‘Este’ Ganso é tão bom quanto ‘aquele’



Já há algum tempo, Ganso mostra no campo que não merece mais a desconfiança que sempre trazia à tona a questão: quando voltará a ser “aquele” Ganso de 2010? O Ganso de hoje é tão eficiente quanto aquele. A sequência de jogos também afastou outra lenda sobre a carreira do meia: a de que ele tinha uma lesão incurável. Ganso vai bem, obrigado!

O camisa 10 foi decisivo em todos os clássicos da equipe este ano. Fez gol contra Corinthians e Santos. Deu assistência contra o Palmeiras. Com classe e futebol refinado, “daquele” Ganso.

Na última partida, contra o Coritiba, caiu de produção, assim como todo o time. Sentiu falta de Kaká? Bem possível. Sorte é que neste domingo a dupla está de volta. Azar do Corinthians…



  • Jorge

    Este Ganso tem lampejos tão bom quanto o dia-a-dia “daquele”. Ganso ainda tem que ser bem mais regular que tualmente para para ser comparado com aquele. Quem viu o jogo contra o Cruzeiro (em que o time todo jogou bem, menos ele) sabe do que estou falando.
    Ultimamente este Ganso tem mostrado, de vez em quando, que sabe jogar tanto quanto aquele. Só falta mostrar que ele pode ter a mesma regularidade.
    Se ele estiver inspirado amanhã… azar do Corinthians

  • Carlos Preto Apolinário

    Torço para o São Paulo e sempre achei que um dia o Ganso renderia tudo o que sabe.
    Lembro-me do Dario Pereira que no inicio também demorou entrosar e até hoje é lembrado pela garra e ousadia no tempo que jogou bola.
    Felicidades ao Ganso e espero que o São Paulo não o venda como tem feito com outros jogadores que agora estão jogando bem em outros times.

  • Felipe

    Acho que foi um comentário bem feliz, o ganso de hoje em dia é um ganso mais parado, sem arranque que depende da movimentação do kaka pra achar espaços, o ganso do santos era mais explosivo partia pra cima dos zagueiros, tinha o drible como recurso. Acho que nunca mais veremos esse ganso devido as lesões. Porém o memso tem se aprimorado em outros quesitos.

  • ola amigos sampaulinos hoje é dia de festa no itaquerao……vamos comer galinhada a cabidela, concordam comigo que se o quarteto acertar vamos fazer ele passarem vexame la dentro do seu reduto. No momento, ganso jogando com esta, kaka, jogando com esta, Kardec, e pena que eles tem medo que o \pato entrasse e arrebentasse com o jogo….lamentável eu queria ver ele contra a torcida que sempre o vaiou, deixou ele sem moral no curintiá. ………eu prefeia que o jadson jogasse cade ele esta na reserva???O cruzeiro que se cuide…estamos na cola se ganharmos hoje que é quase certeza e os raposas toma o ferro….nos vamos chegando comendo pelas beiradas, passou na frente eTCHAU…….UM ABRAÇO; HELDER

  • Sensato

    Saiu o Kaká acabou o time, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • sensato

    Calma bambizada, nunca iriam deixar vcs ganharem no itaquerão, isso ficou nítido!!!

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo