jogador por causa da repercussão negativa que causaria numa parte da torcida. Dos jovens que hoje idolatram essas pessoas, esses cazuzas, cassia elers, Renatos Russos, pessoas descontroladas que se sobressaem na vida e os jovens se espelham.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo