Empresário pede paz para o elenco



Empresário e ilustre torcedor do São Paulo, Abílio Diniz escreveu uma carta para elogiar o desempenho do Tricolor na vitória sobre o líder Cruzeiro e para criticar o momento conturbado da política do clube. Segundo o empresário, o departamento de futebol precisa de paz para seguir crescendo e dando alegrias à torcida são-paulina.

“São-paulinos

Que grande jogo. Dos melhores jogos dos últimos tempos. O São Paulo ganhou, jogando bem, de um grande time. O Cruzeiro foi um grande adversário. No primeiro tempo teve mais posse de bola e preocupou mais. No segundo Muricy acertou a marcação e só tivemos uma falha defensiva, que felizmente Rogério Ceni em grande defesa evitou o empate. Mas fora isso estivemos muito mais perto do terceiro do que o Cruzeiro de marcar seu gol. Kaká, Ganso, Kardec, Pato e Denílson foram brilhantes. Todo mundo jogou bem. Que grande partida do Edson Silva, aproveitando a maré a favor. E esse menino Auro, muito bom, corajoso, atrevido, precisa quando encostar no atacante pressionar mais, não deixar escapar. Parabéns também para o Muricy, comandou muito bem. Momento glorioso do São Paulo, como há muito não se via.

Só espero que as vitórias tragam paz ao clube como um todo. Que os cartolas não voltem a fazer lambança como  na semana passada. Que em matéria de futebol eles não são do ramo, todo mundo sabe. Queremos é que pelo menos não atrapalhem. Deixem, por favor, o time e a comissão técnica em paz. Se não são capazes de se manterem em silêncio, que pelo menos fiquem longe do CT. Que deixem o time, a comissão técnica e a nação são-paulina curtirem este momento especial. Precisamos de tranquilidade, até porque ainda não ganhamos nada.”



  • Diretores: dixem o time jogar. Por favor, não queiram aparecer mais que o time, “o passe” de vocês não vale nada!

  • Marcos Zanatta

    EM VEIZ DE PATROCINAR O TRICOLOR, JA QUE DIZ SER SAO PAULINO, E COM TD ESSE PATRIMONIO QUE O SR POSSUI PODERIA PATROCINAR, FK NESSE BLA BLA BLA FIADO SR ABILIO DINIZ

    • Giuliano SPFC

      Só porque ele é um empresário de sucesso e sãopaulino, não significa que ele tenha que ajudar o SPFC, você colocaria seu dinheiro dentro de um clube sabendo como são os bastidores do futebol???, eu não faria isso, dinheiro não aceita desaforo, em time de futebol todo mundo quer mandar, é muita corneta, é conselheiro, diretor da peteca, da bocha, etc, é muita gente pra dar palpite, e o A. Diniz tenho certeza que só aceitaria colocar seu dinheiro no clube, se ele mesmo fosse o mandatário máximo, para saber como são aplicados os recursos exatamente como faz com seus negócios.

  • fabio

    Como sempre essa diretoria de chupa cabras atrapalhando!! lasque-se o JJ, Aidar e todos esses sangue sugas!!! Deixem o muricy trabalhar em paz e sumam do CT do tricolor seus vermes desprezíveis!!!

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo